Capítulo 32

121 7 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

- Se vai levar o Bandit, muito tempo, então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se vai levar o Bandit, muito tempo, então. - comentei olhando para o outro lado.
- Pelo menos não vou ficar preocupado, você tá com o Shawn e o Ryan não está mais na jogada. - eu tinha contado para ele sobre o que aconteceu com o Shawn.
- Não sei porque se preocupa tanto comigo. - olhei pra ele, estava mastigando.
- Você é minha amiga, o que tem de errado? - ele falou de boca cheia.
- Mas quando você me conheceu, eu não era. E desde aquele dia você já parecia cuidadoso. - eu já estava sofrendo antecipadamente em pensar que ele ia ficar longe. Ele sorriu.
- Sei lá, te vi lá, parecia tão indefesa e entediada. - ele comentou sorrindo e terminou o brownie, finalmente. Eu sorri.
- Entediada. Eu estava bastante! - confirmei com ele sorrindo e lembrando do dia.
- Não era pra ter ido embora, o que ficou fazendo depois? - ele perguntou se ajeitando no banco pra ficar de frente para mim.
- Eu voltei pro hotel e depois saí com um amigo pra um luau, mas o Shawn não sabe disso. - ele começou a sorrir.
- Olha que safada! - ele falou sorrindo e eu dei um tapa no braço dele.
- Não sou safada. Não fizemos nada, só conversamos e depois voltei pro hotel de novo quando o Shawn começou a me mandar um monte de mensagens. - expliquei pra ele e sorri no final.
- Eu nem me lembro se falei com ele aquele dia. A gente não estava se falando muito aquela época. Acho que ainda não estamos, não como quando éramos pirralhos. - fiquei olhando ele falar, percebi uma certa decepção na fala dele.
- É uma pena, a vida é inesperada. - comentei.

Conversamos por algum tempo, sorrimos e lembramos dos momentos engraçados que passamos juntos. Ele tinha sido uma das melhores companhias que eu tive em toda minha vida. Ele cuidou de mim, me fez sorrir, me fez comer muitas besteiras e me protegeu. Ele era um amigo recente, da minha nova vida. Não fazia muito tempo que nos conhecíamos, nem mesmo seis meses. Mas eu sentia como se ele estivesse fazendo parte da minha vida desde sempre, um amigo de infância que te conhece muito bem, que apronta com você e guarda seus segredos, e ai de alguém se tentar te fazer mal.
Foi uma despedida difícil, não era pra sempre, mas eu não sabia o que esperar da vida que sempre surpreende. Teria menos contato e quando ele voltasse, poderia não ser mais a mesma coisa.

- Obrigada por tudo que fez por mim, Cam. Me socorreu de chuva, me obrigou a tomar remédios ruins... - falei sorrindo mas chorando. - me sinto em dívida com você.
- Ah, pára. Você não acha que sua companhia não foi o pagamento pra isso? Me acompanhar nas minhas loucuras? E confiar em mim?! - ele falou e levantou, eu levantei também e ele me abraçou.
- Se cuida, tá? Não esquece de me mandar mensagens todos os dias! - falei abraçada nele.
- Todos os dias! E é pra me responder, senão eu paro de mandar. - ele falou sorrindo e alisando meu cabelo.
- Vou responder todas! - ele se afastou um pouco para me olhar, mas ainda estávamos abraçados.
- Promete que qualquer coisa que acontecer, você me avisa? Se precisar de alguma coisa, não hesite em me chamar. Eu juro que volto correndo com o Bandit pra te ajudar. - ele falou secando as lágrimas do meu rosto com os polegares.
- Tá, prometo! - falei e ele me abraçou de novo, mais forte.
- Se cuida! Amo você! - ele falou e senti ele dá um beijo no topo da minha cabeça.
- Também amo você, Cam.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora