Shawn Mendes... my boss?
Eu ainda estava tentando digerir tudo sobre a noite passada. Tanta coisa que não deveria acontecer enquanto o Shawn estava fora aconteceu que eu estava me sentindo um pouco mal. Talvez não tanta coisa, mas com certeza ter ido tomar sorvete com o Mac, ficar exposta a uma chuva pesada e ter um sonho muito estranho com Cameron, o Shawn não ia gostar nada de saber disso. E foi por isso que eu não contei a ele que estava doente, porque assim eu não precisaria dar detalhes daquela dia.
O Cameron continuava sendo um fofo e talvez isso pudesse estar mexendo com meu subconsciente me fazendo sonhar com ele. Eu não via ele com outro olhos e tinha certeza que para ele não era diferente.- Eu acho melhor você ficar aqui e eu falo pra um amigo ir comigo lá pegar o carro. - ele comentou comendo cookies e girando na cadeira que fica na ilha.
- Que amigo? Eu dou conta! - perguntei debruçada na ilha, estava me sentindo cansada mesmo tendo acabado de acordar.
- Você não conhece, ele não é famoso. Mas é de confiança. - continuou girando pra lá e pra cá na cadeira.
- Tá, pode ser. Não estou afim de sair de casa mesmo. - falei entediada.
- Beleza! - falou descendo da cadeira. - vou passar lá na casa dele.
- Acho que a chave está na mesa da sala. - falei pra ele.Ele pegou a chave do meu carro, a chave do carro dele, deu tchau e saiu. Eu fui pra sala arrumar as almofadas do sofá que ele tinha bagunçado enquanto dormia. Peguei meu celular e vi mensagem do Shawn.
"Bom dia, amor!"
"Estou entrando no palco agora."
"Se cuida. Saudades!"Olhei a mensagem e respondi desejando bom show. Enquanto eu ainda estava com o celular na mão, recebi uma chamada do Mac. Ele nunca tinha me ligado antes e nem eu para ele, mesmo surpresa eu atendi.
- Oi Mac. - falei quando atendi.
- Oi (Nome), como você está? Acabei de ver sua mensagem! - ele falou com um tom de voz preocupado, sua voz era idêntica à ela pessoalmente.
- Eu estou bem, desculpa se te deixei preocupado. Mas quando eu cheguei, acabei dormindo bem rápido. - tentei explicar para ele.
- Desculpe, eu fiquei pensando se tinha dado tempo de você ter chegado antes da chuva. Mas que bom que está bem, tirando a gripe, né?! - ele comentou.
- Ah, percebeu, né?! - falei sorrindo, minha voz, diferente da dele, estava horrível.
- Sinto muito! Está tomando algum medicamento? - perguntou atencioso.
- Estou. Remédio e tomei um chá também. Acho que logo logo eu melhoro.
- Ah sim, vai melhorar.Conversamos só mais um pouco e depois finalizamos a chamada. Subi para o quarto, tomei banho pra ver se melhorava um pouco e me arrumei o máximo que consegui. Em alguns minutos eu teria que ir trabalhar, só estava esperando o Cameron voltar com meu carro. Eu terminei de me arrumar, porque não fiz muita coisa, e deitei na cama abraçada com o travesseiro do Shawn, ainda dava pra sentir o cheiro natural dele. Poucos minutos depois Cameron apareceu na porta e arregalou os olhos de um jeito engraçado quando me viu.
- Que foi? - perguntei sem me mexer.
- Por que está arrumada assim? - ele perguntou entrando no quarto.
- Tenho que ir trabalhar, só estava esperando você voltar. - falei pra ele e me ajeitei na cama.
- Você não pode trabalhar desse jeito. Eu trouxe um xarope pra você. - me entregou.
- Eu não vou tomar isso. - falei olhando a composição.
- Vai sim!
- Não, isso deve ser horrível! - resmunguei.
- Vai tomar ou eu vou ter que fazer cócegas em você pra abrir a boca e eu derramar aí? - revirei os olhos.
- Não. - falei firme. - vou tomar.
- Vou pegar uma colher. - enquanto ele saiu pra buscar a colher, eu fiquei olhando o frasco do xarope.
- Pega! - ele voltou e me entregou uma colher. Abri o frasco, coloquei na colher e tomei fazendo careta.
- Que horrível! - entreguei a colher e o xarope pra ele.
- Deixa de frescura!
- Você é muito protetor, Cameron. Coitado dos seus filhos. - falei pra ele ainda sentindo o gosto ruim na minha boca.
- Eu gosto de cuidar, o quê que tem? - ele falou colocando o xarope e colher em cima do criado mudo.
- E bagunceiro, isso é lugar de colocar colher? - briguei brincando. Ele sorriu fazendo careta.
- Bora, troca de roupa que eu vou te levar ao hospital. - ele falou mandão.
- Não precisa me lev... hospital? - falei antes dele terminar a frase pensando que era pro trabalho.
- Sim, tem que pegar atestado! - ele segurou meus braços me puxando da cama. Uma lembrança rápida do sonho me veio a mente, eu empurrei ele.
- Não vou deixar de ir trabalhar por causa disso, eu comecei agora. - levantei depois de ter empurrado ele.
- Seu trabalho exige concentração, você não vai conseguir trabalhar assim. - ele estava certo, pensei,
- Tá. - falei depois de uma pausa. - por que eu tenho que trocar de roupa? O que tem de errado com essa?
- Não parece confortável!
- Urgh! - revirei os olhos indo pro closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes... my boss?
FanfictionSem sua autorização, suas melhores amigas, Mendes Army, te inscrevem para participar de uma seletiva onde uma pessoa será escolhida para trabalhar como co-assessora de Shawn Mendes. A convivência com o príncipe do pop te dará várias experiências nov...