Jungkook acordou morrendo de fome. Tinha sido horrível dormir sem comer nada, mas se recusava a sair daquele quarto e dar de cara com Jimin. Seu orgulho falara maior do que sua fome. Aquelas palavras amargas ainda ressoavam em sua cabeça.
"Eu gosto muito de você, do seu jeito, dos seus lábios, da sua voz... Mas eu preciso que você entenda que se eu tiver que escolher entre você e a minha carreira... Eu não vou hesitar em ir embora."
Enfim tomou coragem de se levantar da cama, para a felicidade de seu estômago. Foi ao banheiro primeiro, escovar os dentes e lavar o rosto e logo em seguida foi para a cozinha. Foi pegar o pão que costumava ficar no forno e achou um belo prato de macarrão.
O cheiro estava tão bom, poxa, se não fosse de manhã ele até comeria. Mas era até bom, não sabia quanto tempo aquele macarrão ao alho e óleo estava ali.
Ao invés disso, pegou alguns ovos na geladeira e fez um omelete com 6 ovos para saciar sua fome. Assim que ficou pronto ele comeu tão rápido que parecia que estava numa competição de comida. Lavou os pratos e a panela que utilizou, afinal, a casa não era dele para ficar deixando bagunça por aí.
Estava andando para o quarto quando esbarrou em Taehyung, que estava indo para o banheiro. Sem querer, o peso do ombro de Jungkook no peito de Taehyung, fez com que o mais velho caísse de bunda no chão.
ㅡ Taehyung, você está bem?
Quando Jungkook olhou para o rosto dele, soube que não havia sido só ele que havia passado a noite chorando. Taehyung estava com o rosto inchado, os olhos vermelhos e olheiras que não combinavam com ele.
ㅡ Está, Jungkook, desculpa, eu não estava olhando para onde estava andando. - Disse se levantando do chão com a ajuda de Jungkook.
ㅡ Taehyung. O que houve?
ㅡ Jungkook, você não faz ideia...Tudo que eu achei que era verdade, era mentira. E o que achei que era mentira, é verdade. Eu estou tão tão confuso. - disse já ameaçando chorar novamente.
ㅡ Calma, por que você não se deita um pouco, eu vou trazer um pouco de comida e água para você.
Taehyung concordou e voltou para seu quarto.
Jungkook fez um omelete, dessa vez, só com 2 ovos e um chá de camomila para acalmar os nervos de Taehyung. Levou uma bandeja para seu quarto e o assistiu comer.
ㅡ Come mais, Taehyung, você mal encostou no omelete e nos biscoitinhos.
ㅡNão estou com fome, mas obrigado.
ㅡ Foi o Yoongi que te fez ficar assim? - raciocinou já que a única outra vez que tinha visto Taehyung tão triste era por causa dele. Jungkook entendia perfeitamente esse sentimento de tristeza que seu namorado pode te causar.
ㅡ Bom, foi um deles. - disse revirando o olho e dando um gole em seu chá.
ㅡ O que? Acho que não entendi.
ㅡ Jungkook, você consegue guardar segredos?
Jungkook assentiu com a cabeça e Taehyung contou tudo. Sobre existirem dois Yoongis, um namorava ele, e o outro namorava Jungkook, mas eles precisaram trocar de lugar e toda a confusão que isso causou.
ㅡ Eu sabia que o Yoongi não era um traidor.
ㅡ Bom, ele pode não ter me traído com você, mas ele certamente traiu minha confiança. Sinceramente, não sei dizer se isso é melhor ou pior. Certamente se ele tivesse me traído teria sido mais fácil de resolver essa situação.
ㅡ Eu não sei nem o que dizer, Taehyung, realmente é uma situação em que eu não gostaria de estar.
ㅡ Jungkook, você pode me fazer um favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...