Capítulo 24

154 8 2
                                    

Shawn Mendes... my boss?

A social do Shawn saiu como o planejado. Todos se divertiram bastante, conversaram, sorriram e comeram. Antes de eu ir dormir - de madrugada-, arrumei os colchões na sala para os meninos dormirem, não tinha lugar suficiente para todos nos quartos e parecia que eles não queriam se desgrudar. Alguns deles não se viam por bastante tempo. Até mesmo esqueci do quanto não gosto do Ryan. Eu fui dormir primeiro que o Shawn, quis deixar eles à vontade por mais tempo.

Acordei no dia seguinte não sei que horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte não sei que horas.
Sentei na cama me espreguiçando, prendi o cabelo em um coque e olhei para o lado, Shawn não estava lá. Levantei da cama, fui ao banheiro lavar o rosto, vesti um hobby do Shawn que ficava enorme em mim mas eu amava e fui procurar por ele. Fui até a sala onde os meninos estavam e vi o Shawn lá deitado no meio deles. Estavam amontoados com a perna em cima de um, o braço no rosto de outro. Liam e Brian não estavam mais lá porque tinham compromisso cedo, mas não vi quando eles foram embora. Sorri deles e deixei eles lá. Passei no quarto onde estavam minhas amigas e uma delas estava acordada, a "ciumenta". Nós duas fomos para a cozinha e ela me ajudou a preparar alguma coisa para eles comerem quando acordassem.

- Eu nem vi a hora que foram dormir. - eu comentei escolhendo algumas frutas e ela sorriu.
- Quando eu fui deitar a (Nome da Amiga) já estava lá. - ela falou ligando a torradeira. Me virei pra ela com um olhar desconfiado.
- Como assim, vocês não foram dormir na mesma hora? - ela fez sinal para eu falar baixo e sorriu misteriosa.
- Ela foi primeiro, eu fui depois. - semicerrei os olhos pra ela.
- O que você estava aprontando? - perguntei sorrindo e ela ainda estava sorrindo também.
- Nada! - deu de ombros, eu deixei as frutas e fui até onde ela estava.
- Quero o nome! - ela riu com vontade.
- Niall. - eu coloquei as mãos na boca pra não fazer escândalo.
- Me conte isso! - falei assim que voltei ao meu estado normal.
- Ok, vou contar. Mas não conte pra ninguém. Nem pro Shawn. - ela pediu e eu voltei para as frutas.
- Não vou contar, mas é provável que ele já saiba. - nós duas sorrimos.

Enquanto preparávamos o brunch, minha amiga me contou o que tinha acontecido depois que eu fui dormir e ela continuou acordada com o Niall. Resumidamente, eles ficaram. Nada mais do que beijos, mas o suficiente para ela já estar marcando a data do casamento deles e escolhendo o nome para os filhos. Pouco depois o Shawn também acordou e foi para cozinha ajudar nós duas. As vezes ele era meio desajeitado, mas gostava sempre de ajudar, então eu aceitava a ajuda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora