Capítulo 5

382 16 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

A noite no clube de jogos com o Shawn Mendes tinha sido muito agradável, nos divertimos muitos e até situações inesperadas aconteceram. Sinto que estamos cada vez mais próximos, eu não o vejo mais só como meu chefe famoso e ele não me vê como alguém que trabalha pra ele. Já passava das 4 da madrugada quando pegamos o Uber de volta para o hotel. Estávamos muito sonolentos e eu só percebi que tínhamos chegado quando ouvi o motorista do Uber me chamando. Pelo jeito, ele estava me chamando há muito tempo.
Acordei meio desnorteada e percebi que eu estava com a cabeça apoiada no ombro do Shawn e ele apoiado a cabeça dele na minha. Me afastei devagar para não assustar ele, ele tinha pegado no sono durante o caminho.

- Shawn, chegamos! - sacudi o braço dele devagar. Ele abriu os olhos aos poucos.
- Nossa... acho que dormi. - ele sorriu e eu sorri também.
- Dormimos sim. - abri a porta do carro e saí. Vi ele mexendo na carteira pegando dinheiro. - o que está fazendo? O Uber já está cadastrado no meu cartão.
- Ah, é gorjeta então.

Ele entregou o dinheiro ao motorista, não sei quanto foi, mas sei que foi o suficiente para alegrar a madrugada daquele motorista. Ele agradeceu umas 5 vezes, só que eu tenha contado.
Voltamos para o hotel parecendo dois bêbados, mas era de sono. Subimos para o nosso andar sorrindo não sei de quê. Paramos em frente à porta do meu quarto.

- Obrigado por ter ido comigo hoje, foi muito mais divertido. - falou com um braço apoiado na parede.
- Obrigada pelo convite, me diverti muito. - sorri, a pouca luz do corredor estava deixando o ambiente um tanto provocador. Preciso afastar esses pensamento da minha cabeça.
- Prometo que dá próxima vez vai ser melhor. - deu uma piscadela. - agora vá dormir que eu quero companhia no voo. - falou sorrindo.
- Vou pensar se vale a pena. - ele fechou a cara para mim e eu sorri. - boa noite!
- Boa noite! - deu um beijo no meu rosto e esperou eu entrar no quarto.

Entrei no quarto e esperei ouvir os passos dele indo para o seu, mas era impossível porque o corredor era com carpete no chão. Tirei os sapatos e olhei para o Brian dormindo, tentei não fazer barulho até chegar na minha cama. Deitei e lembrei que ainda estava vestida na blusa xadrez do Shawn. Puxei a gola para cima e dormi sentindo o seu perfume.
Acordei tarde, olhei para o lado e a cama do Brian já estava arrumada, ele não estava no quarto. Levantei e abri a porta, nem sinal dele. Voltei pro quarto e comecei a arrumar minha cama também. Tirei a blusa do Shawn que eu estava vestida e guardei. Troquei de roupa e fui arrumar a bagunça que eu tinha deixado antes de sair com o Shawn. Coloquei meu celular em uma playlist do YouTube com as musicas do Shawn Mendes enquanto cantarolava junto.

- I don't know why we act like it means nothing at all... - cantarolei junto com a música, enquanto arrumava uma penteadeira.
- I wish that I could tell you that you're all that I want... - ouvi ele cantar e não era a voz dele saindo do meu celular, me virei surpresa. Ele estava dentro do quarto.

Quando saí para procurar Brian, deixei a porta aberta ao entrar. Shawn entrou e não percebi por estar ouvindo suas músicas. Me virei pra ele supresa.

- Bem que me disseram que tinha uma pessoa querendo roubar meu lugar, mas nunca eu pensei que seria você, (Nome)! - balançou a cabeça fingindo decepção.
- Único lugar seu que eu quero roubar, é o lugar no carro. - ele começou a rir. - não gosto de sentar atrás do motorista.
- Por que não me disse? - ele perguntou ainda sorrindo.
- Sei lá. Pensei que era uma regra você sentar do outro lado. - dei de ombros olhando para ele.
- Vou sentar atrás do motorista agora, ok? - eu fiz sim com a cabeça sorrindo. - gostei de ouvi minha música na sua voz.
- Fica muito melhor na sua, eu deixo você ficar com ela. - ele sorriu e comemorou.
- Muito obrigado, de verdade! - eu sorri da forma exagerada dele.
- Todo arrumado a essa hora, o que estava fazendo? - ele estava arrumado com uma bandana dos Estados Unidos amarrada na testa.
- Eu estava tirando umas fotos. Me ajuda a escolher uma. - me entregou o celular dele. - qual está melhor?
- ok! - peguei o celular. - posso passar para o lado?
- Pode sim! - ele respondeu sorrindo.
- Sei lá, né?! Vai que tem uns nudes aqui! - ergui o ombro e ele sorriu.
- Você não resistiria ao ver um. - ele falou brincando e eu sorri, na minha mente eu acreditei nele. Olhei todas as fotos que ele estava usando a bandana e todas estavam perfeitamente perfeita, não tinha como escolher.
- Shawn, todas estão boas! - devolvi o celular para ele.
- Todas? Eu quero colocar no Instagram. - falou olhando as fotos dele de novo.
- Coloca todas! - voltei a arrumar as coisas, já estava acabando.
- Ok! - ele ficou mexendo no celular enquanto eu terminava de arrumar as coisas. - qual é o seu Instagram?
- É (@nomesobrenome). - respondi fechando minha mala.
- Hm, perfil trancado. O que você está escondendo, hein, moça? - eu sorri.
- Nudes! - ele abriu a boca fingindo surpresa.
- Então é assim que você é. - eu sorri alto.
- Não tem nada de interessante no meu Instagram, fotos de coisas que eu acho legal.
- Aceita aí minha solicitação.
- Vou aceitar!
- Aceita agora! - pediu de novo, olhei pra ele. Ele sorriu mostrando os dentes.
- Peraí! - procurei meu celular, quase não usava mais ele e aceitei. - pronto.
- Nossa, nem curte minhas fotos! - falou tentando me irritar. Curti e mostrei pra ele. - Pronto! - ele olhou.
- E comentário? - coloquei nos comentários "lindo". - só isso?
- Quer que eu comente o que? - ele me olhou sorrindo.
- Você que escolhe! - revirei os olhos e coloquei "cheiroso".
- E agora? - ele olhou.
- E o que mais? - semicerrei os olhos para ele e ele estava sorrindo. Acrescentei mais um comentário "sexy".
- Pronto! 3 está ótimo! - ele olhou e sorriu.
- Tá bom. Tenho que ficar mendigando like e comentário. - comecei a rir.
- Tem bem pouquinho mesmo. - brinquei.
- Tá com fome? Vim te chamar pra comer, tô com fome!
- Vamos, então!

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora