Capítulo 27

127 7 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Tive uma noite tranquila e acordei com a expectativa de que estaria melhor. Sentei na cama e senti que eu estava menor ruim comparado ao dia anterior. Lavei o rosto e fui até o quarto de hóspedes conferir se o Cameron tinha ido dormir lá mesmo ou tinha ficado de novo no sofá. A porta estava entreaberta e empurrei um pouco para poder enxergar a cama. Coloquei metade do corpo para dentro do quarto e vi ele deitado na cama dormindo. Arregalei os olhos quando vi que ele estava sem camisa e uma parte da cueca aparecendo, por um momento eu pensei que era só o que ele estava vestindo. Me virei rápido para sair dali e escutei ele falar.

- Vá dormir, menina! - ele falou com a voz rouca de quem acabou de acordar e sorriu. Eu virei de novo para ele e ele estava sorrindo me olhando.
- Vim conferir se estava dormindo no quarto e não no sofá. - falei meio sem jeito.
- Sofá bom daquele, nada de mais. - ele comentou se espreguiçando.
- Aposto que não é melhor que essa cama. - eu ainda estava no mesmo lugar.
- É, aqui é mais espaçoso. - ele falou e se arrastou para o lado deixando um espaço para eu sentar.
- Certinho para você. - continuei em pé.
- Oush! - ele falou e sorriu. - você melhorou?
- É, um pouco! - falei olhando para ele.
- Que bom! - ele estava falando bem preguiçoso, puxou a coberta e fechou os olhos de novo. - só precisava dormir mais.
- Dormir mais? Já são quase nove da manhã!
- Super cedo ainda! - falou embolado com a boca no travesseiro. Eu sorri.
- Deixa de ser preguiçoso! - fui até a janela e puxei as cortinas deixando a luz do sol entrar.
- Ai, você quer que eu queime? - ele me olhou emburrado.
- É vampiro? - falei sorrindo da cara dele com o sol no rosto.

 - É vampiro? - falei sorrindo da cara dele com o sol no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim. Sou um vampiro.
- Vai virar purpurina com o sol. - falei brincando.
- Não, sou um vampiro de verdade. Queimo no sol. - ele reclamou sorrindo.
- Ah, tenho que tomar cuidado, então. - brinquei e sentei na ponta da cama.
- Sim, estou te alimentando, cuidando de você porque eu também me preocupo com a minha alimentação. - eu olhei pra ele e ele começou a rir.
- Que horror!
- Sangue gorduroso! - ele falou e deitou na minha perna. Eu fiquei mais imóvel que um poste de energia das ruas. Olhei pra ele deitado da minha perna e não fazia a menor ideia do que fazer. Ele estava sendo amigável, não era de má intenção, eu que estou sendo maldosa de novo em pensar que ele queria alguma coisa, igual com o Mac. Como se eu fosse a miss universo, todos os caras bonitos me querem, né?!, eu estava discutindo com minha mente. - hein?!
- O que? - fiquei tão concentrada nos meus pensamentos que não ouvi uma palavra do que ele estava dizendo.
- Sim ou não? - ele perguntou de novo.
- Foi mal, não entendi! - dei um sorriso sem graça.
- Como não entendeu? Eu falei em japonês? - ele brincou.
- Eu estava pensando em outra coisa e não escutei. - ele sorriu.
- Deixa eu adivinhar... no Shawn! - ele falou sorrindo.
- É, isso mesmo! - dei um sorriso, senti vontade de tocar o cabelo dele, mas me controlei. - mas o que era?
- Vai ter um show do Imagine Dragons, a gente podia ir se você estiver melhor até lá. Você gosta deles?
- Gosto. Quando vai ser?
- Acho que é depois de amanhã. - ele tirou a cabeça da minha perna e sentou. - vou ver direito depois.
- Tá, aí você me fala. Vou tomar meu remédio. - falei e levantei da cama.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora