Shawn Mendes... my boss?
O semana que se passou foi tranquila. Acompanhei o Shawn em alguns de seus compromissos e outras vezes esperei ele em casa. Também recebi algumas respostas dos currículos que eu havia enviado. Mostrei todos para o Shawn e ele me fez recusar todos dizendo que não parecia ser confiável. Eu sabia que não era exatamente esse o motivo pelo qual ele estava me fazendo recusar as propostas, mas ainda assim fiz o que ele pediu. Eu também queria passar mais tempo com ele e sabia que ao começar a trabalhar, esse tempo diminuiria. Até porque, a agenda dele também era sempre muito cheia.
O Natal estava se aproximando e eu não tinha ideia do que dar de presente a ele, levando em conta que ele já tem tudo.
A nossa foto no Brasil - a foto que estava no tablet do Richard - se espalhou muito rápido pela internet e cada vez mais boatos de que ele estava namorando apareciam.
Certo dia, enquanto conversávamos em um balanço no jardim de sua casa.- Eu sei que você tem sua família, mas... - olhei para ele esperando o que ele ia dizer. - queria que passasse o Natal comigo e minha família.
- Ah, eu posso visitar minha família antes e passo o Natal com você, acho que eles vão entender.
- Ou, se eles aceitarem, podem vir pra Ontário e passamos todo mundo junto. - ergueu os ombros e eu sorri.
- Posso falar com eles sobre isso. - me sentei de lado para ficar olhando para ele.
- Vou pedir para o Brian arranjar um dia dessa semana para irmos à Vancouver pegar seus projetos e passamos lá. - ele puxou minhas pernas para o colo dele.
- Pode ser! - descansei as pernas no colo dele. - como ele está? Ainda está sozinho?
- Ele está bem. Está sozinho sim, às vezes estressado.A relação entre Shawn e Richard já tinha melhorado com esse tempo. Eles pararam de tocar no assunto e as coisas estavam bem, mas eu sabia que o Richard ainda não tinha aceitado bem a história do namoro.
Shawn conversou com o Brian e ele conseguiu separar um dia para irmos à Vancouver. O dia que ele deixou o Shawn de folga foi uma segunda-feira. Normalmente minhas amigas estão na faculdade, mas tão próximo do Natal, era muito provável que elas estivessem em casa quando eu fosse buscar minhas coisas. No avião eu resolvi contar por alto sobre minha outra amiga, a que ele ainda não tinha conhecido.- ... ela está um pouco enciumada. - contei a ele e ele sorriu.
- Ah, tranquilo. Tem muitas fãs que são ciumentas. Já estou acostumado. - falou sorrindo.
- O problema é que eu sou a amiga que namora o ídolo dela. - falei com um ar meio apreensiva.
- Então ela está feliz, não é?! - colocou a mão no queixo pensativo, como sempre fazia.
- Hm, eu não sei dizer como ela está. Vamos saber quando chegarmos lá. - argui os ombros.
- Ela vai estar lá? - perguntou interessado.
- Talvez sim. Eu não avisei.
- Querendo fazer surpresa de novo? - falou brincando e eu sorri.
- Não. Só não lembrei de avisar.O voo para Vancouver foi rápido, chegamos e o Shawn alugou um carro. Depois ainda teríamos que passar na casa dos meus pais e era um pouco longe, motivo de eu ter se mudado.
Do aeroporto para lá não era tão longe, não demoramos muito para chegar. Chegamos e eu vi o apartamento onde morei os últimos anos. Senti uma certa nostalgia quando olhei para ele. Nós subimos para o meu andar e o Shawn lembrou que tinha deixado seu celular dentro do carro. Ele desceu para buscar e eu, ainda tinha a chave, abri a porta para entrar.
A casa estava arrumada, vi minha amiga sentada de um lado do sofá com um livro na mão e minha outra amiga sentada do outro lado com o notebook no colo. Entrei e deixei a porta para quando o Shawn voltasse.- Oi, meninas! - falei e as duas olharam surpresas para mim.
- Ah, não acredito! - deixou o livro no sofá e veio correndo me abraçar.
- Desculpe por eu vim sem avisar. - abracei ela. A outra só me olhou e não disse nada.
- Não precisa se desculpar. Muito bom te ver! - ela falou animada me soltando. Olhei para minha outra amiga.
- Vai continuar com raiva de mim? - ela me encarou.
- Isso vai muito mais além de raiva. - ela respondeu entre os dentes.
- Você está sendo muito criança agindo assim, acha que o Shawn gosta disso? - ela revirou os olhos e levantou.
- Prefiro agir como criança a agir como traidora. - dei um sorriso forçado.
- Foi mal a demora, não estava conseguindo destravar o carro. - o Shawn apareceu à porta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes... my boss?
FanfictionSem sua autorização, suas melhores amigas, Mendes Army, te inscrevem para participar de uma seletiva onde uma pessoa será escolhida para trabalhar como co-assessora de Shawn Mendes. A convivência com o príncipe do pop te dará várias experiências nov...