Shawn Mendes... my boss?
Eu sabia que eu ia me arrepender de ouvir aquela conversa entre o Richard e o Brian. Eu pensei em sair da sala e saber sobre o que eles estavam falando através do Shawn, pois ele sempre me poupava de tudo. Mas eu precisava ouvir, eu havia sido demitida injustamente e talvez essa era a hora que eu descobriria o real motivo. Richard parecia meio enfurecido e Brian agitado, mais que o normal.
- Você não pode permitir que eles fiquem juntos. - Brian respondeu articulando.
- Eu já demiti, o que mais você quer que eu faça? - ele falou duramente e escorou na mesa.
- Mas não se trata de trabalharem juntos, não é certo que eles namorem. - eu vi Richard fechar a cara, desencostou da mesa.
- Onde isso entra na historia que você me encheu o saco dizendo que ela queria tirar o Shawn da música? - eu olhei pro Shawn e ele segurou forte meu braço para eu não sair do lugar.
- É, é isso, é isso... - ele hesitou e gaguejou. - é o motivo.
- Você não quer fazer isso pelo Shawn. - ele deu um sorriso seco. - é por você, você está obcecado por ele.
- Não... eu estou dizendo, é... é, é verdade tudo o que eu disse antes.
- Chega! - o Shawn disse se revelando atrás da meia parede.
- Shawn! - Brian falou apavorado, eu apareci logo atrás dele. - (Nome)?!
- Então era esse o plano de vocês dois? - Shawn perguntou irritado indo pro meio da sala. - hã? Falem!!Eu estava furiosa e decepcionada. Eu pensava que Brian e eu nos dávamos muito bem, sempre confiei nele mesmo conhecendo ele há pouco tempo. Ele nunca falava nada, porém sempre parecia estar desconfiado. Logo isso fez sentido. Enquanto o Shawn discutia com o Richard, eu só conseguia pensar por qual motivo o Brian tinha feito tudo isso. Foi ele que me avisou que Richard estava preocupado com minha proximidade com o Shawn.
- Brian?! - eu cheguei perto dele. - eu confiava em você.
- Olha, eu, eu... - interrompi ele.
- Richard nunca falou nada sobre eu e o Shawn, não é?! Você inventou isso para eu me afastar do Shawn! - percebi que o Shawn e Richard estavam escutando.
- Como é que é? - Richard exclamou desacreditado. - o que eu falei sobre eles dois?
- Richard, não sei sobre o qu...
- Cale a boca, Brian! - Shawn alterou a voz e todos olharam para ele. - desde que a (Nome) veio trabalhar aqui ele sempre tentou, disfarçadamente, tentar dizer que ela não era boa. Brian não tem nada pra falar.
- Eu quero saber, fale você, (Nome), o que o Brian te falou? - Richard perguntou e Brian me encarou.
- Ele só disse que você estava preocupado em eu ter algo a mais que amizade com o Shawn. - eu falei com o tom de voz mais baixo que o de todos que estavam ali. Vi Shawn balançando a cabeça e olhando para o Richard.Resumindo, Brian, o assessor do Shawn que eu confiava muito, na verdade estava cavando minha cova. Ele era esperto o suficiente para não ser tão aberto em dizer que não gostava de mim para o Richard e para o Shawn. Ele simplesmente criou mentiras e misturou com verdade. Meias verdades! Shawn não dava ouvido, por outro lado, Brian convenceu Richard de que eu queria que Shawn deixasse de cantar. Um grande absurdo! Richard preocupado em perder seu emprego caso Shawn deixasse de cantar, fez o que Brian queria. Mas isso não mudou o fato de eu estar com o Shawn.
No fim das contas, Richard me pediu desculpa, o Shawn também, apesar dele não ter culpa em nada. Talvez só de nunca ter me contado as coisas que o Brian falava de mim para ele. Richard pediu para eu voltar a trabalhar com eles, mas eu rejeitei. É, parecia loucura, mas não achava que faria bem eu trabalhar onde meu namorado trabalha. Ele havia me prometido que passaria meu contato para algumas pessoas influentes no ramo de arquitetura. Estava confiante que daria certo.
Depois de toda essa confusão, o Natal chegou.
Eu fiz o scrapbook que eu queria com as fotos que minha amiga tinha me enviado. Estava muito bonito e eu esperava muito que ele gostasse. Fomos para a casa da família do Shawn, chegamos cedo e esperamos a minha família chegar também. Quando estavam todos juntos, começamos a preparar a ceia, cada um tinha sua parte. Eles podiam pagar alguém para fazer tudo, mas ia quebrar a tradição. Eu gostei disso, assim todos puderam se conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes... my boss?
FanfictionSem sua autorização, suas melhores amigas, Mendes Army, te inscrevem para participar de uma seletiva onde uma pessoa será escolhida para trabalhar como co-assessora de Shawn Mendes. A convivência com o príncipe do pop te dará várias experiências nov...