Jungkook chegou da sorveteria aquela sexta e esperou por Jimin, para finalmente conversarem.
Jimin passou pela porta e avistou Jungkook deitado no sofá, assistindo televisão.
ㅡ Oie, borboleta. Como você está? Não te vi na empresa hoje. - disse se abaixando e lhe dando um beijo na testa.
ㅡ Eu saí mais cedo para ir ver meu irmão. - disse forçando um sorriso fraco.
ㅡAh, entendi. Está tudo bem com ele? - disse preocupado.
ㅡ Está, as coisas no emprego dele estão bem melhores.
ㅡFico feliz em ouvir isso. Bom, eu vou tomar um banho, já volto. - disse e lhe deu um selinho antes de se dirigir ao quarto.
Jungkook continuou assistindo o filme que passava na TV, quando recebeu uma ligação do Sr. Kim.
ㅡ Alô? Sr. Kim?
ㅡ Jungkook, onde você está agora?
ㅡ Em casa, por que?
ㅡ Decidimos que o single de vocês sairá na próxima sexta. Eu quero que você faça uma live agora com o Jimin anunciando a data de estreia.
ㅡ Nossa, já vai lançar na sexta? Vamos fazer a live, claro. Vou só esperar Jimin sair do banho. - disse animado.
ㅡ Está bem, e lembre-se do fanservice, ajam como um casal, mas não tanto.
E assim sem nenhuma despedida, Sr. Kim desliga a ligação. Jungkook suspira.
O que que eu fui fazer da minha vida? Estou apaixonado pelo meu maior ídolo, mas sei que nunca vamos poder mostrar isso para ninguém.
Jimin sai do quarto e Jungkook se recompõe.
ㅡ Que bom que você voltou, precisamos gravar uma live. - disse já o puxando para o sofá.
ㅡ Por que?
ㅡ Butterfly vai ser lançada na próxima sexta. Precisamos anunciar.
ㅡ Sério? - Jimin abre um enorme sorriso. ㅡ Não vejo a hora de lançar a nossa música, tenho certeza que os fãs vão adorar. - Jimin se aproxima dele e lhe dá um grande abraço, mas Jungkook continua sem expressão.
Naquele momento Jungkook simplesmente não conseguia expressar felicidade, estava triste demais para isso.
ㅡBom, temos que começar a live, vamos. - Jungkook se soltou do abraço e pegou o tripé e seu celular. Se arrumaram para a câmera e iniciaram a live.
ㅡ Oie, gente. - Jimin disse a câmera.
Jungkook acenou e ficaram sorrindo ao ver as pessoas abrindo o vídeo.ㅡ Uau, já estamos com cem mil espectadores. - Jimin disse animado.
"Não acredito, olha que lindo o meu casal."
Jungkook leu o comentário e desviou o olhar.
Aja normalmente, Jungkook.
ㅡ Oi, gente. - disse criando coragem.
ㅡ Meu nome é Jungkook. Pra quem não sabe ou sou o trainee da empresa do Jimin e vou debutar muito em breve.
ㅡ Sim, o Jungkook se mudou para a minha casa há algumas semanas e estamos trabalhando juntos desde então. - dá um sorriso frio para Jungkook.
Eles olham para a tela, percebendo os vários comentários positivos.
ㅡ Então, viemos aqui para contar uma novidade. Vamos lançar um single na próxima sexta, um dueto nosso.
Os dois comemoram dando alguns gritos de animação, enquanto várias pessoas surtam nos comentários. Eles sorriem um para o outro com ternura, aproveitando aquele momento de felicidade. É como se por um segundo, Jimin tivesse esquecido que não precisava atuar. Mas, poucos segundos depois, ele desvia o olhar e se volta para a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...