Capítulo 14

195 8 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Acordei ainda de madrugada e vi o Shawn em pé em frente à cama sem camisa. Me apoiei nos cotovelos e olhei ao redor, logo lembrei que estava no meu quarto da casa dos meus pais. E o Shawn estava ali comigo quase seminu. Ele estava olhando para mim meio apavorado e sorriu.

- O que você está fazendo? - perguntei olhando ele parado em pé.
- Shiu! Fala baixo, acho que seu pai já está acordado. - ele falou sorrindo nervoso.
- Calma... - eu pedi calma, mas eu não estava. - é, talvez ele não entre aqui.
- Mas, e se ele entrar? - começou andar pelo quarto procurando não sei o quê.
- Fique quieto, ele vai ouvir seus passos. - sussurrei. - vem, deita aqui!
- Tá doida? - ele parou me olhando.
- Vem! - ele deitou do meu lado. - qualquer coisa, você se esconde nas cobertas.
- Que ideia! - falou sorrindo.

A ideia pareceu meio maluca, mas foi só o que eu pensei. E ainda bem que pensei isso. Poucos minutos depois do Shawn se ajeitar do meu lado na cama, escutei a porta do quarto abrindo devagar. Antes que se aproximasse, sentei na cama fingindo estar acabando de acordar. Shawn se cobriu todo antes do meu pai entrar no quarto. Liguei a luz do abajur, assim meu pai não precisaria acender a luz do quarto e ver um formato estranho nos cobertores.

- Já está indo trabalhar? - perguntei ao meu pai.
- Estou sim, vim te dar um beijo. Acho que quando eu voltar, vocês não estarão mais aqui. - eu levantei da cama quando vi que ele ia chegar mais perto.
- Não vamos. Temos que voltar daqui a pouco! - abracei ele.
- Se cuida, ok!? Não deixa esse garoto brincar com você! - me abraçou de volta, eu sorri.
- Pode deixar! - deu um beijo na minha testa e me soltou.
- Até o Natal! - ele disse saindo do quarto.
- Até lá! - fiquei em pé esperando ele sair.

Quando meu pai saiu do quarto eu voltei pra cama. O Shawn tirou a coberta de cima do rosto e me olhou.

- Foi por muito pouco! - cochichou. - espero que ele não passe no meu quarto pra me dar um beijo também.
- É, talvez ele esteja indo lá agora. - falei sorrindo. - ele sempre fazia isso quando eu criança.
- É bonitinho, vou fazer isso quando a gente tiver filho. - o comentário me fez engasgar com o nada e tossir.
- É, sim! - falei meio lerda.
- O que foi? Não quer ter filhos? - perguntou de cara fechada.
- Claro que eu quero ter filhos! - falei veemente.
- Hm! - semicerrou os olhos para mim e eu sorri. - daqui a pouco a gente se fala.
- Por que? - levantei o rosto.
- Vou dormir mais um pouquinho! - falou sorrindo e fechou os olhos.
- Ah, ok! - dei um selinho nele.

Ele passou um braço por cima da minha barriga e eu também voltei a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele passou um braço por cima da minha barriga e eu também voltei a dormir.
Acordamos quando realmente já tinha amanhecido. Tomamos café da manhã com minha mãe e nos preparamos para voltar para Ontário.

- Brian não para de me enviar mensagem. - Shawn comentou comigo.
- O que ele quer? - perguntei curiosa enquanto tirava a mesa do café da manhã.
- Ele está meio estranho. - respondeu sentado à ilha.
- Estranho como? - parei do outro lado da ilha e me escorei pelos braços olhando para ele.
- Ele nunca foi de perguntar muito! - juntei as sobrancelhas.
- E o que ele quer saber? - perguntei interessada, concertando minha postura.
- Onde estou, o que estou fazendo... se estou com você. - falou com ar de quem estava achando tudo isso estranho.
- Sabe, o Brian tinha me contado sobre o Richard não querer nós dois juntos. - Shawn me olhou surpreso.
- O quê? - perguntou de forma "retórica". - como assim? O que ele disse? Por que?
- Quando o Brian falou isso eu não entendi, mas pelo jeito, é porque Richard pensa que vou atrapalhar sua carreia. - falei simplesmente.
- Não, mas o Brian? Ele está no meio disso? - ele estava realmente encabulado.
- Nada, acho que ele só quis me avisar sobre o Richard. - dei de ombros, mas ele não se convenceu.
- Isso é bem estranho! - falou pensativo.
- Deixa isso pra lá! - dei a volta na ilha e o abracei.

Voltamos para Ontário e o Shawn foi direto para seus compromissos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para Ontário e o Shawn foi direto para seus compromissos. Ele me chamou para ir junto, mas eu preferi ficar em casa. Aproveitei pra organizar todos os meus projetos arquitetônicos e deixar pronto para o Shawn indicar para as pessoas que ele conhecia. Uma parte de mim queria continuar essa viva acompanhando o Shawn em tudo e outra parte queria viver mais independente, seguir minha carreira profissional.
O Shawn voltou a noite e estava animado.

- Tenho uma notícia boa! - falou deitado com a cabeça no meu colo.
- Hmm, conte, conte!!! - eu estava mexendo em seu cabelo. 
- Tirei uns dias de folga para podermos viajar. - ele falou animado.
- Sério? Como conseguiu? - ele sorriu da pergunta.
- Só falei que ia tirar uns dias de folga. - deu de ombros e sorriu.
- E ninguém reclamou? - sorri dele.
- Nada, eu sou o chefe! - falou cheio de si, brincando.
- De qualquer forma, chefe. Isso vai ser ótimo! - dei uma piscadela.
- Já pensei para onde podemos ir.
- Para onde? - perguntei ansiosa.
- Surpresa! - falou sorrindo.
- Ah nãooo!

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora