Capítulo 22

143 10 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Eu não podia negar que estava cada vez mais fissurada na história do Ryan. Não importava o quanto eu me esforçasse, quando eu percebia, eu já estava pensando nele e no que ele poderia estar planejando para tirar o Shawn de mim e voltar a ter sua vida de ostentação nas costas dos outros.
Shawn chegou em casa quando eu estava lendo um de seus livros de Harry Potter que encontrei na sua prateleira de livros. Ele entrou em casa, deixou as chaves e carteira em cima da mesinha de centro e sentou do meu lado no sofá.

- Ótimo livro! - deu um beijo no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ótimo livro! - deu um beijo no meu rosto.
- Peguei nas suas coisas! - falei tirando o livro do rosto para olhar para ele.
- Tenho que voltar a ler, saudades de Harry Potter. A gente podia assistir hoje. - ele comentou se ajeitando no sofá.
- Podemos. Qual você quer assistir? - perguntei ainda olhando para ele.
- Qualquer um ou quantos a gente conseguir. - ele falou sorrindo.
- Fechado! - sorri também e voltei a ler o livro enquanto falava com ele. - como foi a reunião?
- Tranquila! Só falamos sobre a turnê. - ele comentou enquanto mexia no celular.
- Qual delas? - perguntei virando a página do livro.
- Ásia! - respondeu mexendo no celular.
- Ásia? Caramba, falta quanto tempo? - baixei o livro de novo para olhar para ele.
- Falta pouco, amor. Você vai comigo, né?! Vai durar dois meses. - ele me olhou.
- Eu não sei, Shawn. Eu recebi um email marcando uma entrevista para hoje. Se tudo der certo, em breve eu vou estar trabalhando.  - ele colocou o celular de lado.
- Eu não quero ficar dois meses longe de você. - falou me olhando.
- Eu também não quero ficar dois meses longe de você. Mas não sei o que fazer! - deixei o livro no sofá e fui pra perto dele.
- Tem que ir pelo menos alguns dias me visitar. - ele me abraçou e eu a ele.
- Eu vou, com certeza! - falei passando as unhas na mão dele, onde tem a tatuagem.
- E que horas vai ser essa entrevista?
- Duas e meia. Você pode me levar lá? - levantei o rosto pra olhar o rosto dele.
- Levo, claro! - ele baixou o rosto pra me olhar. - é daqui a pouco, então.
- Sim. Vou me arrumar daqui a pouco.
- Tá nervosa?
- É, um pouco! - ele sorriu.
- Fica tranquila!

Alguns minutos depois eu levantei e fui me arrumar. Vesti uma roupa que eu julguei que fosse adequada e esperei o Shawn. Passei o endereço para ele e ele me levou de carro para o local onde seria a entrevista.

- Você tem certeza que esse cara é confiável? - ele perguntou enquanto dirigia.
- Você que me indicou para eles, eu espero que seja. - falei sorrindo e ele sorriu também.
- É, eles são. Com qual deles vai ser a entrevista? - ele estava mantendo a atenção no caminho.
- Mario Van Haden. É alemão. Segundo casamento, quatro filhos. Empresa em oito países. - li para ele a ficha técnica do Mario.
- Mas ele mora aqui? - perguntou interessado.
- Mora. - respondi ainda olhando a ficha.
- E esses filhos aí? - eu sorri e ele deu um sorriso.
- O que tem eles? Conhece? - ele me olhou.
- Não. - voltou a olhar para a pista.
- Devem ser adultos já, porque ele tem 59 anos. - comentei.
- Sei... - ele estacionou o carro no local indicado pelo GPS.
- É aqui? - olhei para o lugar.
- Acho que sim. Quer que eu entre com você? - olhei pra ele.
- Acho melhor não. Você vai deixar ele nervoso. - falei meio nervosa, mas tentando parecer natural. Ele sorriu.
- Entendi o que quis dizer, então me liga quando terminar, ok? - ele falou desafivelando o cinto de segurança, eu fiz o mesmo.
- Pode deixar, eu te ligo. - ele se aproximou e me deu um beijo, eu retribui.
- Boa sorte!
- Obrigada. - abri a porta do carro e saí.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora