Shawn Mendes... my boss?
Eu tinha tido uma ótima tarde com o Mac, mas estava com a consciência pesada em relação ao Shawn, eu não queria esconder dele sobre isso, mas eu não sabia como ele ia reagir, principalmente quando soubesse da pulseira. Mas o peso na consciência logo passou quando horas passaram e o Shawn ainda não tinha chegado. Eu não era super ciumenta do tipo que não deixa o namorado se divertir com os amigos. Mas eu não conhecia Ryan, não sabia que tipo de amigo era ele. Se ele era aquele amigo que não gosta de perder a companhia do amigo para a namorada, ou se influencia o Shawn em alguma coisa. Já estava ficando tarde e o Shawn não tinha mandado mais mensagens, nem sabia que eu tinha chegado. Eu também não avisei. Eu já estava fincado com raiva, decidi não esperar ele chegar. Mas queria esperar ao mesmo tempo para saber que horas ele ia aparecer. Isso me deixou com mais raiva. Enfim, decidi deitar e mesmo se eu ainda estivesse acordada quando ele chegasse, eu fingiria que não. Eu não precisei fingir. Mandei uma foto com a pulseira para o Mac e me deitei, em questão de poucos minutos eu apaguei.
Acordei cedo no outro dia, como de costume. Olhei para ele do meu lado, dormindo tranquilamente, eu não tinha a menor ideia de quando ele tinha voltado para casa. Mas uma coisa eu sabia, ele não tinha tomado banho. Estava com a mesma roupa de quando saiu. O cabelo, não dava para notar muito que tinha sido cortado. Pensei em acordar ele para saber, mas respirei fundo e saí do quarto. Fui para a cozinha fazer algo para comer, mas eu não conseguia me concentrar e estava tudo pela metade. Peguei meu celular e vi que tinha notificação.
Você tem uma nova mensagem de Mac.
"Espero que tenha gostado. Ficou muito boa em você."
A mensagem era da noite passada, ele respondeu assim que eu enviei, mas eu não tinha visto porque dormi muito rápido.
"Nem sei como agradecer, Mac."
"Não precisa, foi só um presente."
"Você não existe!"
"Haha"Deixei o celular de lado quando ouvi passos vindo da escada. Eu conhecia o caminhado do Shawn. Fingi que não vi ele vindo para a cozinha onde eu estava e ele me abraçou por trás, eu estava sentada à ilha.
- Bom dia, meu amor! - ele falou rouco perto do meu ouvido, aquilo normalmente me deixaria arrepiada, mas eu não estava no clima.
- Bom dia! - respondi seca.
- E como foi o passeio ontem? - eu continuei do mesmo jeito de quando ele me abraçou, imóvel.
- Bom, acho que não tão bom quanto o seu, mas bom! - respondi indiferente e ele me soltou.
- Tá brava? - ele se escorou de costa na ilha.
- Não! - aproximou seu rosto do meu, eu olhei pra ele.
- Eu te conheço, você está sim. - ele comentou.
- Você me deu alguma razão para eu estar brava? - perguntei com ironia, ele desencostou da ilha.
- Por causa de ontem, né?! Você estava dormindo quando eu cheguei. - ele falou tentando se explicar, como se isso fosse explicação.
- Que horas você chegou, Shawn? - já tinha desistido de manter a pose.
- Eu não cheguei tão tarde, amor. O Ryan me prendeu, contando mil histórias.
- E por que você não me avisou que ia chegar tão tarde? Me deixou preocupada! - ele puxou a cadeira que eu estava sentada e ficou entre minhas pernas.
- Verdade. Eu deveria ter avisado. Desculpe, eu não fiz por mal. Não queria te deixar preocupada, meu amor. - falou me adulando.
- Eu não me importo de você sair com seus amigos, mas me avisa quando for demorar tanto. - falei pra ele.
- Prometo que não vai acontecer de novo. - apoiou suas mãos nas minhas coxas. - Você e o Ryan precisam se conhecer!
- É, eu preciso conhecer essa pessoa mesmo. - eu falei brincando, no fundo era verdade, e ele sorriu.
- E como foi no shopping?Ele perguntou e eu lembrei do Mac, eu não podia contar essa parte ou eu perderia a razão em ter ficado com raiva dele ter chegado tarde. Eu era péssima mentindo, mas nunca tinha mentido para o Shawn, então ele não sabia como era.
- Foi normal, comprei um vestido e tomei sorvete. Depois voltei pra cá. - resumi bem resumidamente.
- Sério? Eu quero ver! - disse animado, empurrei ele um pouco e desci da cadeira.
- Vou te mostrar!Subi para o quarto e ele veio atrás. Eu tinha deixado o vestido no closet, ainda estava com o preço. Eu mostrei pra ele, mas ele queria me ver vestida nele. Então eu vesti.
- Uau. Você está linda, parece um anjo. Escolheu o vestido perfeito para você, amor. - ele falou me olhando de cima a baixo. Mac escolheu, pensei.
- Que bom que gostou, é pro Réveillon! - falei tirando o vestido.
- Já estou com ciúmes! - eu sorri alto.
- Até parece que precisa! - vesti a roupa que eu estava vestida antes.
- Pode apostar que sim! - me aproximei dele.
- Não se preocupe, só tenho olhos pra você. - falei em tom divertido e sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes... my boss?
FanfictionSem sua autorização, suas melhores amigas, Mendes Army, te inscrevem para participar de uma seletiva onde uma pessoa será escolhida para trabalhar como co-assessora de Shawn Mendes. A convivência com o príncipe do pop te dará várias experiências nov...