É até um eufemismo dizer que é difícil perder alguém. Perder alguém não é como perder uma chave ou seu celular, por mais que por um momento você fique desesperado ou até triste, um pouco depois você vai lá, compra outro e está tudo resolvido. Infelizmente não é assim com as pessoas.
Chega a ser incrível o quanto seu coração fica vazio, como se realmente alguém tivesse tirado de você, dá um desespero tão grande que sinto vontade de ligar para um cardiologista e pedir um transplante.
Um dia tudo está bem, vocês estão felizes, rindo de piadas internas, cozinhando juntos, saindo juntos. Ninguém nunca amou tanto sua mãe quanto eu amava a minha. Mas naquele dia, por conta de um grave acidente, não só eu como Jimin perdemos ambas nossas mães, tudo por causa de um motorista bêbado e uma pista molhada.
Elas estavam voltando juntas do supermercado, do outro lado da cidade, pois era o mais barato, e então quando estavam passando pela ponte, um bêbado qualquer bateu de lateral no carro, que capotou e caiu na ponte. A polícia disse que elas não sofreram, morreram rápido. Em um único dia, a pessoa que sempre esteve do meu lado se foi, sem mais nem menos.
E claro, também senti a perda da minha tia, ela era uma pessoa incrível, as duas eram, afinal apesar de serem diferentes na aparência, eram iguais na personalidade. Mas eu estava tão abalado com a morte da mamãe, que só me liguei do que realmente tinha acontecido quando Jimin veio morar com a gente.
ㅡ Tae, o que vamos fazer agora? - disse o Jimin de 16 anos.
ㅡ Eu não sei, Minnie. Como vou viver sem ela?
ㅡ Eu também queria saber...Mas pelo menos você ainda tem seu pai.
ㅡ Sinto muito. Eu queria que o seu estivesse aqui também. - disse acariciando suas costas.A última vez que Jimin havia visto seu pai tinha só 3 anos, sequer se lembrava do rosto dele. Segundo sua mãe, ele não estava preparado para formar uma família, então simplesmente foi embora. Quando sua mãe morreu tudo que havia restado era seu primo e seu tio.
Taehyung havia demorado a superar a perda de parte de sua família. Quando Tae ficava triste se isolava no quarto e dormia por dias seguidos se deixassem. A descoberta de que John não era Yoongi, o afetou tanto que havia sido quase tão doloroso quanto a perda de sua mãe.
Aquela manhã quando finalmente saiu do quarto, quando finalmente estava se sentindo um milésimo melhor, lá estava o rosto que aparecia frequentemente em seus sonhos.
ㅡ John? - disse assustado o encarando, mas logo o espanto se transformando em raiva.
O que aquele idiota estava fazendo ali?
O rosto de John estava sério antes de Taehyung chamá-lo, contudo se transformou em um par de sobrancelhas franzidas e a boca um pouco aberta em surpresa.
ㅡ John? Você conhece o John? - perguntou Jimmy confuso.
Taehyung sabia de seu irmão gêmeo?
ㅡ Eu não...Jimmy, eu...
ㅡ Você...quem te contou? Há quanto tempo você sabe? - disse verdadeiramente assustado.
Se Taehyung sabia da verdade, por que escondeu?
Jimmy sentiu algo ruim se formando em sua garganta.
Se obrigou a respirar lentamente enquanto Taehyung parecia estar claramente pensando em uma mentira para contar para ele.
ㅡ Taehyung, se você tem um pouco de respeito por mim, me diz a verdade. Eu sei que tem algo muito errado só de olhar para você. - disse alto desesperado.
ㅡ Jimmy, eu sinto muito mesmo, eu não queria que nada disso acontecesse, eu não sabia que ele não era você.
ㅡ Do que..você está falando? - disse com a voz tão fraca que as palavras saiam quase como um sussurro.
ㅡ Quando ele te substituiu, eu não sabia que ele não era você...Então, eu insisti para que voltassemos a namorar, ele aceitou e nós nos apaixonamos. A culpa é toda minha, se eu não tivesse insistido tanto...
ㅡ Você está dizendo que esse tempo todo, enquanto eu estava em casa me recuperando, vocês estavam se apaixonando? É isso? - disse triste, seu coração parecia ter sido esfaqueado com uma tesoura de unha, não tinha sequer forças para ficar com raiva.
Hoseok ouviu os dois da cozinha, onde estava ajudando Jimin e Jungkook e foi ajudá-lo.
ㅡ Vocês transaram? - Jimmy perguntou com fogo nos olhos.
ㅡ Jimmy...- Hoseok acariciou seu ombro e Taehyung não sabia o que responder.
ㅡ Me desculpa, Jimmy, eu não...
ㅡ Mas é claro e eu achando que você me amava... Eu te disse, Hoseok, ninguém nunca vai me amar. - disse despejando lágrimas e olhando para Hobi. ㅡ Eu já tinha ouvido a frase " Se você continuar dizendo não a alguém, esse alguém vai achar outro que diga sim", não é isso, Taehyung? Só não achei que você fosse satisfazer seus desejos com a porra do meu irmão gêmeo. Vamos, Hoseok, eu nunca deveria ter saído de casa. - Jimmy deu a mão a Hoseok e os dois se viraram de costas para Taehyung, que há séculos já começara a chorar.
ㅡ Jimmy... - disse ajoelhado no chão e se encolhendo enquanto chorava com as mãos no rosto. Ouviu o som do carro de Jimmy indo embora, mas continuou lá até Jimin e Jungkook irem ajudá-lo.
ㅡ Tae? - Jimin perguntou. ㅡ Vem vamos para o sofá. - Taehyung apoiou um braço em Jimin e um braço em Jungkook e deixou-se ser levado para o sofá. ㅡ O que houve, meu amor?- Jimin acariciou sua cabeça que estava sobre seu colo, o lembrando de quando sua própria mãe fazia isso.
ㅡ Ele sabe de tudo, ele me odeia agora. Eu não o culpo, afinal eu o traí com o próprio irmão. - disse voltando a chorar como um bebê.
ㅡ Tae, você não fez de propósito, você nem sabia que existiam dois dele.Como ia saber? Ele nunca te disse, nunca falou pra mim. Não tinha como adivinhar que existia outra pessoa igual a ele que não ele.
ㅡ Não, eu sabia que havia algo errado, mas eu ignorei.
ㅡ Taehyung, não acabou de ouvir o que falei? Como você ia adivinhar? Você tem que parar de se culpar por ter se apaixonado. Na minha opinião, nenhum de vocês têm culpa, John foi vir trabalhar como Yoongi na empresa a pedido do próprio Jimmy. O que vocês podem fazer se apaixonaram? A gente não manda no coração, TaeTae.
Só então Taehyung entendeu porque seu coração não estava mais ali, seu coração estava com John, ele querendo ou não.Jimin e Jungkook mudaram de assunto um pouco para distrair Taehyung que até aceitou comer um pouco.
ㅡ E vocês como estão lidando com as notícias de seu namoro?
ㅡ O Namjoon armou um plano para negarmos tudo, disse que todos acreditarão. Acho que estamos bem.
Jimin pensou em Jimmy que havia ido ali só para se certificar que ele estava bem com todos esses rumores, Jimin o segurou que estava tudo bem e ainda sim, ele havia saído dali em pedaços.Taehyung ajudou a pôr a mesa e teve um almoço decente pela primeira vez em dias. Quando terminou voltou para seu quarto e quando ia voltar para seu quarto, a campainha tocou. Foi abrir a porta e se deparou com o ladrão que havia pegado seu coração.
Dessa vez tinha certeza que era ele, aquele sorriso e charme só ele tinha.
ㅡ Oi, Tae.
🎀🎀🎀
Oi, gente. Foi mal pela demora, mas está aí o capítulo. Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu comentário e votinho. Um beijo e até sexta.
OBS: não lembro se avisei ou não, mas a fic está na reta final, pelos meus planos, vai até mais ou menos o 36° capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...