Capítulo 10

380 12 1
                                    

Shawn Mendes... is my boss?

Depois que minha amiga havia ido para a casa de seu parente em Ontário, fiquei sozinha com o Shawn e surpreendentemente ele terminou uma frase me chamando de "amor". Literalmente foi uma surpresa para mim e por dentro eu estava infartando. Não sabia como reagir e o que dizer após aquela forma carinhosa dele se retratar a mim. Pensei tudo isso em menos de 1 segundo.

- Qual credibilidade você tem com essa cara de anjinho, amor? - repeti o "amor", mas de uma forma um pouco mais sarcástica. Vi ele corar com a menção.
- Não tenho cara de anjinho! - ficou fazendo careta com a intenção de parecer feio, o que não deu certo, pois era impossível.
- Um anjinho doido! - parou de fazer careta e sorriu. Escutamos o barulho de alguma coisa vibrando.
- Deve ser meu celular. - levantei e peguei meu celular na mesa. - não é o meu.
- Então é o meu! - ele levantou e pegou o celular dele que estava dentro da sua mochila. - era o Rick. Tem vinte e duas chamadas perdida dele. Eu avisei que não iria para o hotel.
- Ele deve está preocupado com você. Ele é praticante seu produtor. - ele voltou a sentar no sofá.
- Ele deveria se importar só com o que diz respeito à música, não minha vida pessoal. - falou levemente irritado.
- Talvez ele pense que uma coisa interfira a outra.
- Talvez! Acho melhor eu ir.

Nos despedimos e ele foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos despedimos e ele foi embora.
Passei o dia inteiro pensando no que poderia está acontecendo com Shawn e Richard. Levei horas para fazer um trabalho que normalmente eu fazia em 20 minutos. Quando eu percebia, eu já estava pensando sobre eles dois e perdendo o foco do que eu estava fazendo.
Minha preocupação não era tanto em perder o emprego, por mais que eu ficasse triste em voltar pra Vancouver e ter que ficar longe do Shawn, a preocupação era a relação dos dois e como isso poderia afetar a carreira do Shawn. A turnê no Brasil estava chegando e não queria que qualquer coisa mudasse a atmosfera. Pensei várias vezes em ligar para o Richard e tentar entender, ou até ajudar, o que estava acontecendo. Porém, isso era algo que o Shawn não aprovaria. Então tentei me manter focada no trabalho e esperar notícias.
Naquele dia, conversamos pouco. Eu sabia que ele estava ocupado gravando uma música e não queria atrapalhar.
Poucos dias antes da turnê no Brasil do Shawn Mendes, algo inesperado aconteceu. Enquanto eu checava a agenda geral de compromissos do Shawn, vi que haveria uma reunião no prédio empresarial e não estava marcado meu nome. Olhei na minha agenda e também não estava lá. Estranhei, pois aquela era o tipo de reunião que eu participava também, então liguei para Brian.

- Alô! - ele atendeu a chamada.
- Olá, Brian.
- Precisando de alguma coisa? - me perguntou educadamente.
- Brian, eu acho que ocorreu um erro com a distribuição dos horários e compromissos na agenda. - expliquei enquanto andava pra lá e pra cá dentro de casa.
- Ok, vou olhar aqui. Me diz qual dia está errado. - escutei o barulho dele teclando.
- A reunião da próxima semana. Ela não está na minha agenda e na geral não tem meu nome.
- Ah, aquela reunião... - percebi que ele hesitou. - você não vai precisar ir nela, por isso não está na sua agenda.
- Mas por que eu não vou precisar ir?
- Eu não sei, o Richard que marcou dessa vez e eu só passei pra agenda.
- Certo. Tudo bem! Obrigada!
- Disponha!

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora