Capítulo 34

248 6 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Eu era a pessoa mais feliz do mundo porque tinha recebido o melhor segundo pedido de casamento do mundo. Shawn não queria esperar voltarmos para o Canadá para casarmos, nem queria aquelas festas super luxuosas com muitas pessoas - falsas, de acordo com ele -. Malta era o melhor lugar, onde estávamos passando nosso melhor momento juntos. Por mais que eu quisesse minha família, a família do Shawn e nossos amigos na festa do nosso casamento, eu não podia negar que Malta era o lugar certo para nós dois fazermos uma das coisas mais importantes da nossa vida. Vendo a animação dele, me deu mais certeza de que era a coisa certa a fazer, mesmo sabendo que muita gente iria reclamar conosco depois.
No mesmo dia, quase na mesma hora, Shawn contou para todo mundo do nosso bairro. Eles ainda não sabiam que estávamos indo embora em breve. A festa ficou por conta da vizinhança, e a cerimônia aconteceria na praia onde íamos para pegar o barco para ir à ilha. Queríamos fazer a cerimônia e a festa na ilha mesmo, mas ficaria muito difícil para as pessoas chegarem lá, não tinha barcos o suficiente para todo mundo e levaria muitas horas até que todos chegassem. Então optamos para a lua de mel ser na ilha ao invés da cerimônia.
Um dia antes do casamento, Shawn queria participar em tudo. Até as lembrancinhas ele ajudou a fazer.

- Eu queria fazer um show para eles em agradecimento por tudo que estão fazendo por nós, mas ainda acho arriscado. E quando eu voltar, não quero que eles me vejam como uma pessoa... conhecida. - ele estava falando enquanto assinava nas lembrancinhas.
- Pessoa famosa, amor. Não precisa ficar com vergonha de dizer isso. - eu falei sorrindo, mas achando fofo.
- É estranho eu dizer isso de mim mesmo. - ele comentou corando.
- Bobinho! - dei um beijo na bochecha dele. - eu não sei, eu entendo que aqui foi o lugar onde você conseguiu ficar tranquilo sem ninguém em cima de você.
- Sim, eu amo meus fãs, mas eu gosto de privacidade também. Acho que vou fazer uma cartinha para cada um deles e entrego antes de irmos embora. - ele me olhou esperando minha opinião.
- Eles vão amar, com certeza. - falei e ele sorriu contente.
- Vou fazer isso mesmo, então. - ele parou de fazer o que estava fazendo e me beijou.

Na noite daquele mesmo dia, deitamos na sacada do nosso quarto e ficamos olhando as estrelas, enquanto Peter brincava com o pedaço da cortina que estava balançando com o vento.

- Como será que vai ser daqui em diante? - ele jogou a pergunta no ar, eu fiquei pensando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como será que vai ser daqui em diante? - ele jogou a pergunta no ar, eu fiquei pensando.
- Voltar a nossa rotina. - comentei e deitei a cabeça no ombro dele. - você imaginava que ia vir pra Malta noivo e voltar casado? - olhei pra ele e ele sorriu.
- Pensei que voltaríamos com a data marcada. - ele falou sorrindo. - seus pais vão ficar bravos?
- Provavelmente, mas não mais que minhas amigas. - falei alisando o braço dele. - e o seus?
- Também, mas mais meus pais do que meus amigos. Mas acho que vão entender. - ele comentou olhando pro céu escuro.
- Com certeza vão. - eu virei pra dar um beijo nele e o Peter pulou no nosso meio.
- Ai. - disse ele sorrindo. - vem cá, filho. Não quer deixar seus pais namorarem, é?! - eu comecei a rir dele conversando com o Peter.
- Tá com ciúmes! - comentei sorrindo olhando eles.
- Tá com medo de ter um irmãozinho e ele pegar o seu lugar. - falou fazendo vozinha.
- Só fala besteira! - comentei sorrindo.
- Credo, amor! - ele fez uma cara triste para mim e eu sorri.
- Já temos o Peter! - comentei sorrindo, ele sorriu também.
- Lembra de quando nos conhecemos?! - ele comentou do nada.
- Claro, eu estava super nervosa. - falei lembrando do dia que conheci ele.
- Não parecia, eu era um desconhecido pra você. - sorri alto do comentário dele.
- Que exagero! Só porque eu não ficava chorando e gritando por você, não quer dizer que eu não sabia quem é Shawn Mendes. - eu falei sorrindo e ele ficou me olhando.
- E se tivesse ficado, o Richard não tinha te escolhido. - ele falou e sorriu.
- Então, é uma coisa boa! - falei sorrindo, estava lembrando de muitas coisas.
- Você levava biscoito para as reuniões. - ele comentou morrendo de ri, eu nunca entendi o que tinha de tão engraçado nisso.
- Depois eu parei pra não sofrer bullying por você. - comentei fingindo estar zangada.
- Eu nunca faria isso, mas você fez comigo. - eu olhei pra ele e semicerrei os olhos.
- Quando eu fiz isso? - ele sorriu.
- Me chamando de bela adormecida. - ele falou e eu comecei a rir.
- Eu fiquei preocupada com você aquele dia. - falei sorrindo.
- Você me deixou trancado! - olhei pra ele de olhos arregalados.
- Como sabe? - perguntei interessada.
- Eu acordei e te procurei, e vi que estava trancado. - ele explicou e eu sorri mostrando os dentes.
- E o que você pensou? Que eu ia te manter preso em cativeiro? - falei brincando.
- Sim. Mas eu estava feliz por isso. - ele falou malicioso e eu sorri.
- Besta! - falei sorrindo.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora