Capítulo 26

3.8K 457 421
                                    

Jimmy não havia conseguido sair de casa. Hoseok disse que ainda estava muito cedo para tentar, então Jimmy o ouviu e nem sequer tentou. Teve que mandar mensagens para Taehyung falando que precisava de mais um tempo antes de voltarem, o que de fato era verdade.

ㅡ Precisamos tentar hoje, Hobi.

ㅡ Tem certeza, Jimmy? Eu não sei se é uma boa ideia.

ㅡ Tenho. Hoje já é quinta. Vai fazer uma semana que era pra eu ter voltado para a empresa, mas não consegui.

ㅡ Eu sei. Aliás, onde o John foi?

ㅡ Acho que ele está em Jeju. Decidiu viajar por alguns dias, ele disse que estava cansado de seus dias de trabalho.

ㅡAh. Entendi. Que tal irmos até o andar de baixo? Pode me ajudar a cozinhar o almoço.

Jimmy concordou com a cabeça e começou a segui-lo.

Hoseok vivia o levando para diferentes cômodos no andar de cima para treinar. Sinceramente, nem havia sido tão difícil para Jimmy. Não era tão confortável quanto seu quarto, mas não era ruim.

Contudo, quando começaram a descer as escadas Jimmy já começou a ficar nervoso. Já sentiu uma gota de suor se formar no canto de sua testa. Escadas estreitas o lembravam demais da escada do sótão. Mas ao respirar fundo, manteve a calma e focou na parte de trás da cabeça de Hoseok. Que o olhou e sorriu como para dizer que Jimmy estava indo bem.

Chegaram até a cozinha e Jimmy se sentou no banquinho da bancada, de repente se sentindo cansado.

Quem diria que descer uma escada era tão cansativo?

Hoseok sorriu. Por dentro sentia seu coração aquecido por Jimmy ter conseguido superar um desafio, ainda mais tão facilmente.

Hoseok sabia que era só o começo de uma longa caminhada, mas isso o motivava ainda mais a ajudar Jimmy.

》》》

Havia sido sem dúvidas a semana mais longa da vida de Jimin. Ele havia feito algumas apresentações em alguns programas e algumas entrevistas, o que costumavam alegrá-lo, afinal, amava ver seus fãs e sair um pouco da empresa. Mas com Jungkook o evitando em casa e na empresa então estava difícil conseguir se concentrar completamente em seu trabalho.

Sempre que encontrava Taehyung na casa, ou ele estava chorando ou estava a beira de lágrimas. Yoongi, ou no caso, os Yoongis haviam desaparecido. John não atendia o telefone e segundo Namjoon, que não sabia nada dessa confusão toda, ele havia tirado duas semanas de férias.
Havia sido uma semana bem solitária para Jimin. Porém, havia finalmente decidido pedir perdão a Jungkook e tentar voltar com ele, pois após tanto pensar, chegou a conclusões libertadoras.

Na sexta-feira, dia da estreia da música ele amou um plano para surpreender Jungkook.

Por favor, Tae. Se eu pedir você sabe que ele não vai vir.

Exatamente. O que eu tenho a ver com seu relacionamento com Jungkook? Ele é meu amigo. Já imaginou se você não consegue voltar com ele e ele fica puto porque eu traí sua confiança?

Taehyung, por favor. Além do mais, é só uma mensagem. Para de ser dramático.

EU? DRAMÁTICO? Você sabe muito bem pelo que eu tive que passar essa semana! Eu não quero trair ninguém do jeito que fui traído. Então sim, eu vou negar seu pedido. - se levantou do sofá, em que ele e Jimin estavam sentados e foi para seu quarto, batendo a porta com raiva.

Jimin entendia o lado de Taehyung. Taehyung passou por uma situação difícil e por causa das decisões de John, ele acabou tendo que escolher entre dois irmãos. Chegava a ser quase uma tragédia grega. Contudo, Jimin só havia pedido que Taehyung mandasse uma mensagem para Jungkook pedindo que ele estivesse em casa antes das 18:00, horário em que a música seria lançada.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora