|----------------------------------------|
《 Máfia 》Segunda temporada
( A Herdeira )
*
*Sinopse
*
Kendra narrando :
*
*
Sei sei ..... que sou muito maluca as vezes pai mas você sabe que eu sou a melhor - Dizia passando as mãos pelo meu cabelo .
- Tá Kendra sei disso mas você faz muitas loucuras e é demais - Dizia meu pai .
- Tá Chris vais me dizer que você ou a Kim nunca fizeram loucuras? - Dizia eu respondendo assanhada .
- Tá muito ousada menina .
- Papai me perdoa tá eu prometo que não volto a cometer , afinal você sabe que eu sou séria mas quando bebo perco o controle.
- Tá te perdoo mas só desta vez , tu tens de ser exemplo para a Chloe.
- Sim papi - Dizia abraçando ele .
*********
Vocês devem estar se perguntado quem eu sou ? Sou a Kendra Ariana Berktare . Isso mesmo Berktare a herdeira do Christian Berktare filha do Chris e da Kimberley Berktare ou Kimber . Vivo com a minha família em Los Angeles ou seja , meu pai ,minha mãe e a minha irmã mais nova a Chloe ela tem 15 anos , se vocês verem eu levo o "K" da Kim e a Chloe o "C" do Chris .
As vezes sou muito doida faço coisas sei lá mas é normal para uma miúda de 18 anos , sim mas sou só assim a noite , durante o dia eu trabalho com o meu pai , ele diz que sou a sua sucessora , sou as vezes doída mas nem sempre vocês vão conhecer um pouco mais de mim ao longo desta nova temporada .
Sou inteligente, bonita , chique , poderosa , rica , sexy e com uma super alto-confiança. Durante o dia das 9 hrs às 12:30 vou para a universidade , as 13 vou para o trabalho , mas é só as vezes , fecho imensos contratos e acho que vou bater o Record do meu pai .
Sei dos negócios do meu pai e estou ciente do perigo , meu pai me contou que quando eu tinha dois anos e a minha irmã Chloe estava na barriga havíamos sido raptadas por uma louca em busca de vingança mas meu pai matou ela a sangue frio .
******
Bom mas a estória conta mesmo é o meu percurso como aherdeira e daquele idiota o capo que se acha o todo poderoso aí que ódio falar dele.

Jason Thurman 24 anos
Kendra Berktare

Alexander Thurman

Chloe Berktare

Frida Sanderson
Felipa Berktare Wilson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...