Capítulo 18

183 9 1
                                    

Shawn Mendes... my boss?

O Natal passou, meus pais voltaram para Vancouver e nossa rotina estava quase voltando ao normal. Quase porque ainda teria as festas de final de ano.
Eu estava muito feliz com o pedido de casamento do Shawn, eu sabia que não íamos nos casar logo, mas foi algo inesperado e fofo que ele fez. Eu ainda não sabia o que esperar dessa nova vida. Ter um noivo mundialmente famoso não é a mesma coisa que ter um noivo anônimo. Todos os boatos de que o Shawn estava comprometido haviam sido confirmado, apesar dele não falar muito sobre isso, não restava dúvidas depois de tantas fotos nas suas redes sociais.
Shawn tinha sido convidado para uma festa de Réveillon em Las Vegas e estava tentando me convencer a ir com ele para essa festa.

- Eu não vou sem você! - falou me seguindo de um lado para o outro enquanto eu arrumava nossas coisas no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não vou sem você! - falou me seguindo de um lado para o outro enquanto eu arrumava nossas coisas no quarto.
- Essa festa não é pra mim, Shawn! - falei entrando no closet com algumas peças de roupa na mão.
- Você é minha namorada, quando me convidam, automaticamente você é convidada também. - entrou no closet atrás de mim.
- Não é sobre isso que eu estou falando. - falei colocando algumas roupas em cabides.
- Sobre o que você está falando, então? - ele parou do meu lado, eu olhei pra ele.
- Vai estar cheio de estrelas de Hollywood. Eu não sou como eles! - voltei a dar atenção para as roupas.
- Eu não sou uma estrela de Hollywood! - caminhou para meu outro lado. - é sério, não vai ter só artistas. Muitos artistas namoram com não-artistas.
- Aposto que minoria! - puxei um pufe e subi para guardar roupas na parte de cima. - e essas pessoas já devem estar acostumadas.
- Você precisa ir para se acostumar também. - ele estava quase implorando. - vai ser legal, se não estiver legal, nós voltamos!

É claro que eu gostaria de estar em qualquer lugar com o Shawn, mas eu não sabia explicar que eu não me sentiria bem em estar no meio de gente famosa. Ok, eu sabia da possiblidade de namoradas, namorados, noivas... etc. anônimos, mas de qualquer forma, de classe alta. Nem que eu pegasse todo o meu dinheiro que está guardado eu poderia comprar uma roupa que chegasse ao nível da roupas das pessoas que estariam naquela festa. Shawn nunca iria entender isso e eu não estava à vontade para explicar.
Me rendi!

- Tá bom! - falei antes dele terminar sua frase e ele se calou. - mas se eu não estiver gostando, você me deixa no hotel e fica na festa. Combinado?
- Se não estiver gostando, eu volto com você! - ele falou me vendo descer do pufe.
- Não. Eu vou se você prometer que vai me deixar no hotel e ficar na festa. Eu sei que você quer muito ir. - parei na frente dele, ele tinha que olhar para baixo por ser tão alto.
- Você sabe que isso é injusto! - eu sorri e o abracei pela barriga.
- Promete? - ele me abraçou também, escutei ele suspirar.
- Prometo! - disse contra vontade e se inclinou para me beijar. Eu retribui.

Lembramos que estávamos no closet minutos depois e saímos de lá. Passamos o resto da noite conversando e falando besteiras aleatórias. No outro dia de manhã, acordei com o Shawn me sacudindo. Olhei para ele pronta pra brigar, mas era impossível fazer isso. Ele é lindo demais, pode me acordar do jeito que quiser, pensei.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora