Capítulo 13

4.7K 536 771
                                    

ㅡ Eu não acredito nisso! - Kim Namjoon berra em seu escritório e bate com as duas mãos espalmadas em sua mesa enquanto encara os dois jovens.

Em todos aqueles anos na indústria midiática nunca havia testemunhado tal coisa.

Como era possível?

ㅡ Vocês já viram a hashtag? - Namjoon pergunta sério e um medo começa a crescer dentro de Jimin.
Hashtags nunca são boa coisa, o que será dessa vez? Algum presidente corrupto foi preso? Ou algum jogador de futebol morreu? Ah, talvez ele esteja falando daquele ator da Disney, tão novinho, tadinho...

Ambos balançam a cabeça negativamente.

ㅡ Bom, ontem quando saíram aquelas fotos de vocês, lembram que sugeriram que estavam namorando? - concordamos rapidamente. ㅡ Então, as pessoas começaram a comentar bastante sobre isso, mas indo diretamente ao ponto: Todos amaram vocês! - ele fala com uma entonação meio animada mas meio desgostosa.

ㅡ O que? - Jungkook grita e Jimin quase fica surdo, ainda tentando entender o que está acontecendo.

ㅡ Pois é, ontem criaram uma hashtag: #QueroMaisJikook, e todos estão esperando ansiosos por trabalhos de vocês juntos, fotos juntos e até disseram que queriam um reality show de vocês dois. Olha aqui. - Namjoon nos mostra o seu celular com diversos comentários.

"Eles são tão lindos juntos que queria tatuá-los na minha testa, para ver sempre que olhar no espelho".

"Nossa já imaginaram eles fazendo uma música juntinhos, certeza que ia ser a música do ano".

"Preciso de um reality deles pra ontem, viu, Star Hit?".

"Finalmente o Jimin está namorando, que bom que é alguém no mesmo nível de beleza que o dele".

Jungkook corou ao ler o último comentário, ainda não acreditando em tudo o que estava acontecendo. Era tão surreal que parecia estar no seu mais profundo sonho. Desde que entrara na empresa, sempre se sentia assim.

ㅡ O que faremos então, Sr. Kim? - ele pergunta hesitante.

ㅡ Bom. A regra de vocês não namorarem ainda está valendo, tanto um ao outro quanto outras pessoas. Mas vocês vão fazer vários projetos juntos sim e o mais importante: Fan Service. - ele dá ênfase nas duas últimas palavras e Jungkook fica confuso.

O que diabos é Fan Service?

Jimin se levanta e encara Namjoon.

ㅡ Como assim? Você sempre me disse para nunca ficar aparecendo na câmera perto demais de alguém e nunca ser pego beijando ninguém, mas agora quer que eu faça Fan Service? - disse com raiva e depois voltou o seu olhar para Jungkook. ㅡ O que você acha disso, Jungkook?

ㅡ Bom, eu não sei o que é isso?

ㅡ Não? Ah, então é por isso...Bom, é quando artistas, normalmente, do mesmo sexo, interagem bastante, trocam afeto, se tocam, se abraçam...Agem quase como namorados mas não totalmente. Para os fãs shipparem mas não saberem se realmente eles namoram ou não. - ele explica enquanto gesticula. ㅡ Você estaria de acordo com isso?

ㅡ Eu...é...sim, claro. Por que não? - Jungkook sorriu constrangido.

ㅡ Como seria isso exatamente, Namjoon? - Jimin pergunta.

ㅡ Primeiro, vocês vão morar juntos por algumas semanas, vão treinar e tentar compor algo, quem sabe podemos fazer um canal para vocês postarem vídeos juntos também?

ㅡ Precisamos mesmo morar juntos?

ㅡ É isso ou o reality show...

Jimin bufa e sai do escritório batendo a porta.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora