Capítulo 8

341 13 1
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Shawn Mendes estava no evento do Grammy e queria muito que eu estivesse lá. Porém, acredito eu, Brian tinha me dado muito trabalho para fazer como punição por ter ficado 5 dias viajando. Corri contra o tempo e consegui fazer tudo o que eu precisava e ir para Las Vegas, e esperar pelo Shawn no hotel, mas ele não sabia disso.
Como foi um evento formal, decidi comprar uma vestido de acordo para esperar quando ele chegasse, pudéssemos comemorar. Eu estava contente por ele ter ganhado os dois prêmios do qual tinha sido indicado. Vesti o vestido, era longo e marcava as curvas do meu corpo propositalmente.
Sentei em uma das camas enquanto esperava ele chegar, mas uma preocupação me veio em mente. Ele não sabia que eu tinha pegado um voo para Las Vegas de última hora e poderia ter ido a uma festa ou ter saído com os amigos. Fiquei pensando se tinha algo que eu pudesse fazer para que ele voltasse para o hotel. Enquanto estava pensando, ouvi o barulho da maçaneta e me levantei. A porta abriu e vi ele entrar. Ele abriu a boca quando me viu.

- Não acredito! É uma miragem? - ele brincou entrando no quarto fechando a porta atrás de si.
- Venha descobrir! - vi um sorriso malicioso nos lábios dele enquanto ele caminhava até onde eu estava.
- Estou feliz que não seja! - ele falou com a voz meio rouca e me segurou pela cintura, me puxando para perto dele.
- Parabéns por ter ganhado! - sussurrei em seu ouvido.
- Obrigado por ter vindo, achei estranho sua mensagem e tive quis vir conferir. - sorri para ele e nossos lábios se encontraram outra vez.

Estávamos agindo como se estivéssemos há 1 ano sem nos ver. Ajudei ele tirar sua roupa e ele a minha. Empurrei ele para um poltrona que tinha no nosso quarto e ficamos ali mesmo. Sentei em seu colo e ele puxou minhas pernas para trás de seu corpo. Seu corpo estava quente, o contato da minha pele na dele, fez meu corpo vibrar. O acariciei antes de encaixo-lo em mim e deslizar, mordi os lábios para reprimir um gemido ao senti ser penetrada.  

Acordei no outro dia com um barulho vindo de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no outro dia com um barulho vindo de fora. Sentei na cama e vi o Shawn dormindo do meu lado. Levantei e ele abriu os olhos.

- O que foi? - perguntou preguiçoso.
- Está ouvindo esse barulho? - perguntei tentando ouvir melhor. Ele fechou os olhos ouvindo também.
- Um-hum! - cheguei perto da porta que dava para a sacada.
- Acho que são suas fãs te chamando.

Ele levantou da cama espreguiçando e caminhou até a porta. Abriu a cortina, a porta francesa e foi para a sacada. O barulho aumentou, agora dava para ouvir o nome "Shawn" no meio de outras coisas que eu não entendia. Ele estava sem camisa. Observei de dentro do quarto.
Escutei alguém bater na porta, mas eu não podia abrir, pois Richard não sabia que eu estava lá. Fui para perto da porta, sem que deixassem me ver quem estava lá fora.

- Shawn! - sussurrei, mas ele não ouviu. - Shawn... Shaaawn! - ele olhou para trás e eu acenei chamando.
- Que foi? - fiz sinal para ele falar baixo.
- Tem alguém batendo na porta! - sussurrei de novo.

Ele deu tchau para as pessoas que estavam lá embaixo no hotel e entrou. Ele queria que eu ficasse, mas me escondi no banheiro. Ele abriu a porta e era o Richard, como eu havia imaginado. Richard entrou e eles conversaram por pouco tempo, Shawn fez questão de fazer ele ser breve.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora