Capítulo 4

391 15 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Após chegarmos ao aeroporto de New York - onde ficaríamos por um dia e depois partiríamos para Texas - desfiz minha mala, comi alguma coisa e voltei para o meu quarto. Shawn Mendes conseguiu uma quarto compartilhado para mim no mesmo hotel que toda sua equipe ficaria. Brian Goldstein, seu assessor oficial, aceitou dividi quarto comigo. Nunca tive muito contato com ele, mas nas poucas vezes, ele foi sempre simpático. Fisicamente, ele não aparentava ter mais que 30 anos.
Enquanto estávamos no quarto, Brian pediu para que eu fizesse um favor, avisar o Shawn que ele estaria disponibilizando mais 5 ingressos meet and greet para cada estado do Sul onde aconteceria a turnê. O primeiro show seria em Texas.
O quarto em que Brian e eu ficamos é no mesmo corredor do quarto do Shawn Mendes. O dele só ficava um pouco mais para o fundo do corredor.
Saí do meu quarto e fui até à porta do seu quarto. Bati algumas vezes e ele não abriu, nem respondeu. Mexi na maçaneta e vi que estava aberta. Será se aconteceu alguma com ele? Pensei preocupada. Abri a porta devagar, o coração batendo mais rápido que o normal, preocupada. Por que Shawn deixaria a porta do seu quarto aberta estando ou não nele? Ainda intrigada, entrei lentamente no quarto. Chamei ele outra vez e nenhuma resposta. Sem entrar totalmente no quarto, olhei para a cama e não vi ninguém. Entrei mais um pouco e olhei para o outro lado do quarto. Lá estava ele, usando apenas uma cueca boxe preta, em pé de frente ao espelho secando o cabelo com a toalha, usando AirPods. Ele me viu pelo espelho e eu me virei de costa para ele rapidamente, colocando as mãos nos olhos.

- Me desculpe, eu não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me desculpe, eu não... eu... é... desculpe, Shawn... é que eu... - o que aconteceu não tinha explicação, e se tivesse, eu estava nervosa demais para dar alguma explicação a ele. Ele tirou um dos AirPods da orelha.
- Tudo bem, fica tranquila! - escutei ele dizer com sua voz natural. Não parecia bravo.
- Brian me pediu pra dar um recado... ahm, depois eu volto... - senti minha voz sair trêmula de vergonha e nervosismo.
- Pode falar. Já me enrolei na toalha. - hesitei e me virei para falar com ele. A toalha que antes estava usando para secar o cabelo, agora estava enrolada do quadril para baixo.
- O-os ingressos meet and greet, eles... Brian d-disse que vai colocar pra vender mais 5 em cada estado. - meu rosto estava queimando, tinha certeza que estava vermelho, gaguejava descontroladamente.
- Ah, diz a ele que tudo bem. 5 pessoas a mais para eu tirar fotos. - ele disse sorrindo, se estava constrangido, disfarçou muito bem.
- Ok, bom... era só isso. - falei me virando e indo pra porta.
- Tá bom, obrigado!
- Disponha! - falei saindo do quarto e fechei a porta.

Respirei fundo, tentando - e não ao mesmo tempo - tirar a imagem do Shawn só de cueca da minha frente. Comecei a sorrir sozinha em frente à porta do meu quarto. Não acredito que uma coisa dessas aconteceu, só comigo essas coisas acontecem. Espero que isso não tenha colocado meu emprego em jogo. Só de imaginar ficar sem ele... e sem Shawn, me dá desespero.
Entrei no meu quarto, tentando parecer o mais natural. Sentei na cama e peguei meu notebook de novo.

- Por que está com esse sorriso estranho na cara? - Brian perguntou, não tinha percebido que ele estava me olhando.
- Porque... o Shawn, ele contou uma piada. Você sabe, ele é engraçado. - pior desculpa que já inventei para não contar alguma coisa.
- Sei! - ele me olhou e pela cara dele eu sabia que ele não tinha acreditado no que eu disse.
- Pois é... - abri o notebook. - ah, e ele disse que tudo bem mais 5 fãs pra ele tirar foto. 

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora