Jungkook não conseguia parar de se olhar na câmera de seu celular. Seu cabelo estava tão lindo que não estava sabendo lidar. Seu cabelo estava de um rosa escuro e intenso e apesar da descoloração estava macio como sempre, queria saber o que aquele cabeleireiro havia feito para deixar seu cabelo assim.
— O que achou, Kookie?
— Eu adorei. Sério, eu nunca imaginei que o meu cabelo pudesse ficar bonito assim. - sorriu abertamente, mostrando seus dentinhos de coelho. — Eu estou parecendo um idol.
— Bom, você é um idol agora, pode ir se acostumando. - disse o abraçando por trás.
— Nem sei mais, depois dessa confusão você ainda acha que eu tenho um futuro como idol? Seja sincero.
— Eu tenho certeza, Kookie. Seu talento não vai ser desperdiçado por causa de uma bobeira dessas, vai dar certo, Kookie, eu tenho certeza. - deu um beijo na bochecha de Jungkook.
Os dois estavam num parque antigo, quando Jimin era criança sua mãe sempre o levava nos brinquedos desse lugar, mas havia falido há alguns anos, restando somente alguns brinquedos antigos que sequer deveriam funcionar. Era o lugar para o qual Jimin sempre fugia, pois a vista era linda e era sempre deserto.
Jimin estava olhando para o horizonte, onde o sol estava se pondo, o céu estava meio rosa, meio laranja, espalhando a cor pelo céu inteiro.
— Jimin?
— Oi?
— Lembra quando você disse que não se importava mais se as pessoas descobrissem sobre a gente?
— Lembro, porque foi ontem.
— É, verdade, eu esqueci, eu estou nervoso. - Jimin o olhou confuso.
— Nervoso por que?
— Porque eu tenho uma coisa para te falar, uma coisa que eu descobri quando você revelou a gente pra todo mundo. - disse rindo nervoso.
— Jimin, eu te amo. - disse carinhosamente, mas sem esperar por sua reação, continuou. — É estranho, porque eu sempre te amei, como fã, mas ontem eu percebi que eu te amo como pessoa, como namorado, como meu futuro marido... eu fiquei não só orgulhoso de você, como também honrado por ser a pessoa com quem você está passando por tudo isso. Eu fico impressionado como cada pedacinho de você me conquistou, primeiro com suas músicas, sua voz, depois com sua arrogância, mas ao mesmo tempo gentileza, pela sua determinação, pela sua paixão e além de tudo, pela sua coragem.— Jungkook, eu não sei nem o que dizer...
— Não precisa dizer agora se não sentir o mesmo ainda, eu vou entender se...
— Kookie, você tem razão, eu não preciso dizer agora... mas eu sinto também. Eu te amo, Jeon Jungkook, você também me conquistou pedacinho por pedacinho. Primeiro, com sua voz doce e intensa, depois com sua fofura e falta de destreza. - disse rindo, pois se lembrava das várias ocasiões em que ele havia sido desajeitado. — Passamos semanas na empresa e você era tão determinado em aprender os passos e era tão esforçado e divertido, quando eu vi, eu já gostava bastante de você. mas o grand finale foi quando você se mostrou o talento em pessoa escrevendo butterfly, naquele momento eu já percebi que não tinha mais volta, eu estava apaixonado por você. me desculpa por ter demorado tanto para ter coragem o suficiente para dizer isso com todas as letras.
— Não precisa pedir desculpa, eu entendi o que você disse naquele dia...mas você não precisava ter sido tão grosseiro daquele jeito, podia ter dito aquilo de maneira mais suave e não: "se eu tiver que escolher entre você e minha carreira, eu não vou hesitar em ir embora" - Jungkook disse imitando a voz de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...