Capítulo 9

277 14 6
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Como prometido, ajudei Brian com os camarins. Na verdade, fiz quase todo o trabalho sozinha. Ele parecia chateado por eu ter viajado e eu não sabia o por quê. Depois de tudo pronto, esperei minha amiga que passaria mais uma noite na minha casa.
Quando o show terminou e ela foi para o meet and greet, encontrei com ela e já estávamos saindo para irmos embora quando Shawn me chamou.

- Vocês já estão indo embora? - ele parou de falar com algumas pessoas.
- Estamos. Está precisando de alguma coisa? - perguntei a ele tentando manter um ar profissional.
- Me esperem? Podem ficar lá no meu camarim, comam alguma coisa lá. - estava falando meio apressado pois tinha deixado pessoas esperando por ele.
- Tá, vou pra lá com ela! - ele sorriu e voltou para onde estava.

Levei minha amiga para o camarim dele e tomei um suco enquanto esperávamos. Ficamos quase 1 hora esperando por ele. Ele entrou no camarim com um semblante meio irritado, mas quando nos viu abriu um sorriso.

- Desculpe a demora, pensei até que já tinham ido embora. - falou e abraçou nós duas.
- O que aconteceu? - perguntei meio preocupada.
- Ah, nada demais.. - ele sentou em um sofá. - o Rick está agindo meio estranho ultimamente.
- Foi por causa da foto?
- Não, não se preocupe com isso. Foi besteira mesmo. - levantou do sofá que tinha acabado de sentar. - posso dormir na sua casa hoje?
- Quê? - sorri sem entender, puxei ele para um canto e cochichei. - dormir lá em casa?
- É, mas se não der, não tem problema. - ele se apressou em dizer. - não queria dormir em hotel com Rick e nem pegar táxi pra casa.
- Não, não! Pode ir lá pra casa, mas quero saber o que aconteceu com vocês. - cochichei com ele e ele só sorriu.
- Obrigado! - deu um beijo no meu rosto. - vou pegar minha mochila.

Ele pegou sua mochila e fomos pra minha casa. Eu ainda não sabia como eu ia arrumar um lugar para ele dormir na minha casa. Só tinha um cômodo, minha amiga estava dormindo na minha cama e eu no sofá. Mas agora teria mais uma pessoa. Não importava, não ia deixar o Shawn na mão. Eu estava intrigada e preocupada pelo o que poderia ter acontecido, também com medo de ter sido por culpa minha.
Em casa, ele parecia muito mais à vontade comparando com a primeira vez.

- Posso usar o seu banheiro para tomar banho? - ele me perguntou com a mochila nas costas, vi minha amiga prender o riso.
- Claro. Pode ir! - respondi sem graça, ele entrou e minha amiga me cutucou,  mas antes que ela falasse o que queria, ele colocou o rosto pra fora do banheiro.
- Esqueci minha toalha. Pode me emprestar uma? - ele me pediu sorrindo.
- Sim! - peguei a toalha e entreguei, ele deu uma piscadela e fechou a porta.
- Não acredito que o Shawn Mendes está tomando banho a uma distância mínima de mim... com todo respeito. - ela sussurrou para mim sorrindo.
- Para de falar besteira, menina. - falei envergonhada. - eu ainda não sei onde ele vai dormir. - estávamos sussurramos apesar de saber que não dava para ouvir de dentro do banheiro.
- Quais são as opções?
- Cama e sofá... - falei pensativa. - talvez eu coloque uns cobertores no chão e fique bom, o carpete esquenta.
- Tá, mas o Shawnzinho vai dormir na cama. - ela enfatizou rapidamente. - eu posso dormir no chão.
- Não, você é visita. Se importa em dormir no sofá?
- Claro que não. - escutamos o barulho da maçaneta da porta do banheiro.
- Beleza, então é isso. - sussurrei rápido.
- Onde eu deixo a toalha? - perguntou segurando a toalha.

Levei a toalha para a área de serviço e me senti como uma daquelas fãs loucas, queria guardar pra sempre a toalha que ele usou para secar seu corpo.
Voltei e arrumei os lugares para dormir, ele não queria aceitar dormir na cama. Mas éramos duas contra um, então ele não teve escolha. Aumentei a temperatura do aquecedor, assim não precisavam usar cobertores grossos e usei eles para forrar onde eu dormiria. Minha amiga já estava dormindo e escutei ele falar comigo.

- Tá acordada? - perguntou baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá acordada? - perguntou baixinho.
- Estou. Está sem sono? - vi ele sentar na cama, as luzes estavam apagadas, mas a cortina da janela estava aberta, fazendo a luz de fora iluminar lá dentro.
- Sim. - respondeu baixo.
- Quer conversar? - eu estava deitada do lado do sofá onde minha amiga estava dormindo.
- Vem pra cá! - ele pediu e deitou na cama, eu levantei e deitei do lado dele.
- Vai me falar sobre o Richard? - perguntei a ele, vi ele revirar os olhos e sorri.
- Não. A gente fala sobre isso depois! - ele tirou as mechas do meu cabelo que estava em meu rosto.
- Você está me enrolando, né?! - fechei a cara.
- Nada disso! Só quero ficar aqui com você. Não posso? - ele falou dengoso.
- Hm... pode! - segurei o rosto dele e o beijei, ele retribuiu.
- Que má ideia! - ele falou entre os beijos.
- Safado! - sorri.
- Shiiiu! Sua amiga vai ouvir! - falou sorrindo e continuamos a nos beijar.

Eu estava abraçada e com a cabeça deitada no ombro do Shawn quando eu acordei. Me mexi um pouco para conseguir espaço para levantar e ele se mexeu também, me soltando, mas continuou dormindo. Levantei da cama e fui checar se minha amiga estava dormindo. Ela estava. Tentei fazer o mínimo de barulho possível enquanto preparava o café da manhã para eles.
Quando eles acordaram, tomamos o café da manhã juntos e minha amiga foi embora, na verdade, foi para a casa de um parente em Ontário mesmo.
Ele me olhou e deu um sorrisinho.

- O que eu tenho pra fazer hoje? - me perguntou se jogando no sofá.
- Hm... você tem que gravar uma soundtrack para uma série. - sentei do lado dele.
- Ah, verdade! E você, o que tem para  fazer hoje? - me abraçou de lado.
- Vou ficar aqui organizando seus horários. - me aconcheguei nele.
- Coloque aí "ver a (Nome) todos os dias". - eu sorri dele.
- Eu vou colocar mesmo. E se não cumprir, vou te deixar de castigo.
- Castigo? Como seria isso? - me olhou curioso.
- Está pensando em descumprir? - perguntei devagar olhando para ele.
- Não. Não! Mas, às vezes o castigo é bom! - dei uma gargalhada.
- Meu castigo é ruim. Mas se quiser fazer o teste. - mordi o lábio sorrindo.
- Fiquei com medo agora! - falou sorrindo.
- Tenha mesmo! - falei sorrindo e ele me apertou no abraço. - ai.
- Eu também sou malvado, amor!

Espera, ele me chamou de "amor"? pensei "infartando".

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora