Capítulo 30

172 7 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Encontrar o Shawn depois de tanto tempo e depois de tantas coisas terem acontecido mexeram com todos e qualquer tipo de sentimentos que existia dentro de mim. Fiquei surpresa por saber que ele finalmente descobriu sobre o Ryan e feliz também. Ryan seria uma pedra no caminho caso fôssemos voltar a ficar juntos. Ainda não tinha nada certo. Mas cada palavra que ele dizia fazia meu coração disparar.

- Eu sei que eu já falei isso no começo do ano, mas, será se podemos recomeçar? E se eu vacilar de novo eu juro que desapareço. - ele falou me olhando, eu dei um sorriso de canto e fiz o que eu estava querendo desde o começo, abracei ele pela cintura.
- Você tem certeza que quer eu de volta com você? - perguntei pra ter certeza, olhei pra cima pra ver seu rosto e ele pra baixo pra ver o meu.
- Eu quero você comigo, aqui nessa casa, nos shows e em qualquer lugar que eu for. - ele falou com um sorriso fofo enquanto me olhava.

Eu tomei a iniciativa e beijei ele. Percebi que nosso beijo estava mais apaixonado. O tempo que passamos separados nos fez perceber o quanto gostávamos de estar juntos. Ter uma experiência com o Cameron também me fez perceber isso. Não que tenha sido ruim, porque não foi. Mas com o Shawn eu posso sentir o amor dele atrás dos beijos e de cada toque. Agora meu coração estava cheio de felicidade.

- Shawn, mas eu não vou ficar aqui. - ele me olhou surpreso.
- Por que não? - ele me perguntou curioso e eu sorri.
- Porque eu aluguei para o mês todo o apartamento. - eu comentei e ele semicerrou os olhos para mim.
- Você está brincando, né?! - ele perguntou e eu comecei a rir.
- Não, eu estou falando sério. - eu respondi sorrindo, mas era sério. - eu dei todo meu dinheiro naquele aluguel.
- Hm, então já encontrei a solução para o problema. - falou com a mão no queixo pensando. Eu amava quando ele fazia isso.
- E qual é? - perguntei curiosa.
- Alugando lá. - eu sorri da idéia.
- Eu acho que nós não podemos fazer isso! - falei sorrindo.
- Pode se for pra mim! - falou e deu uma piscadela.
- Ah, espertinho! - abracei ele de novo, eu não queria ficar mais nem um segundo longe dele.
- Eu vou ter todo esse mês pra descansar e ficar junto com você. - quando ele terminou de falar o celular dele começou a tocar e por coincidência o meu também.
- Será? - falei sorrindo e indiquei o celular pra ele atender.
- Só um minuto.

Ele atendeu o celular dele e eu atendi o meu. Era o Cameron ligando. Na hora eu fiquei nervosa, mas não tinha nada com o que eu me preocupar.

- Oi, Cameron. - atendi e vi o Shawn me olhar quando falei o nome do Cameron.
- Oi, (Nome), nem vai dar pra passar pra te ver, já estou no aeroporto, sabe como sou pontual, né?! - ele disparou em falar.
- Ah, tudo bem. Eu imaginei que não daria mesmo. Mas tenha uma boa viagem. - falei e escutei um barulho, provavelmente era ele mastigando.
- Obrigado! Foi mal mesmo! - ele comentou.
- Está tudo bem! Você já está comendo?! - falei sorrindo e escutei ele sorri.
- Morto de fome! - falou exagerado.
- Normal. Quando você volta?
- Essa semana mesmo. Você tá com o Shawn? - ele perguntou curioso.
- Ah, que bom. Sim, estou com ele. - olhei pra o Shawn e ele estava encerrando a ligação dele.
- Pra onde ele está indo? - Shawn cochichou.
- Estados Unidos. - respondi o Shawn.
- O que? - Cameron perguntou.
- Shawn perguntou pra onde você está indo. - falei pro Cameron.
- Ah, deixa eu falar com ele aí. - Cameron pediu e eu passei o celular pro Shawn.

Eu ainda não entendia de onde vinha tanta confiança no Cameron.
Shawn ficou conversando com o Cameron pelo meu celular por muito tempo, até o Cameron embarcar. Eu estava mais aliviada em saber que os dois estavam se dando bem. Depois de encerrar a conversa com o Cameron, voltamos ao assunto do que fazer com o tempo livre do Shawn.

- Podíamos viajar pra um lugar tipo aquela ilha em Mauí, bem longe de tudo. - ele comentou animado.
- Um lugar bem longe seria o ideal! - comentei mexendo no cabelo dele, ele estava com a cabeça no meu colo.
- Concordo cem por cento. Mas Mauí de novo, não, né?! - ele perguntou me olhando.
- Você decide, se quiser. Só a gente levar uma bússola. - eu comentei e ele sorriu.
- Nos filmes ficar perdidos em uma ilha é sempre legal. - ele falou sorrindo.
- Quando não é de terror. - falei alisando o rosto dele, admirando cada detalhe.
- É, tem isso também. Então, ilha não. - ele falou pensativo.
- Pode ser ilha, amor. Se você quiser! - falei sorrindo.
- Vou procurar algum lugar legal que eu ainda não tenha ido também.
- Tá bom! - dei um sorriso.
- Você vai fazer alguma coisa daqui a pouco? - ele me perguntou interessado.
- Acho que não, por que? - ele levantou a cabeça das minhas pernas.
- Vou ter que ir lá no estúdio, sem querer eu esqueci uns cabos dentro do bolso da minha calça, tenho que levar lá. - ele falou e sorriu mostrando os dentes, eu sorri.
- Tá bom, a gente se ver depois!
- Ia te chamar pra ia lá comigo, faz tempo que você não vai lá. É bom que eu volto rápido. - ele pediu e sentou normal esperando minha resposta.
- Ah, vou sim! Deixa eu só trocar de roupa. - falei me levantando do sofá.
- Trocar de roupa, por quê? - perguntou me olhando levantar.
- Essa aqui tá ruim pra ir lá. - eu falei e ele semicerrou os olhos pra mim.
- Sério? O quê que tem de errado com essa que você está? - disse olhando minha roupa.
- Sei lá, é rapidinho!

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora