Jimmy abriu os olhos, sonolento. Ainda não havia se acostumado a acordar com Hoseok ao seu lado. As madeixas ruivas fazendo contraste com o travesseiro, o biquinho que se formava ao dormir e às vezes palavras desconexas saiam de seus lábios, involuntariamente.
Era engraçado pensar que estavam dormindo juntos há um mês, mas os dois não haviam passado de beijos. Jimmy ainda não conseguia pensar em ser tocado sexualmente sem querer chorar.
Será que algum dia conseguiria, pensar, falar, fazer sexo sem ter um colapso nervoso?
Jimmy suspirou e se levantou para abrir as cortinas. O céu estava tão bonito, estava um azul forte e o sol estava tão iluminado. Jimmy se perguntava como havia vivido tanto tempo nas sombras sem enlouquecer.
Havia sentido tanta falta de sair, de ver o sol, de ver pessoas... nunca estivera tão feliz de conseguir fazer essas pequenas coisas.
Jimmy não sentia mais medo de sair, medo de falar, medo de sentir e um dia esperava poder superar o medo de ser tocado.
Olhou para Hoseok novamente, tudo havia sido por causa dele. Toda a superação, felicidade e liberdade que Jimmy sentia no momento, havia sido por causa desse homem e Jimmy não fazia ideia de como retribuir.
Jimmy decidiu que iria surpreendê-lo com um belo café da manhã. Desceu as escadas e foi até a cozinha. Abriu a geladeira, que estava cheia, graças a Hoseok, e pegou ovos e leite. John o havia ensinado a fazer panquecas quando estavam nos Estados Unidos, foi uma das primeiras coisas boas que havia feito por si, a primeira de muitas. Jimmy ainda sentia dor ao pensar nele, mas a saudade de seu irmão mais velho era maior do que seu ressentimento.
Preparou as panquecas, que ficaram bem douradinhas e cheirosas e fez um pouco de café na cafeteira. Não era exatamente um banquete, mas estava ansioso para Hoseok provar. Jimmy pôs tudo em uma bandeja de prata e subiu as escadas.
Quando chegou ao quarto, o ruivo ainda estava apagado, então Jimmy pôs a bandeja em cima da cômoda e se apressou em acordá-lo. Jimmy foi até Hoseok e começou a distribuir beijinhos por seu rosto.
— Hobi, acorda, amor. - disse deixando um beijinho no canto de sua boca.
— Cr...credito ou debito, senhor? - murmurou baixinho.
Jimmy riu com sua fala, se lembrava que Hoseok trabalhara em um supermercado antes de se conhecerem.
— Hobi! - disse o cutucando na bochecha.
— CPF?
Jimmy então decidiu apelar, não tinha outra escolha senão... começar a fazer cosquinhas em suas axilas.
Hoseok riu um pouco enquanto dormia, mas mesmo assim não abriu os olhos. Jimmy pôs a palma da mão no rosto, decepcionado.
O que vou fazer para acordar esse homem? E eu achava que eu tinha um sono pesado.
Jimmy sem escolha pegou um copo vazio que tinha trazido e encheu de água na pia do banheiro.
— Me desculpa, Hobi. - disse antes de pegar o copo e jogar com tudo no rosto de Hoseok.
Hoseok levou um susto e se sentou na cama.
— AAAAAAAAAHH. - gritou.— Calma, Hobi, está tudo bem. - Jimmy falou baixo enquanto o ruivo lhe encarava assustado.
— Por que você fez isso, Jimmy? Eu quase morri do coração aqui.
— Desculpe, você não acordava, eu fiz café pra você, era pra ser romântico, mas eu estraguei tudo, né? - Jimmy disse sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...