.
Melanie narrando :
.
.
- E o que ganho com isso ? - Pergunto.
.
.
- Eu - Ele diz convencido e eu reviro os olhos .
.
.
- Ah garoto vê se me erra tá - Disse .
.
.
- Não sei se posso , ouve Melanie queria te desculpar pela noite antepassada e pelo dia seguinte, eu fui um babaca e você é uma garota legal por isso não merecias aquele tratamento.
.
.
Eu tô alucinando ou estou ouvindo mesmo isso ? O Playboy está me pedindo desculpas ou tá fazendo isso para me levar na cama mais uma vez ? Mas eu não vou cair na dele .
.
.
- Saiba que não levei a peito - Respondi fria.
.
.
- Ah tá - Ele respondeu .
.
.
- Tá bom.- Respondi .
.
.
- Você quer sair ? - Ele pergunta.
.
.
- Ah garoto , você deve estar tramando algo . - Disse .
.
.
- É para uma corrida , mas é ilegal mas eu adoro participar - Ele disse .
.
.
- Sua família sabe que o boneco de pelúcia deles participa nesse tipo de coisa - Respondi provocativa .
.
.
- Ah Melanie eu sei que fui um idiota mas você tá sendo uma megera .- Ele disse .
.
.
Como ? Megera ele me chamou isso esse garoto tá querendo morrer ?
.
.
- Você quer morrer Richard? - Respondi com raiva.
.
.
- Claro que não, e se você soubesse quem sou não tentaria - Ele diz irônico.
.
.
- Ah garoto não se acha - Respondi .
.
.
- Então você vem ou não? - Ele pergunta .
E eu tentei exitar, mas só de ter o prazer de poder correr e com correntes que pagam aceito .
.
.
- Tá vamos só vou pegar minha mochila - Disse indo pegar a minha mochila.
.
.
- Bom não fica com medo - Richard diz .
.
.
- Você acha que eu tenho medo Playboy isso eu dizia para você - Disse o provocando e ela solta uma gargalhada , ele tá rindo ?
.
.
- Quer saber Melanie melhor mesmo - Ele diz ainda gargalhando .
.
.
- Ora ora o Rich Richie vai perder para mim essa belezura do seu Mercedz - Dizia um rapaz de cabelos compridos até nós.
.
.
- Isso é o que você acha Fernando - Richard respondi .
.
.
- E quem é essa beluzura - Dizia ele se aproximando de mim , tentando pegar no meu rosto , mas antes que eu dê um tapa nas mãos dele o Richard se mete na frente .
.
.
- Cara não te interessa e não se atreva tocar nela .- Ele diz rosnando .
.
.
- Tá bravo é Playboy? - Ela provoca o Rich .
.
.
- Quer saber seu babaca já chega, vem Rich - Dizia o levando para outro sítio.
.
.
Depois de um tempo já estávamos no carro e a corrida havia iniciado a corrida , depois da mulher acenar com a bandeira o Rich começou a dirigir .
.
.
Estávamos na frente do tal babaca do Fernando , quando ele começa a bater no nosso carro , mas que Porra o garoto tá doido .
Ele continuou batendo para que saissemos fora da pista .
.
.
- Richard - Gritei tentando o alertar ,mas foi tarde demais , saímos da pista e o carro ficou descontrolado , eu achei que fosse a minha morte mas graças aos céus batemos em uma árvore , batemos com a cabeça no iceberg.
.
.
- Richard ??- O chamava para o tentar despertar , e ele acordou graças aos céus que não aconteceu nada com a gente.
.
.
- Você está bem ? - Ele pergunta.
.
.
- Sim , mas você Richard estás sangrando - Dizia pegando na testa dele com sangue .
.
.
- Não foi nada .- Ele disse com um sorriso terno .
.
.
- Temos de ir ao hospital onde está o seu celular? - Pergunto procurando pelo carro .
.
.
- Não não ligue para ninguém, chama um táxi, minha família jamais deve saber disso . - Ele diz.
.
.
- Tá , então vou chamar um táxi - Dizia pegando o celular , dele e ligando para o táxi.
.
.
Estávamos no hospital, as enfermeiras o fizeram um curativo não foi nada de grave ele só ficou com um arranhão na testa .
.
.
Ele sugeriu-me que fôssemos à um Starbucks, eu entrei e depois ele ficou lá fora a falar com os seguranças dele acho que foi para avisar ou algo assim .
.
.
- Demorou - reclamei .
.
.
- É impossível os meus pais saberão disso , e amanhã terei uma grande bronca . - Ele diz parecendo decepcionado .
.
.
- Ah sinto muito pelo menininho. - Debochei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...