Richard narrando :
.
.
- O que ? - Ela pergunta.
.
.
- É mentira - Debochei e agora ela fez careta .
.
.
- Ainda bem , vamos comer - Ela diz.
.
.
- Tá chama o garçom.
.
.
Comemos , e conversamos sobre várias coisas .
.
.
- Se quiser já posso levar você? - Pergunto .
.
.
- Claro , vamos - Ela diz se levantando.
.
.
Saímos do Starbucks e a levei para casa , em seguida fui para um hotel não tava a fim de ver aqueles loucos.
.
.
Acordo com alguém me sacudindo ?
Mas como é possível, abro os olhos e vejo a Kendra me sacudindo e o Jason na porta .
.
.
- Mas que Porra - Grito.
.
.
- Cuidado com a boca menino - A Kendra me dá um estalo da cabeça.
.
.
- Vamos Richard levanta , você vai provar que é homem !- meu pai diz.
.
.
Nem tive mais tempo de responder logo já estava no carro com ele , e fui levado para um galpão .
Que Porra estou fazendo num galpão.
.
.
- O que é isso ? - Dizia vendo alguém encapuzado em uma cadeira.
.
.
- Soubemos que foi esse paspalho que fez com que sofresses o acidente - Minha mãe diz .
.
.
- Mas porquê o trouxeram para aqui ? - Pergunto confuso .
.
.
- Como você pode ser o herdeiro com esse sangue de barata - Meu pai diz furioso .
.
.
-Eu sempre disse que eu não sou frio igual a você - Respondo a mesma medida .
.
.
- Se você não bater nele até entrar em estado de como quem vai sofrer as consequências serás tu e da pior forma - Ele diz sério, e eu tento olhar para a minha mãe para procurar algum refúgio mas ela está sem expressão alguma .
.
.
- Já te decidiste? - Meu pai pergunta.
.
.
- Tá eu vou bater nele podem solta-lô.
.
.
Meus pais saíram do galpão me deixando só com o Fernando ali , eu sabia que eles estava vendo através da câmera, mas acho que terei o prazer de pô-lo a dormir .
.
.
- Que Porra está acontecendo Rich ? - Ele pergunta amedrontado .
.
.
- O que acontece seu babaca é que você se meteu com a pessoa errada - Disse frio .
.
.
- Que Porra Rich não vais me dizer que levaste a sério cara ,por favor - Ele choraminga.
.
.
Não vou ser covarde vou dar a oportunidade dele poder se defender.
.
.
- O soltem - Gritei para os soldados que rapidamente o soltaram .
.
.
- Vamos lute - Gritei para ele que veio para cima de mim tentando me dar um golpe mas eu esquivo.
.
.
Fernando tentou várias vezes me atacar mas falhou , algumas vezes consegiu me acertar , mas as outras eu revidei com tudo , bate nele com muita força o fazendo jorrar sangue .
.
Minhas mãos já estavam doendo de tantos socos que eu proferia nele , e minha camisa nem se fala.
.
.
- Escute aqui , se você abrir a boca para alguém eu juro que será pior que isso ouviu seu idiota - Dizia o pegando pelo colarinho .
.
.
Ele estava acabado no chão.
.
.
- Tirem-no daqui - Gritei para os homens que vieram logo em seguida.
.
.
- Bravo gostei de ver - Kendra veio me aplaudindo .
.
.
- Satisfeitos - Joguei um sorriso irônico.
.
.
- Ainda é pouco , você tem de ser mais frio Richard e se continuares desse jeito ninguém vai respeitar você e farão isso contigo novamente.
.
.
- Tá sei , sei - Gritei .
.
.
- Vamos , você precisa trocar essa roupa e tens treinos hoje .- Meu pai diz com uma tamanha frieza .
.
.
Saímos do galpão e fomos para casa .
.
.
Ao chegar subi para o meu quarto tomei um banho e troquei de roupa .
.
.
Meu pai aos poucos vai conseguindo me transformar em alguém de pedra sério.
.
.
- Ainda bem que está pronto venha você precisa treinar - Meu pai diz .
.
.
Ao abrirmos a porta para sair me deparo com a Melanie na porta ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...