Capítulo 29

107 8 0
                                    

Shawn Mendes... my boss?

Eu estava me sentindo estranha em pensar que Shawn não fazia mais parte da minha vida e nem eu da dele. No primeiro dia o Cameron abriu as portas da casa dele para mim e foi onde eu passei o dia e a noite. Eu estava feliz por ter o Cameron por perto, ele estava sempre tentando me colocar pra cima sem eu precisar dizer nada. Ele queria que eu ficasse mais tempo na casa dele, mas na semana seguinte, o dono da fábrica de vinho escolheu um dos meus projetos e eu recebi pelo trabalho. Com esse dinheiro eu decidi alugar um apartamento pequeno e deixar a casa do Cameron. Ele ainda ia me visitar no apartamento quase todos os dias, na maioria das vezes ele levava comida para mim. Nos momentos de fraqueza e carência, nós ficávamos. Mas estava claro para os dois que não tínhamos nada um com o outro.

Eu sabia que a turnê do Shawn na Ásia estava terminando e eu precisava tomar uma posição do que eu queria e iria fazer. Cameron estava no meu apartamento quando eu resolvi falar com ele.

- Cameron, eu acho melhor a gente não nos ver mais. - comentei de repente, ele me olhou surpreso segurando o hambúrguer que estava comendo, estávamos comendo sentados no tapete do chão.

- O que? - ele perguntou e depois comentou. - Shawn está voltando, né?!

- Sim. - eu falei sem olhar pra ele. - eu não sei o que vai acontecer quando ele voltar, mas vocês são amigos, me sinto muito errada.

- A gente não precisa parar de nos ver, somos amigos, independente de qualquer coisa. - ele comentou colocando o hambúrguer na caixinha de isopor. - você ainda ama ele, acho que deveria tentar conversar melhor.

- Mas e a gente? Ele não vai gostar nada de saber o que aconteceu. - ele deu um sorriso, eu não entendi.

- Ele não vai saber, eu sou ótimo em guardar segredo. - ele comentou sorrindo. - tem tanta coisa sobre mim que ninguém sabe.

- Credo! - fechei a cara pra ele.

- Calma, não sou um psicopata assassino. - ele falou sorrindo.

- Não sei se vou conseguir guardar um segredo como esse. - falei e vi ele enchendo a boca com batata frita.

- Você que sabe! - falou com a boca cheia. Eu fiquei olhando pra ele pensativa.

Cameron deixou essa possível escolha no ar, eu iria pensar sobre isso depois. Não sabia se era certo fazer isso, com certeza não era. Tudo já estava errado. Depois nós mudamos de assunto e terminamos o nosso lanche da noite nada saudável. Eu falei sobre não ver mais o Cameron, mas eu já estava muito acostumada com a companhia dele. Eu sentiria muito falta se eu tivesse que deixar de ver ele.

- Já vou pra casa, está ficando tarde. - ele comentou deixando toda a bagunça no chão.

- Já? Estava pensando da gente assistir um filme. - falei pegando as coisas do chão.

- Qual filme? - ele perguntou e sentou no sofá.

- Expelled. - eu respondi e ele começou a rir. Eu sorri também.

- Sério? Quer me ver pessoalmente e na tela da televisão também? - ele falou brincando.

- Eu gosto desse filme, eu nem sabia que era você quando te conheci, depois que eu percebi quando você falou. - eu comentei arrumando a sala, era bem pequena.

- Eu sei, você me tratou como se eu fosse um Zé Ninguém naquela festa. - falou dramaticamente.

- Nossa. Eu que era no meio de tanta celebridades. - falei terminando de arrumar.

- A melhor pessoa que tinha lá. - ele falou sorrindo me olhando enquanto eu levava as coisas para a cozinha.

- Claro! - falei e fui no quarto, peguei uma blusa dele que estava comigo. - antes que eu esqueça de te entregar.

Shawn Mendes... my boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora