Capítulo 4

7.4K 778 1K
                                    

Que porra é essa?

Jimin reconheceu a voz de seu chefe e imediatamente se afastou de Jungkook.
Merda, o que Namjoon está fazendo aqui? Já era meu emprego. Como pude deixar isso acontecer?

Jimin sabia que o dono de sua empresa era homofóbico, por essa razao nunca deixou ele descobrir sobre sua sexualidade, mas agora estava ferrado.

ㅡ Namjoon... eu...é que...

ㅡ Calado, Jimin, e você - ele aponta para Jungkook. ㅡ Fora daqui. Agora.
Jungkook olha para Jimin triste, mas sai do camarim.

ㅡ O que diabos você está pensando, Jimin? E se não fosse eu mas um fotógrafo ou jornalista que tivesse entrado aqui? Você não mede suas ações? Não se importa com sua carreira? - ele grita na cara de Jimin e um filete de cuspe acerta sua bochecha.

Jimin fica calado e com a cabeça abaixada.
ㅡ Jimin, eu não me importo com quem você fica, desde que você faça isso discretamente. - ele diz mais calmo. ㅡ Você é a estrela da minha empresa, mas se souberem que você é gay... Nosso contrato acaba imediatamente, entendeu?

Jimin assente com medo. Sem uma empresa para patrociná-lo, Jimin não era nada. Então concordou e disse aquilo não se repetiria.
É nisso que dá agir por impulso. Culpa daquele garoto abusado. - pensou com raiva enquanto ia para casa.

》》》

Enquanto isso, Jungkook saiu quase pulando do camarim, nunca se sentiu tão bem, tão vivo. Seu sonho realmente fora realizado.

Jungkook conheceu Min Yoongi num cinema, onde Jungkook trabalhava meio expediente. Yoongi era carismático e acabou que em pouco tempo, eles estavam aos beijos pelos cantos, e assim acabaram namorando. Mas nunca, nenhum daqueles beijos chegaram perto desse.

Bem que dizem que quando você gosta da pessoa o beijo é mil vezes melhor.

Ele encontrou com seu irmão na saída e eles foram para casa, com um Jungkook eufórico detalhando cada segundo de seu "encontro" com Jimin.

ㅡ Fico feliz que tenha dado tudo certo, Kookie.

ㅡ Certo? Deu mais que certo, Hyung. Foi perfeito, mágico, extraordinário. - Hoseok ri com seu irmão e se sente tão feliz quanto ele. ㅡ Exceto claro, por ter encontrado Yoongi lá. - bufa.

ㅡ O que? Ele também estava lá?

ㅡ Sim, infelizmente, mas eu já superei ele, afinal, nem é como se fôssemos namorados apaixonados, só ficamos algumas vezes, mas fiquei triste por ele ter terminado comigo assim do nada. Eu nem consegui te apresentar a ele.

ㅡ Eu sei, agora nem precisa mais também. Você mesmo já tinha me dito que não era nada sério. - disse rindo. ㅡ Vamos esquecer isso, ok? Continua falando de como foi no camarim com o Jimin...

ㅡ Claro, eu disse a ele que sempre imaginei que nos beijamos na minha imaginação. E ele me beijou acredita? - continuou contando animado para seu irmão.

》》》

No dia seguinte, Hoseok acordou animado. Muitos poderiam achar que foi pela felicidade do irmão no dia anterior, mas por incrível que pareça ele acordava animado todos os dias. Havia exceções, é claro, mas eram bem raras.
Ele vestiu uniforme e andou até o supermercado em que trabalhava.

Ele começou quando tinha meros 15 anos, quando seus pais morreram em um acidente de carro. Jungkook só tinha 11 anos e ele não queria que Kookie vivesse em um orfanato de jeito nenhum. Então fez um acordo com sua tia distante, ela não queria sustentá-los, mas aceitou ficar com eles desde que eles ganhassem seu próprio dinheiro.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora