Capítulo 3

8.5K 942 1.5K
                                    

Dois dias após Jungkook ter se encontrado com Jimin, ou como ele gostava de chamá-lo, "amor da minha vida", recebeu o link por mensagem de dois ingressos na pista premium do show de Jimin no sábado, e melhor ainda, com passes para o camarim.

Era oficial, Jungkook havia morrido e ido para o céu..

Nunca imaginaria que tal coisa aconteceria logo com ele. Esses meses tinham sido tão difíceis, andavam com pouco dinheiro, Jungkook estava ocupado, quando não na escola e estava no cinema trabalhando e o máximo de paz que conseguia era cantar na praça.

Mas hoje não era um dia para se lamentar e sim, para comemorar, pois iria ver seu maior ídolo.

Quantas pessoas têm a oportunidade de ver seu ídolo se perto não uma, mas duas vezes?

Começou a pular na cama e dar gritinhos felizes enquanto abraçava sua almofada.

Seu irmão escuta os barulhos altos da mola da cama e abre a porta irritado:

ㅡ Que porra você está fazendo?

Jungkook o ignora e continua pulando feliz enquanto diz alto:

"Eu vou no show, eu vou ver Park Gostoso Jimin, Hyung".

ㅡ Lá vem você com essa história, eu disse que andamos meio apertados quanto a dinheiro, Kookie.

ㅡ Não precisa, olha aqui. - ele pula mais uma vez na cama e joga as pernas para a frente para cair sentado sobre ela. Hoseok curioso olha os papéis em suas mãos.

Ele pisca várias vezes, não acreditando em seus olhos, sempre foi seu sonho levar Jungkook ao show de seu ídolo, porém o show era caro e seu trabalho de caixa de supermercado mal cobria as despesas da casa.
ㅡ Então ele realmente te enviou? - Hoseok diz animado, já abraçando o irmão.

ㅡ Sim, eu vou, finalmente, ver o show dele e mais importante, vou vê-lo de novo. Mal vejo a hora de isso acontecer. - seus olhos brilhavam de emoção.

ㅡ Correção, nós vamos vê-lo. - Hoseok puxa Jungkook até a cozinha e eles se acabam em sorvete para comemorar.

》》》

Jimin repetia a coreografia pelo que parecia a milésima vez aquele dia. Estava cansado pela noite mal dormida, só queria poder ir pra casa descansar, mas seu comeback era no dia seguinte.

Suspirou e voltou a música.

A música começava com ele cantando dentro de uma bolha e só depois que ele saia e dançava junto aos dançarinos. A coreografia era difícil e requeria  muita atenção, um pouco de distração e já errava algum passo.

Foco, Jimin.

ㅡ Jimin. - um dos dançarinos o chama.

ㅡ Pois não?

ㅡ Podemos ter uma pausa? Todos estamos muito cansados. - os outros concordam com a cabeça e Jimin os libera, mas continua dançando e se analisando no espelho.
Não se sentia seguro o suficiente para aquela coreografia. Se ao menos ele tivesse mais tempo...

ㅡ Você também deveria tirar uma pausa. - a voz de seu amigo se faz presente.

ㅡ Yoon. - Jimin sai correndo e o abraça. ㅡ Caramba, quanto tempo eu não te vejo pessoalmente.

Yoongi se solta dele, parecendo um pouco desconfortável.

ㅡ Nós fizemos videochamadas, Jimin, não exagere. - Ele diz sério.

ㅡ Você sabe que não é a mesma coisa. - Jimin diz batendo leve em seu braço e sorrindo, mas Yoongi não retribui seu sorriso. ㅡ Você está bem? - ele pergunta, achando muito estranho o modo como estava agindo.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora