Capítulo 14

4.4K 548 321
                                    

Os irmãos Jeon aproveitaram aquele fim de semana como se fosse o último. Saíram para o cinema, jogaram jogos de tabuleiro, assistiram seus filmes favoritos e, claro, comeram todas as porcarias possíveis. Hoseok apertava tanto Jungkook naquele abraço que o garoto mal conseguia respirar.

ㅡ Ai, hyung, para que me apertar tanto?

ㅡ É porque eu te amo!

ㅡ Nossa, seu amor dói...- O garoto diz se soltando do abraço e encara a face triste de seu irmão.

ㅡ Calma, hyung eu vou vir te visitar várias vezes, não é como se eu estivesse me mudando pro outro lado do mundo.

ㅡ Eu sei, mas não vou poder te ver todo dia, fazer seu café da manhã...te dar seu beijinho de boa noite...- foi interrompido pelo garoto.

ㅡ Hyung! Há anos que você não precisa mais me pôr pra dormir, nem lembro a última vez que você me deu um beijo de boa noite.

Aish, Jungkook, você entendeu. - Hoseok riu mas sentia um leve vazio por dentro. Desde os seus 15 anos, sua função sempre fora cuidar de Jungkook, o que faria sem ele?
Jungkook o abraçou mais uma vez e disse:

ㅡ Vai ficar tudo bem, Hobi, vai ser só por um tempo, lembra?

ㅡ Sim, eu aguento. Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem, aproveite bastante lá, ok?

Jungkook balança a cabeça afirmativamente e pega suas malas no quarto.

ㅡ Pegou tudo?

ㅡ Peguei.

ㅡ Então vamos para a casa do seu namorado idol.

Jungkook suspirou.

ㅡ Quem me dera. É só fan service, infelizmente.

ㅡ Quem sabe vocês não começam a namorar de verdade?

ㅡ Eu duvido... - Jungkook suspira. ㅡ Enfim, vamos. Antes que ele ache que eu desisti.

Hoseok assente e eles finalmente saem de casa.
》》》

Jimin abriu a porta para Jungkook e seu irmão com uma cara de felicidade que não sentia nem um pouco. Às vezes era tão fácil pôr essa máscara de alegria que ficava com um pouco de medo. Nem sabia se estava fingindo ou não.

ㅡ Oie, Jungkook. Pode entrar.
Os Jeon entraram na grande casa e deixaram a mala de Jungkook em seu mais novo quarto.

ㅡ Ah, e você deve ser o irmão de Jungkook, certo? Hoseok?

ㅡ Isso, é um prazer te conhecer. Obrigado por tudo que fez pelo meu irmão.

ㅡ Ah, não foi nada demais. - ele gesticula fazendo um não com a mão, a palma voltada para Hoseok.

ㅡ Bom, eu estou confiando o meu irmãozinho a você. Não me decepcione. - ele aponta para Jimin, tentando ser ameaçador.

Jimin acena com a cabeça.

ㅡ É claro que irei cuidar de Jungkook, enquanto ele estiver aqui em casa, eu garanto que terá tudo do melhor.

Hoseok sorriu, já imaginando como Jungkook iria se tornar mimado. Coisa que nunca pôde fazer com ele, mimá-lo.

Hoseok se despede, afinal, tinha que ir para seu emprego e eles dão um último abraço de urso.

ㅡ Você parece um pouco com o seu irmão. - Jimin observa.

ㅡ Sério? Normalmente sempre acham que nós somos primos. - Jungkook diz, lembrando-se das diversas vezes em que seus amigos ficavam surpresos com a sua falta de semelhança com seu irmão.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora