Capítulo 21

152 8 2
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Tínhamos o primeiro dia do ano inteiro para fazermos o que quiséssemos em Las  Vegas, mas o Shawn escolheu passar o dia inteiro no hotel fazendo nada. Decidimos deixar em 2019 tudo o que aconteceu na noite anterior. No fundo eu ainda sentia que deveria contar sobre o Mac para ele. Eu também estava querendo saber o que aconteceu depois que eu fui embora da festa. Eu não podia perguntar, já que deixamos tudo pro passado.
Acordamos quase quatro da tarde e continuamos deitados na cama muito confortável do hotel.

- Que horas tínhamos que fazer o checkout? - perguntei olhando pro teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que horas tínhamos que fazer o checkout? - perguntei olhando pro teto.
- Hm, eu não lembro. Tenho que olhar no email, por que? - ele estava deitado com a cabeça na minha barriga olhando pro teto também.
- Acho que escutei alguém bater na porta mais cedo, mas não consegui levantar pra ver o que era. - ele sorriu.
- Talvez era só serviço de quarto.
- Ou alguém querendo nos expulsar. - comentei sorrindo. - normalmente o checkout é onze da manhã.
- Tranquilo, pra de manhã eu sei que não coloquei. Só se for de manhã de amanhã. - eu sorri e fiquei mexendo no cabelo dele que parecia que tinha vida própria.
- Sinto como se eu tivesse de ressaca, mas eu nem bebi. - falei bocejando.
- Também não bebi muito, mas estou com preguiça de levantar pra viver. O que acha de comermos aqui mesmo? - ele ergueu um pouco o rosto para me olhar e eu olhei pra ele.
- Por mim tudo bem. - confirmei dando de ombros.
- Tá. Daqui a pouco eu peço ou vejo o que tem no hotel.
- Ok! - na verdade eu estava morrendo de fome, minha barriga roncou e ele ouviu. Ele levantou a cabeça da minha barriga.
- Você está com fome?! Por que não me disse? - ele falou sorrindo.
- Acabei de falar! - ele continuou sorrindo e eu também.
- Meu Deus, vai comer o restaurante todo. - falou brincando e sentou na cama. - eu vou lá ver o que tem, podia ter algum cardápio aqui, sei lá...
- Do jeito que está bagunçado esse quarto, é capaz de ter e nós não vamos encontrar. - me sentei também encostando na cabeceira. - deixa que eu vou lá.
- Capaz. - falou olhando a bagunça de roupas espalhadas. - não, eu vou.
- Ok, vou dar um jeito nisso aqui. - levantei da cama e ele pegou uma camisa na mala, pois eu estava vestida na dele.
- Sabe onde está o outro cartão? - ele parou perto da porta.
- Qual cartão? - perguntei prendendo o cabelo.
- De trancar e destrancar.
- Sei não, pode ir e me deixar trancada. Me fazendo sua prisioneira, sua refém. - ele me olhou malicioso e eu comecei a rir. - só pensa besteira.
- Ok, já volto! 

Ele saiu do quarto e eu olhei a bagunça que estava lá. Enquanto ele foi procurar o restaurante do hotel, eu aproveitei para arrumar mais ou menos o quarto. Eu não ia deixar que as camareiras tivessem uma má impressão do Shawn. Guardei todas as roupas que estavam espalhadas pelo quarto e banheiro - não sei como conseguimos bagunçar tanto em um dia -,  arrumei a cama, troquei de roupa e fiquei esperando por ele. Nesse meio tempo consegui olhar meu celular e vi que tinha mensagem do Mac, mas antes que eu pudesse entrar na mensagem para responder, escutei a porta abrindo.

- Gostei do restaurante, deixou até eu trazer o cardápio. - falou sorrindo e mostrou o cardápio. Eu sorri também.
- Meu Deus, você é doido. - olhei as opções no cardápio sem tirar da mão dele.
- Gostou de alguma coisa? - ele perguntou segurando o cardápio e olhando as opções.
- Qualquer coisa que não seja crua para mim tá bom. - comentei com ele.
- Beleza. Então bora lá. - ele olhou o quarto. - você é rápida, hein?!
- Eu estava com vergonha da bagunça que a gente fez aqui. - comentei calçando uma botinha.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora