Capítulo 27

3.6K 456 529
                                    

Jungkook se desesperou e fechou o notebook com toda a sua força. E se virou revoltado para Jimin.

ㅡ Você, por acaso, tirou o cérebro para dormir e esqueceu de pôr de volta?

ㅡ Não, eu realmente achei que tinha desligado a live, mas Jungkook, eu já disse eu não me importo com isso. Eu já cansei de me esconder.

ㅡ Jimin, é sério. Eu não estou entendendo nada. Você sempre valorizou sua carreira mais que tudo, e agora desistiu completamente? Vai simplesmente revelar tudo o que sempre escondeu? - Jungkook estava desesperadamente tentando entender o que estava se passando na cabeça de Jimin.

ㅡ Jungkook, eu não vou ser o típico cara clichê que fala que o meu amor por você mudou tudo e eu não me importo com mais nada. Muito pelo contrário, seu amor me fez querer encarar meus medos, mas eu percebi que há muito tempo eu não me importo mais tanto assim com a minha carreira. Eu já andava cansado dessa rotina louca de treinamentos, de milhares de shows, de não ter tempo pra nada. Eu já estava pensando em dar um tempo de tudo isso. Tirar umas férias bem longas. Talvez só produzir músicas, ou só compor. Você apenas me deu a coragem pra fazer isso.

ㅡ Então você vai se aposentar? - Jungkook disse confuso.

ㅡ Não, não. Eu só vou dar um tempo, quer dizer, eu ia, agora já nem sei mais. Não faço ideia de como as pessoas vão reagir ao nosso namoro. - disse passando as mãos no rosto. Jimin estava surpreso por estar tão calmo, sempre imaginou isso vazando e destruindo sua carreira. Mas ele de certa forma, estava feliz por finalmente revelar quem realmente era. Estava doido para conversar com seus fãs, fazer uma live explicando tudo, como descobriu que era gay, como começou a namorar com Jungkook.

Jimin finalmente se sentia livre.
Até seu telefone tocar e só de olhar para a tela, sei alívio sumir por completo.

CEO KIM NAMJOON

Merda. Merda. Merda. Merda.

Respirou fundo e atendeu ao telefone.

ㅡ Alô? - Jimin disse enquanto para Jungkook que parecia tão desesperado quanto ele.

ㅡ PARK JIMIN!! MAS QUE PORRA VOCÊ FEZ? VOCÊ TEM IDEIA DO QUE ACABOU DE FAZER? QUANTAS BILHÕES DE VEZES EU DISSE A VOCÊ PARA NÃO, EM HIPÓTESE NENHUMA, NAMORAR COM O JUNGKOOK? - Namjoon berrava tanto que o ouvido de Jimin doeu com a gritaria.

ㅡ Me desculpa, Namjoon, eu...

ㅡ CALA A BOCA QUE EU NÃO QUERO NEM OUVIR. SÓ VEM PARA A EMPRESA AGORA! VOCÊ E O OUTRO DEBILOIDE.

Namjoon desligou na sua cara antes que Jimin conseguisse responder. Toda a tranquilidade que havia sentido antes tinha sido substituída por terror.

Meu deus, o que foi que eu fiz? EU VOU SER DEMITIDO! O QUE VOU FAZER DA MINHA VIDA AGORA?

Pôs a cabeça sobre as mãos, desesperado, e começou a chorar.

Sua cabeça estava a mil, nem sabia o que estava sentindo mais. Achou que se sentiria feliz, mas só conseguia pensar em toda a sua carreira indo por água abaixo.

ㅡ O que ele disse? - ouviu a voz doce de Jungkook o chamando.

ㅡ Precisamos ir pra empresa.

ㅡ Tudo bem, vamos. Eu chamo um uber, acho melhor você não dirigir.
Jimin nem conseguiu responder, só levantou com a ajuda de Jungkook, e o seguiu.

Namjoon parecia prestes a arrancar os cabelos.

ㅡ O que vocês fizeram? - Namjoon perguntou num tom seco.

ㅡ Bom, a gente não viu que a câmera ainda estava ligada, então... - Jungkook tentou explicar.

ㅡ Então decidiram se beijar?!? - Namjoon disse erguendo a voz.

ㅡ É que a gente estava meio brigado e estávamos fazendo as pazes. - Jungkook interveio novamente.

ㅡ Espera aí. Deixa eu ver se entendi. Vocês estavam namorando já há algum tempo, brigaram e agora ESTAVAM FAZENDO AS PAZES? - Jungkook estremeceu com a voz alta do Sr. Kim.

ㅡ Bom, sim... - Jungkook respondeu.

ㅡ Namjoon, me desculpa, a culpa disso tudo é minha, eu deveria ter sido mais cuidadoso e... - Jimin disse ao mesmo tempo que Jungkook.

ㅡ Calados. Os dois. - Namjoon disse enquanto fechava a mão, como se fosse um maestro pedindo silêncio. ㅡ Vocês tem noção de como foi difícil criar essa empresa? Eu criei tudo do zero. Ninguém acreditava em mim, no meu talento como produtor e compositor. Mas mesmo assim, uma pessoa acreditou em mim e me ajudou sem pedir nada em troca. Essa pessoa, hoje é tudo pra mim. E por causa de vocês dois, não só o meu império corre perigo, como também a reputação dele.

Jimin e Jungkook escutavam com atenção apesar de não estarem entendo o porque do CEO estar contando aquela história.

ㅡ Eu e meu namorado juntamos dinheiro por muito tempo pra construí essa empresa. Mas mesmo assim, com ele tendo investido pra caramba ele não quis participar. Sabem porque? Porque dois caras gays não iam conseguir fazer uma empresa de sucesso. Não na Coreia. Ele deixou tudo nas minhas mãos, confiando que eu repetisse os lucros depois. Hoje em dia, ele é jornalista, e eu CEO. Somos quase casados, mas ninguém sabe da nossa relação.
Jungkook e Jimin quase engasgaram com essa afirmação.

Namjoon era gay? Esse tempo todo, ele estava tentando me proteger?

ㅡ Eu sei que eu fui meio agressivo com vocês. Mas eu realmente, só queria que vocês escondessem ao máximo esse namoro. Se vocês tivessem que esconder de mim, tomariam mais cuidado, ou pelo menos, era o que eu achava.

ㅡ Então você sabia? - Jimin disse surpreso.

ㅡ É claro. Do jeito que vocês olham um pro outro, eu sabia que não demorariam muito a ficarem juntos.

ㅡ Então, o que faremos agora?

ㅡ Bom, é aí que o meu namorado entra. - quando Namjoon disse essa frase, alguém bateu na porta e ele respondeu com um "pode entrar".
O que mais surpreendeu o Jungkook era quem era o namorado de Namjoon. Era o jornalista de cabelo roxo que Jungkook havia encontrado aquele dia. Um tal de Seokjin se ele se lembrava bem.

ㅡ Seokjin? - Jungkook e Jimin disseram.

ㅡ Oie, meninos. Vocês se meteram numa baita encrenca, né? Mas relaxem que eu 'tô aqui pra tirar vocês dela.

🎀🎀🎀

Oi, people. Como está o 2020 de vocês? Espero que esteja tão bom quanto o meu e que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de comentar e votar na fic. Um beijo e até sexta que vem.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora