Toque.
Só de pensar nessa palavra já sinto as mãos suaves de Jimin sobre a minha pele. A sensação quente de sua pele na minha e o meu coração reverberando em meus ouvidos.
Dois dias nem eram tanto tempo assim, era o que? Um fim de semana simplesmente. Mas acabou sendo o melhor fim de semana da minha vida.
Me sentia um pouco mal por não ter tido tempo de ver Hoseok nesses dois dias, mas ele também parecia estar bem ocupado.
Infelizmente, assim como tudo de bom na vida acaba, o fim de semana também acabou. É com ele se foi também nossa liberdade de agir como um casal. Pelo menos a parte que importa.
Jungkook e Jimin estavam na empresa segunda-feira de manhã. Estavam terminando a música que Jungkook havia começado.
Passaram a tarde finalizando o rascunho da música e no final do dia a apresentaram a Namjoon.
ㅡ E então, o que achou? - Jimin perguntou ansioso.
ㅡ Bom, é bem romântica...
Jungkook sentiu seu coração apertar no peito.
Será que o Sr. Kim não deixaria eles cantarem juntos?
ㅡ ...Eu gostei. Vai ser perfeita pro fanservice de vocês. Pode chamar o Suga para ajudar a produzir a música. Quero ela pronta até o final da semana. - Namjoon disse parecendo satisfeito e saiu da sala.
Jungkook e Jimin se levantaram de seus assentos sorrindo e se abraçaram.
ㅡ Eu não acredito que vamos gravar essa música juntos. - Jungkook disse quase explodindo de tanta animação.
ㅡ Eu também não. - Jimin disse já se afastando do abraço um pouco.
ㅡ Eu 'tô tão feliz. - Jungkook se aproximou rápido de Jimin e lhe deixou um selinho nos lábios.
Assim que Jungkook fez isso, arrependeu-se. O sorriso de Jimin sumiu e foi substituído por uma cara de raiva.Eles tinham se tocado e se beijado tanto naqueles três dias que Jungkook já havia se acostumado. Não sabia que Jimin iria ficar com essa carranca toda.
ㅡ Jungkook. Aqui não, Ok? - Jimin lhe disse depois de respirar fundo.
Jungkook acenou com a cabeça, mas sua felicidade já havia ido embora.
É óbvio que as coisas não seriam tão fáceis dali pra frente. O que eu achava que Jimin iria lhe pegar nos braços e se assumir para o mundo? Pare de ser tão ingênuo, Jungkook.
》》》
Jimmy abriu os olhos e olhou ao redor enquanto seu cérebro despertava aos poucos.
Hoseok estava debruçado sobre a cama em um sonho profundo, metade de seu corpo estava na cadeira e a outra metade sobre a cama. Aquela não devia ser uma posição muito confortável.
ㅡ Hoseok? - disse Jimmy enquanto cutucava seu ombro.
Ele abriu os olhos e fez um som de surpresa.
ㅡMerda. Eu dormi? Me desculpa, Jimmy. Precisa de alguma coisa? - disse enquanto se erguia na cadeira.
ㅡ Está tudo bem. Por que você não deitou na cama comigo? - Jimmy oferece.
ㅡ Não, que isso. A cama é sua, eu não poderia. - ele diz já negando com a cabeça.
ㅡ Vem, deita aqui, Hoseok. Esqueceu que sempre assistimos Outlander aqui juntos?
ㅡ Tem certeza? Podemos acabar nos tocando.
ㅡ Sim, é só tomar cuidado. Venha.
Hoseok foi até a estante, pegou algo e se deitou na cama, um pouco afastado de Jimmy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...