Capítulo 20

153 8 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

O dia da festa de Réveillon tinha chegado, o Shawn já tinha comprado as passagens, reservado hotel e tudo que tinha que fazer. Normalmente o Brian era responsável por essas coisas, mesmo quando não faz parte de evento - era o que eu fazia antes de ser demitida -, mas ele estava afastado por conta da confusão que ele criou. Richard não demitiu ele, e acho que não irá demitir, pois ele trabalha com o Shawn há muito tempo.
Chegamos em Las Vegas antes da festa começar, eu fui para o salão fazer cabelo, unha e maquiagem. Shawn ficou no hotel se preparando também.

Quando voltei, o Shawn já estava pronto e ficou me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltei, o Shawn já estava pronto e ficou me esperando. Entrei no banheiro para tomar banho e levei o vestido para vestir lá. Tomei banho com cuidado para não estragar a maquiagem e o cabelo, depois me vesti. Abri a porta do banheiro e vi o Shawn segurando uma sacolinha. Senti minhas pernas bambearem, a sacolinha da pulseira que o Mac me deu. Eu levei a pulseira para tirar uma foto porque o Mac queria ver, mas eu não sabia que o Shawn iria encontrar. "Pensa, pensa, pensa...", pensei.

- O que foi, amor? Parou aí na porta e não veio. - ele me perguntou vendo eu parada à porta.
- Nada... eu estava vendo se esqueci alguma coisa. - saí do banheiro e peguei meus sapatos.
- Você nem me falou que comprou uma pulseira também. - ele deixou a sacola de lado.
- Ah, a pulseira. Não comprei! - terminei de fechar o sapato e olhei para ele.
- Como assim? - perguntou interessado.
- É só um presente, amor! - ele me lançou um olhar desconfiado.
- De quem? - fui até ele para pegar a sacolinha e ele puxou o braço para eu não pegar. - quem te deu isso?
- Shawn, um amigo me deu isso de presente. Não tem nada de errado nisso. - falei paciente, mas nervosa.
- Quem é esse amigo? Por que não me falou dele antes? - ele levantou da cama.
- Eu já te falei sobre ele, Shawn! - puxei a sacolinha da mão dele.
- O cara do metrô? O que você estava fazendo com ele? - ele me perguntou me seguindo com os olhos.
- Nada. Por acaso ele estava no mesmo shopping ontem e... - ele me interrompeu.
- E resolveu te dar um presente, super normal. Sempre que eu encontro alguém que eu conheço eu dou um presente pra essa pessoa, mesmo que eu só tenha visto ela no metrô. - ele falou ironicamente.
- Eu não sei por que ele quis me dar um presente, eu não queria aceitar, mas ele insistiu. - eu falei tentando explicar.
- Não sabe... não sabe... - ele repetiu. - o que mais vocês fizeram?
- Nada! Eu já disse! Ele estava no shopping comprando roupa também. - eu estava perdendo a paciência.
- Então compraram roupas juntos! - deu um sorriso forçado e colocou as mãos na cintura.
- Não aconteceu nada, você acha que eu faria alguma coisa errada tendo um namorado? - eu perguntei séria e ele ficou calado, fiquei esperando ele responder.
- Eu sei que não. E eu estou é preocupado com você de amizade com essa pessoa que você nem conhece, só viu no metrô. - ele desconversou.
- Sim, tão preocupado que esqueceu que você me fez ficar esperando horas e horas sem notícias suas no mesmo dia. - vi ele revirando os olhos.
- Por que está falando disso? Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Eu terminei de me arrumar e fomos para a festa, mas antes disso, para a minha surpresa, Shawn fez um caminho diferente para buscar o Ryan, que até então eu não sabia que iria para a festa com a gente. Eu queria conhecer esse Ryan, mas não achava que era a melhor hora. Shawn e eu, apesar de ter encerrado o assunto, o clima continuou estranho entre nós dois.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora