Capítulo 17

4.5K 549 476
                                    

Taehyung acordou animado, saiu da cama silenciosamente para não acordar Yoongi e o olhou durante um tempo.

Até seu jeito de dormir havia mudado. Era realmente estranho. Antes ele não gostava de ser tocado na hora de dormir, na realidade, raramente gostava que o tocasse sem ser no rosto ou nos ombros e se encolhida todo na hora de dormir.

Mas agora ele abraçava Taehyung ao dormir e fazia carícias até ele pegar no sono.

Era ótimo, claro, mas era um pouco estranho. Às vezes, Yoongi parecia uma pessoa completamente diferente.

Enfim, Taehyung tomou seu banho e foi para a cozinha, fazer o café da manhã para todo mundo. Optou por panquecas e começou a fazer a massa.
Quando pôs a primeira panqueca na frigideira, sentiu alguém lhe abraçar por trás.

ㅡ Bom dia, meu amor. - Yoongi disse e logo em seguida lhe deu um beijo na bochecha e o soltou. ㅡ Fazendo nosso café da manhã? Posso ajudar? - ele se senta no balcão da cozinha e o encara enquanto Taehyung vira a panqueca com a espátula.

Taehyung estava tão concentrado em pensar nas mudanças de Yoongi que nem se afetou por suas ações. Tudo que Yoongi fazia era muito diferente do que costumava fazer. Ele nunca chegaria lhe abraçando assim, nunca. Taehyung que tinha sempre que tomar iniciativa.

Como uma pessoa poderia mudar tanto em tão pouco tempo?

ㅡ Só espere um pouco, Yoongi. - disse seco enquanto rezava para aquela panqueca terminar logo.

ㅡ O que houve, meu amor?
Também não lhe chamava de apelidinhos fofos.

ㅡ Precisamos conversar.

Yoongi perdeu toda a animação com aquela típica frase de término.

Não é possível. Taehyung não terminaria comigo, terminaria? Não. Não, não, não, não.

ㅡ Taehyung, pelo amor de Jesus Cristo, o que está havendo? Estávamos ótimos até ontem a noite... Foi por que eu quis tentar aquela posição...? Eu prometo que não tento mais, eu só queria...

Taehyung finalmente termina a panqueca e desliga o fogo.

ㅡ Não é esse o problema, Yoongi. É o fato de você sequer querer tentar qualquer posição comigo.

ㅡ Qual o problema de eu querer transar com você, Taehyung? - ele diz já puto.

ㅡ Não é um problema em si, mas é muito estranho, Yoongi. Eu te conheço ou pelo menos achava que conhecia... Eu sei que você tem traumas, por isso não me deixava te tocar. Eu lembro que pra te fazer um boquete um dia, foi um sacrifício para você aceitar e sequer para você conseguir subir, e hoje em dia você quer tentar posições novas? Isso não faz sentido!

ㅡ Eu disse que havia mudado um pouco, Taehyung...

ㅡ Um pouco? Yoongi, você era tão frágil, sensível, tinha medo de que o tocasse, nunca tinha dito que me amava... e tudo bem, eu sabia que você não estava pronto pra dizer isso. Aí, você chega aqui quase dois meses depois, fala que me ama, não consegue ficar longe de mim e é basicamente o estereótipo de um ativo. Tem pegada, é super seguro de si... Eu realmente não consigo entender, não tem lógica.

Yoongi o abraça forte e sussurra em seu ouvido.

ㅡ Eu juro que um dia eu vou te explicar tudo, ok? Mas por enquanto confia em mim, Taehyung. Eu te amo tanto e só quero te ver feliz.

Eu quero muito te ver feliz, Taehyung. E a verdade de magoaria tanto.

Seu coração não aguentaria ver Taehyung sofrendo.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora