Shawn Mendes... my boss?
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi falar com minhas amigas. Elas tinham razão, Shawn Mendes é um fofo, e conhecendo bem elas, elas amam quando estão com razão.
Deixei as coisas em cima da mesa e peguei meu celular para ligar para elas. Na segunda chamada, elas atenderam.- Olááá... - disse elas animadas quando atenderam.
- Ooi. - percebi que a ligação estava no viva a voz, o que era ótimo.
- Qual é a nova? - uma delas perguntou ansiosa.
- Estou bem, obrigada por perguntar... - eu brinquei e elas sorriram.
- Desculpe - escurei elas sorrindo. - sabemos que você está bem, queremos saber outras coisas.
- Ok, eu liguei para isso mesmo. - enquanto falava, sentei no sofá tirando os sapatos. - vocês tinham razão, Shawn Mendes é muito simpático. - ouvi elas gritarem do outro lado.
- Você conheceu ele! Como ele é pessoalmente? Nos conte tudo. - a voz esganiçada dela demonstrava sua ansiedade.
- O que vocês fizeram? Ele foi legal com você? - a outra completou.
- Nós não conversamos por muito tempo, mas ele é muito simpático e bonito... - uma delas interrompeu.
- Bonito? Você vê o Shawn pessoalmente e diz que ele é bonito! - resmungou indigitada.
- Eu quis dizer... - não queria admitir tão cedo que achei ele perfeito. - ele é muito bonito, digo... ainda mais bonito que nas fotos.
- Ele é perfeito, não existe ninguém mais perfeito que ele... - escutei um barulho de muitas vozes.
- Vocês estão na faculdade?
- Estamos sim... - disse com a voz chateada. - a aula vai começar agora. Vamos ter que desligar.
- Tudo bem, nos falamos depois! Tchau!
- Tchau!!! - disseram em uníssono e eu encerrei a chamada.Apesar de não ter conseguido conversar muito, fiquei satisfeita em poder falar um pouco com elas.
Calcei um chinelo e saí para dar uma volta na cidade, ou pelo menos nos bairros perto do meu. Não passei muito tempo, pois estava muito ansiosa para começar a organizar os horários do Shawn. Chegando em casa, abri o notebook em cima da mesa e chequei todos os compromissos dele do mês. Estava organizado por cores, os que estavam sob minha responsabilidade eram marcados de azul e os de responsabilidade do assessor eram marcados de vermelho. Tinham muito mais vermelho do que azul. Organizei tudo por dia, semana e mês para saber quais dias eu trabalharia com o Shawn Mendes pessoalmente. Senti um leve desapontamento ao ver que não havia nada nessa primeira semana. Vi que ele teria pockets shows em Quebec, por isso eu estava "fora da jogava" essa semana. Também vi que ele faria uma turnê no sul dos Estados Unidos, mas não tinha muitos detalhes.
A semana de shows do Shawn Mendes em Quebec havia passado, não tive muito o que fazer durante esse tempo, também não tive nenhum contato com ele pessoalmente e nem por telefone. Apesar de ter atendido muitas ligações e respondido muitos e-mails. E era quase meia noite quando meu celular tocou e eu olhei para a tela surpresa, vendo o nome de Richard Olsen. Ele nunca ligava tão tarde. Preocupada, atendi rapidamente.- Alô. - disse calmamente.
- Oi, aqui é Richard. - ele disse, parecia afobado.
- Richard, como vai? Como posso ajudar? - Richard nunca ligava para bater papo.
- Mandei para o seu email o itinerário da sua viagem aqui para Quebec.
- Quebec? Mas, qual é o horário do voo? Hoje não foi o último dia de show dele aí? - perguntei perdida.
- Sim, mas amanhã ele tem uma coletiva de imprensa, tenho certeza que sabe disso.
- Sim, sim... mas, mas coletivas estão marcadas para o assessor.
- E ele pediu para que viesse, porque depois da coletiva o Shawn vai dar uma entrevista de 10 minutos para uma revista online.
- Certo!Depois da ligação, eu pulei da cama e fui olhar meu email pelo notebook. A passagem estava anexada e o horário do voo estava lá. 06:20 da manhã. Olhei o relógio e percebi que eu tinha pouco tempo para dormir. Deixei tudo organizado e ativei o alarme. Quando acordei ainda era muito cedo, se dormi 2 horas foi muito. Chamei um Uber e me arrumei enquanto esperava. O Uber me deixou no aeroporto 04:00 e esperei até 06:20 para o embarque.
Em Quebec, peguei um táxi para o hotel onde Shawn Mendes estava e participaria da coletiva de imprensa. A coletiva de imprensa era referente a turnê que fará nos Estados Unidos.
O hotel estava cercado de fãs e era impossível eu entrar naquele lugar. Me empurrei e me esmaguei até conseguir chegar próximo a portaria. Ninguém sequer queria me ouvir. Tentei explicar que eu trabalhava com eles, mas parece que eu era a milésima a falar isso. Saí do meio daquela multidão de meninas gritando e resolvi ligar para o Richard Olsen. Eu não costumava fazer isso, a não ser que fosse uma emergência. Liguei duas vezes e ele recusou. Mas quando eu estava quase entrando em desespero, ele retornou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes... my boss?
FanfictionSem sua autorização, suas melhores amigas, Mendes Army, te inscrevem para participar de uma seletiva onde uma pessoa será escolhida para trabalhar como co-assessora de Shawn Mendes. A convivência com o príncipe do pop te dará várias experiências nov...