Capítulo 11

279 11 1
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Acordamos cedo, por mais que quiséssemos dormir até mais tarde, Shawn tinha uma entrevista marcada com uma revista brasileira.
Tomamos café da manhã no quarto mesmo e depois nos arrumamos. O check-out foi feito e fomos para o local onde a entrevista seria feita. Com o check-out feito, não precisaríamos voltar no hotel e do local da entrevista, iríamos direto para São Paulo.
Chegando no local da entrevista, Shawn foi para um sessão de fotos e eu fui supervisionar os últimos retoques de onde ele daria a entrevista. Já estava quase tudo pronto, só faltava a iluminação que sempre deixavam para o final. A entrevista seria gravada e algumas partes seriam publicadas no site da revista.
Enquanto observava as pessoas terminando o trabalho, vi uma menina andando para lá e para cá reclamando o tempo o todo. Educadamente, ofereci ajuda.

- Olá, eu sou a assessora do Shawn, está precisando de ajuda? - eu usava só "assessora" para não dá um nó na cabeça das pessoas, a menina parou e me olhou de cima a baixo.
- Não, é só com o Shawn! - falou de forma arrogante e virou jogando o cabelo em mim, e saiu.

A atitude dela me fez querer puxar seus cabelos e arrastar a cara dela na parede. Mas eu estava lá em nome do Shawn, não podia agir assim. Respirei fundo, contei até dez, vinte, cinquenta... cem.
O Shawn entrou na sala, ele veio me cumprimentar e vi ela vindo em nossa direção.

- E aí, como ficou? - perguntei das fotos.
- Ficaram ótimas. Depois vão me mandar por email. - ele respondeu e a menina parou na sua frente.
- Shawn, preciso falar com você para terminar o acabamento do cenário. - ela falou com ele como se eles se conhecessem há anos.
- Veja isso com minha assessora, fale com ela. - ele falou simplesmente e saiu indo onde estava a maquiadora. Olhei para ela e ela estava com cara de "tacho", dei um sorriso sínico.

Afinal de contas, ela não queria nada. Era pretexto para conversar com o Shawn. Mas ele tinha muito mais o que fazer para perder tempo conversando com aquela menina. A entrevista seguiu tranquila, fiz questão de interferir nas perguntas sem que ele saiba, ele não precisou responder nada estranho ou fazer coisas que não queria fazer.

O aeroporto do Rio de Janeiro estava tão cheio quanto quando chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O aeroporto do Rio de Janeiro estava tão cheio quanto quando chegamos. Ajudei ele com os presentes - minha segunda profissão - e esperei ele dentro do avião.
Ele entrou no avião segurando o braço e sorrindo.

- O que foi? - olhei para o braço dele.
- Acho que o Wolverine é meu fã também. - ele tirou a mão e tinha um corte em seu braço ainda sangrando.
- Meu Deus. O que foi isso? - corri até ele. - precisa limpar isso.
- Alguma menina com as unhas muito grande tentou me segurar. - ele olhou para o braço dele. - deve ter o esmalte dela misturado com meu sangue ainda.
- Que exagero! - falei sorrindo. - vai ter que andar de armadura.
- Boa ideia, hein! - ele sorriu. - vou ali lavar.

Enquanto ele foi ao banheiro do avião lavar o braço, eu procurei curativo na mochila. Por sorte, consegui encontrar band aids. Quando ele voltou, eu coloquei dois onde estava o corte.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora