Shawn Mendes... my boss?
O show do Imagine Dragons tinha sido incrível, o que se seguiu depois, mesmo não tendo sido planejado, fez o resto da noite ser muito divertida. Por algumas horas eu esqueci completamente de tudo. De todos os problemas. Cameron as vezes tinha esse dom. Ele sempre estava de bom humor e isso era contagiante. Passamos a madrugada inteira procurando um mercado que ele jurava que sabia onde era. Felizmente, nós encontramos o tal mercado, mas isso já era quase de manhã. Quando finalmente podíamos comer, alugamos um quarto de um hotel para comermos à vontade. Sentamos no chão mesmo, porque era apertado demais e não tinha mesa. Só a cama. Comemos quase tudo que compramos e estávamos mais que satisfeitos.
- Pegar a estrada agora? - ele falou ainda de boca cheia.
- Não acha melhor dormir um pouco antes, você parece cansado? - perguntei colocando as embalagens vazias das coisas dentro de uma sacola.
- Não é uma má ideia! - ele falou e deu um sorriso, seus olhos estavam pesados.
- Se eu não estivesse cansada também, eu dirigiria. - comentei levantando do chão.
- Tranquilo, tira um cochilo também. - ele olhou para a cama, só tinha uma e era de solteiro. Eu olhei também.
- Cada um virado para um lado diferente. - falei e ele sorriu, eu joguei a sacola na lixeira.
- Beleza! - ele falou sorrindo, tirou o tênis e deitou na cama.Ele deitou e dormiu enquanto eu fechava as cortinas para deixar o quarto mais escuro e agradável para dormir, não que isso importasse com o sono que estávamos sentindo. Eu deitei do lado dele virada para o lado oposto. Eu não faria isso com qualquer outra pessoa, mas o Cameron eu poderia confiar até minha vida. Ele nunca havia me dado motivos para pensar ao contrário. Eu adormeci quase na mesma hora que deitei também. Dormi tranquilamente, nem percebi que estava dividindo uma cama pequena com alguém. Quando despertei, abri os olhos e o rosto do Cameron estava de frente para o meu. Segundos depois ele também abriu os olhos. Não dissemos nada, apenas nos olhamos por algum tempo. Ele parecia estar observando cada traço do meu rosto. E então quebrou o silêncio.
- Você quebrou a regra! - ele falou e sorriu, eu sorri também e fiquei de barriga para cima.
- Você também! - comentei sorrindo olhando para o teto.
- Você quebrou primeiro, você acordou primeiro. - ele falou ainda deitado.
- Quem disse que eu acordei primeiro? - falei implicante.
- Quando acordei você já estava de olhos abertos. - ele falou convincente.
- Não quer dizer que eu estava acordada. - eu falei sorrindo e ele sorriu também.
- Estava só admirando minha beleza enquanto eu dormia. - ele falou tentando fazer cara sensual, eu ri alto.
- Claro, foi isso mesmo! - eu falei sorrindo.Eu levantei, lavei o rosto e olhei a hora, já estava passando das dez da manhã. Cameron também levantou, pegou as coisas dele e fomos para o carro de volta pra casa. Voltamos sem conversar muito, parecíamos que estávamos de ressaca em plena sexta-feira. Ele me deixou em casa e nem saiu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes... my boss?
FanfictionSem sua autorização, suas melhores amigas, Mendes Army, te inscrevem para participar de uma seletiva onde uma pessoa será escolhida para trabalhar como co-assessora de Shawn Mendes. A convivência com o príncipe do pop te dará várias experiências nov...