Capítulo 6

5.9K 722 779
                                    

ㅡ Acorda, acorda. Bom dia, flor do dia. - Hoseok entrou no quarto de Jungkook já abrindo as cortinas.

Jungkook permaneceu de olhos fechados, se sentindo cansado.

ㅡ Vamos, Kookie. Eu tenho uma surpresa que vai te fazer melhorar. - ele diz balançando o garoto na cama.

ㅡ Dormir vai me fazer melhorar. Vai fazer eu esquecer que existo. - Jungkook pega o travesseiro em que estava abraçado e põe em cima da cabeça, tapando o ouvido e ignorando o seu hyung.

ㅡ Jungkook, é sério. Você precisa acordar. É sério. - ele retira o travesseiro de cima de Jungkook e começa a fazer cafuné em seus cabelos. E quando Jungkook está quase caindo no sono de novo, Hoseok começa a fazer cócegas nele.

ㅡ Aaaa, Hyung, para. - diz rindo, já desperto.

ㅡ Hahaha, para, por favor. - Hoseok para e diz firme:

ㅡ Você tem 10 minutos para estar pronto e eu não estou brincando. - ele aponta para Jungkook e esse pensou que nunca havia visto seu irmão tão sério.

Poxa, só queria dormir até mais tarde.

Jungkook suspirou e se levantou sem coragem para nada.

O café da manhã já estava na mesa quando Jungkook apareceu de banho recém tomado, de calça jeans, uma blusa furada e perfumado.

ㅡ Come enquanto eu pego outra blusa pra você.

ㅡ Mas por quê? Eu amo essa blusa.

ㅡ Porque ela está furada na axila, Jeon Jungkook. Come, rápido. Eu já volto. - disse rapidamente e disparou até o quarto de Jungkook.

O hyung nunca me encheu por causa dessas coisas, o que está havendo com ele?

Hoseok apareceu com outra blusa na mão e obrigou Jungkook a vestí-la.

ㅡ Agora, vamos. Não podemos nos atrasar. - Diz entrando no carro.

ㅡ Para que? - Jungkook diz enquanto abre a porta do passageiro.

ㅡ Você vai ver. - Hoseok abriu um grande sorriso e Jungkook ficou levemente apavorado.

O que diabos está acontecendo?

Hoseok se recusou a falar pelo resto do caminho, por mais que Jungkook tenha implorado para falar para onde estavam se dirigindo.

ㅡ Chegamos. - Hoseok diz enquanto para o carro no mesmo local onde foi a audição.

ㅡ Hoseok, você está louco? Quer me fazer voltar a chorar? Meu olho ainda está inchado de ontem e você me traz logo aqui?

ㅡ Jungkook, você confia em mim?

ㅡ Claro, mas...

ㅡ Então, me siga.

Hoseok sai do carro e Jungkook solta um longo suspiro, mas logo sai também e o segue até a entrada do auditório.

Hoseok segura em seus ombros e o olha no fundo dos olhos.

ㅡ Jungkook, eu te amo com todo o meu ser e acredito de verdade que você é talentoso e canta muito. Eu sei que ontem você estava nervoso e acha que a culpa é sua, mas é normal. Além disso, acho que viram seu potencial porque resolveram te dar uma segunda chance, aqui e agora.

ㅡ O QUÊ? - Jungkook quase berra.

ㅡ Não pense, só sinta e cante com todo o seu coração. Boa sorte maninho.

Jungkook reveza seu olhar entre seu irmão e a porta.

Seu coração já disparou, sua boca começou a secar e sua mão começou a tremer.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora