Kendra narrando :
Ser a dona da máfia tem me deixado muito ocupado , estava residindo aqui na Europa por uns meses só até o Jason resolver finalmente seus problemas .
Mas para mim era bom eu tinha controle sobre a minha máfia, as vezes Jason me ajudava com algumas coisas já que ele também era capo e tinha mais experiência que eu , eu também dou-lhe ajudas com os negócios.
Ultimamente tinha visto ele pouco .
Que então decide ir fazer uma visita para ele no escritório, no princípio esse casamento era um campo de batalha mas metemos um cessar fogo .*******
Jason narrando :
Hoje teria uma reunião com a advogada Pilar Gomez .
Ela era bem gostosa e com um corpaço e tal .
E enquanto trabalhávamos ela não parava de flertar comigo , eu estava ao lado da minha mesa dando alguns auxílios a ela , quando ela se levanta e tira seu blazer vermelho .- O que está fazendo - Dizia me afastando mas meu pau me denunciava.
- Eu quero você - Dizia ela vindo p'ra cima de mim .
- Ma..mas eu sou casado - Gaguejei .
Ela tira a blusa e fica apenas com a saia e o sutiã de renda Preto que tentação eu estava me contendo para não cometer uma loucura .
Eu tentava afastar ela mas nesse momento a porta da minha sala é aberta e é a Kendra .******
Kendra narrando :
- Bom dia senhora - Dizia a secretaria .
- Meu marido está? - Perguntei .
- Está sim senhora .
Então nesse momemto vou em direção a porta da sala do Jason quando me deparo com aquela cena.- Que Porra é essa - Gritei e desgraçada saí de cima do Jason .
- Não é nada do que pensas Kend .
- Vá para o inferno - Dizia tirando a arma da minha bolsa e atiro nos braços da desgraçada que fica gritando em seguida aponto para o cretino.
- O que você pensa que está fazendo Kendra , ela é que veio para cima de mim mas eu não correspondi.
- Manda essa vadia sair daqui antes que eu perca o controle .
Então ele em seguida a expulsa da sala dele .- Vamos para casa - Disse e ele vem atrás de mim .
*********
- Se você queria uma guerra eu te garanto vais ter Thurman .- Me perdoa ele é quem veio para cima mas eu não transei com ela .
- Tô pouco me lixando seu idiota .
- Kendra acredita em mim .
- Depois do que eu vi .- Você viu errado Kendra .
- Eu te declaro guerra Jason Thurman .
- Guerra aceita . - Disse o idiota .
Entrei no quarto e fechei-me lá o idiota hoje iria dormir no sofá.
Tomei um banho e troquei de roupa meti meu pijama e depois me deitei e acabei pegando no sono .******
Jason narrando :
Porra sou obrigado a dormir na sala por algo que nem fiz , mal consegue dormir fiquei só lá sentando no Sofá até que vejo a Kendra saindo com umas malas .
- P'ra onde vais ? - Pergunto e ela ignora .
- Kendra estou falando contigo ?
- Vou para a Itália tenho lá coisas por resolver .
- E eu ?
- Você o que ?Jason me poupe de ti o que eu menos quero agora é saber .
- Se te esqueceste que somos casados ?
- Nem me lembra disso .
- Nos vemos em breve então. - Disse e ela saiu .
........O Jason é um completo babaca mas eu até gosto dele mas nunca o vou amar , na verdade eu nunca amaria alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...