Capítulo 53

121 6 0
                                    

Chloe narrando :
*
*

Estávamos vendo uns filmes românticos e as meninas pegaram no sono só ficando eu e a Kendra acordadas, depois de um tempo eu voltei a minha atenção para o filme quando a Kendra me chama. 

- Chloe - Kendra me chama.

- Sim ? - Respondo

- Vem comigo, quero ir pegar algo na cozinha - Ela diz se levantando e já se dirigindo até a porta e eu vou atrás dela , descemos as escadas e fomos até a cozinha logo que chegamos eu sentei-me na ilha e ela se dirigiu até a geladeira e pegou um pote de gelado e sentou-se ao meu lado na ilha .

- Bom? - Pergunto tentando puxar assunto .

- Preciso desabafar - Ela diz abrindo o pote e passando com a colher que em seguida passa em sua boca .

- Fala ? Eu sou sua irmã estou aqui para isso .

- Bom você sabe né , eu estive com o Jason por pouco tempo por isso nunca cheguei a me apaixonar pelo mesmo , aquilo era só atração e sinceramente eu acho que essa cena de amor não existe - Ela diz .

- Ás vezes depende Kendra - Digo .

- Sei lá mas acho que eu não fui feita para tais coisas - Kendra diz enquanto passa mais uma vez a colher no pote e depois vai em sua boca .

- Talvez não te deste uma verdadeira chance - Disse e ela revira os olhos.

- E qual seria essa chance  Chloe ? - Ela pergunta. 

- Essa que estás tendo agora - Digo apontando para a sua barriga que já está um pouco notável. 

- O que , queres dizer com isso ? - Ela pergunta. 

- Talvez essa criança que você carrega seja a tua oportunidade de conhecer o amor junto do Jason .

- Chloe não seja patética você acha que uma criança é que une um casal sério isso ? Eu tenho um filho com ele e estamos juntos ? Chloe além disso o Jason é um galinha e ele nunca vai mudar, sabes o que eu sinto por ele ? Ódio! porquê? Porque quando eu Começei ama-lô ele me traiu e da pior forma e isso o meu ego nunca vai perdoar - Ela diz com raiva e mágoa e deixa sair umas lágrimas e eu abraço e limpo as lágrimas. 

- Não fica assim Kendra - Disse a consolando. 

- Quer saber melhor mudar de assunto essa cena de amor é para fracos - Ela rebate .

- E qual seria esse assunto - Pergunto .

- Sobre a iniciação do Richard - Ela diz agora com um semblante sério .

- Como assim ? Pelo que eu saiba ele desde pequeno havia abdicado - Pergunto atônita. 

- É era isso que todos pensávamos mas independentemente dele quer ou não são as suas obrigações ou isso ou ele será considerado traidor e você já sabe o que acontece com os traidores , e eu não quero perder o meu filho - Ela diz com um semblante triste novamente. 

- Calma Kendra isso jamais vai acontecer , o que tens de fazer é conversar com o Richard e o prepar muito bem para o cargo que ele terá de exercer futuramente - Disse .

- Amanhã quando tudo estiver mais calmo eu vou falar com ele , até porque falta pouco tempo para a sua iniciação - Kendra diz .

- É bem complicado essa cena de nascer na máfia. 

- Infelizmente não escolhemos onde nascemos , mas se uma coisa eu bem sei é que defenderei meus filhos com unhas e dentes - Kendra diz segurando em sua barriga .

- E eu estarei contigo irmã - Disse a abraçando novamente. 

A Kendra pode ser o que é, mas quando trata-se das suas crias ela é uma fera e tenho a certeza que ela protegerá a minha sobrinha que vem aí assim como fez com o Richard apesar dele ser explosivo que nem ela , e ter o jeito Playboy do Jason ele é um bom menino e tem uns pais que o amam mais que tudo e só querem o seu bem .

************************
*
*

- Então bora dormir ? - Pergunto para a Kendra. 

- Espera só um pouco ; Estou só terminando esse pote - Ela diz dando a última colherada .

- Ah Kendra você tá no segundo pote e daqui a pouco vais acabar virando um balão - Disse já exausta de tanto esperar .

- Cala a boca pirralha , lembra-se que eu estou grávida e as grávidas comem muito - Ela diz descendo da Ilha .

- Nunca mais me chama de pirralha - Rebato .

- Pirralha, pirralha - Ela debocha .

- Ah Kendra que infantil - Disse e ela ri .
Subimos até ao quarto nos deitamos .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora