Shawn Mendes... my boss?
Desde que concluí a faculdade, o que não faz tanto tempo, eu vivi em uma busca por um emprego melhor remunerado. Estava no segundo estágio de administração e sentia que meu tempo estava terminando nessa empresa. Eles não costumavam contratar pessoas por muito tempo para não ter que pagar melhor quando elas tivessem que se aposentar. Passei semanas e semanas procurando vagas de emprego na internet, não me importava em ser estagiária se eu pudesse receber melhor. No segundo semestre da faculdade, comecei a morar com duas amigas em um apartamento perto do Campus e 99,9% das pessoas que moravam lá também eram estudantes. Minhas amigas sabiam da minha busca por um novo emprego e foi então que elas tiveram a brilhante ideia de me cadastrar em uma seletiva para ser co-assessora do Shawn Mendes, um cantor pop famoso que elas eram super fã, eu não sei bem o que uma co-assessora faz e - apesar de gostar das musicas - eu não sou fã de Shawn Mendes como as minhas amigas são.
- Por que vocês não se inscrevem nessa seleção já que gostam tanto dele? - perguntei um dia a elas enquanto me arrumava para trabalhar.
- Nós não podemos! - respondeu uma delas chateada.
- Só pode quem já terminou a faculdade e você é a única de nós três que terminou. - completou a outra.
- E você vive falando que quer um emprego melhor...
- E não existe emprego melhor do que trabalhar com o Shawn Mendes. - apenas sorri com a ideia delas.
- ... e você poderia nos ajudar a ver ele... - disse com um tom de voz de quem "não quer nada".
- Eu sabia que tinha alguma coisa por trás disso. - encarei elas e sorri pegando minha bolsa e saindo para ir ao trabalho.Obviamente eu não levei a sério essa história de ser co-assessora do Shawn Mendes. Porém, duas semanas depois enquanto eu checava meu email para ver se tinha alguma resposta de outras empresas que eu havia enviado currículo, vi um e-mail com o nome Shawn Mendes no assunto. Abri curiosamente e li o corpo do e-mail. Eu havia sido selecionada para uma entrevista com mais 9 pessoas concorrentes a vaga de co-assessora do Shawn Mendes. "Revirei" todo o e-mail procurando alguma falha para acusar minhas amigas de pegadinha sem graça. Mas o e-mail era seguro e não tinha como eu acusar elas de tal feito.
Eu fui selecionada para uma entrevista que escolherá a co-assessora do Shawn Mendes.
Eu não pensava nessa vaga pelo Shawn Mendes, mas sim pelo título dela. De co-assessora eu poderia ir para outras áreas profissionais... mas antes que eu me animasse, mais 9 fãs loucamente apaixonadas pelo Shawn Mendes provavelmente estaria concorrendo a essa vaga comigo.- A gente pode te ensinar tudo sobre ele. - quando ela diz "tudo", é TUDO mesmo.
- E isso não é um concurso de melhor fã, nas informações não estava dizendo que a pessoa precisa ser fã do Shawn para trabalhar com ele.Pensando bem, elas tinham razão. Não custava nada tentar.
Segui minha vida normalmente até o dia da entrevista. Tive sorte de terem escolhido o meu estado para a realização da entrevista. Consegui pegar um folga no dia que eu precisava ir lá. Ao chegar lá, me deparei com as outras pessoas que também foram selecionadas, entre elas tinham 2 meninos. Eu era a única que não usava algum acessório ou qualquer coisa do Shawn Mendes. Talvez eu esteja em desvantagem.
Um homem que aparentava ter mais de 40 anos e com uma crachá escrito "produção - Richard Olsen" nos cumprimentou e chamou-nos para uma sala onde seria feito a entrevista. Ele passava seriedade ao falar e informou que a entrevista não seria individual.
Ele nos fez muitas perguntas, nenhuma delas foram relacionadas ao Shawn Mendes, apesar de todos os outros sempre conseguirem encaixar ele nas respostas.
Saí da sala junto com o outros sem confiança alguma. Após esperar 30 minutos, Richard Olsen saiu da sala para nos dizer quem fora escolhido para ser co-assessor do Shawn Mendes. Por incrível que pareça, mesmo eu não sendo uma super fã como todos os outros, eu fui a escolhida. E talvez seja isso que o chamou atenção.Quando cheguei em casa já era noite, a entrevista foi no meu estado, mas não na minha cidade. Minhas amigas estavam ansiosas por minha chegada.
- Então? - uma delas perguntou se levantando do sofá.
- Vai, conta logo!!! - a outra pediu impaciente.
- Fui a escolhida! - antes de eu terminar, as duas pularam no meu pescoço em um abraço exagerado.
- Eu sabia que ia conseguir! - falou após me soltar. - só não pode esquecer das amigas.
- Claro que não! - falei sorrindo, agora ninguém estava no meu pescoço.
- Você vai ter que se mudar, né?! - sentou no braço do sofá.
- Ontário. Nunca fui lá. - comentei abrindo as portas do armário procurando algo pra comer.
- Eu tenho um parente em Ontário. Ele fala muito bem de lá.
- Não é atoa que o Shawn mora lá, né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes... my boss?
FanfictionSem sua autorização, suas melhores amigas, Mendes Army, te inscrevem para participar de uma seletiva onde uma pessoa será escolhida para trabalhar como co-assessora de Shawn Mendes. A convivência com o príncipe do pop te dará várias experiências nov...