Kendra narrando :
Ah esses preparativos para esses casamento estão me esgotando , não era algo que eu planejasse tão cedo , mas fazer o que né, afinal será o casamento da Kendra Berktare por isso tinha de ser o melhor , o casamento seria em poucos dias, a minha liberdade estava chegando ao fim , as meninas estavam organizando uma super despedida para mim era uma emoção , queria tanto ver o que aquelas loucas planejavam, falando de loucas a minha mãe e a tia Irina estavam louca com a perfeição do vestido , era Branco com diamantes era igual ao vestido de uma princesa eu seria uma noiva linda e chique .
Vestido da Kendra
Tomará que aquelas ratazanas mulheres de outros capos se contorçam de invenja .
Mas é claro que depois de me casar eu não seria a escrava sexual do Jason , trabalharia na empresa da minha família e mandaria naquela máfia, aí Jason se prepara - Ria maliciosa .
Meu telefone chama era o insuportável.
" Chamada On "- Oi futuro marido - Disse .
- És mesmo tu a Kendra ?- Perguntava ele tom de deboche .
- Claro , quem mais teria um corpo de uma deusa .
- Uma deusa é que teria - Ele respondeu em tom de ironia.
-Brinca brinca , que esse seu jeito vai acabar assim que nos tornarmos marido e mulher .
- Achas que eu tenho medo de ti Kendra ?
- Devias ter - Dizia desligando o telefone na sua cara .
*********
" O Grande dia "
*
*
Era o tão esperado do meu casamento confesso que estava nervosa queria que tudo fosse perfeito e na verdade estava , era tudo tão chique, entre os convidados tinha aqueles mafiosos, minha mãe estava linda em um vestido de veludo vermelho ela adora o vermelho , as minhas amigas e a minha irmã eram as damas e estavam vestidas em um vestido de veludo cor champanhe.
Estava tudo tão bonito a igreja e tudo .
Meu pai levou-me até ao altar , lá estava o cretino até que estava bonito , ri ao ver a cara dele com o cabelo todo engomadinho .
Cheguei até ao altar o padre falou e blá blá finalmente me casei .....Fomos até a festa estava incrível, tudo na perfeição, ficamos no salão um pouco mais depois teríamos de de ir para a lua de mel .
- É Kendra tens muito bom gosto - Dizia Jason .
- Tenho pois - Respondi .
- Sempre tão respondona não é?
Mas essa boca hoje vai servir para uma coisa melhor .- Se for pequeno será triste - Disse para o provocar .
- Daqui a pouco verás - Ele disse .
*********
Jason narrando :Saímos do salão, afinal esse casamento tinha uma vantagem o sexo , chegamos em nossa casa ,
Fomos para o quarto , Kendra foi para o banheiro eu não via a hora de comer aquele corpo .
Ela saiu com uma lingerie .
Aí que corpo essa Kendra ms deixa louco , me aproximo dela .- Acho que você já sabe o que fazer?
- Espero não me decepcionar - Dizia ela ajoelhado e começou a chupar essa Kendra saiu melhor que a encomenda .
Depois dela terminar, eu pego em sua cintura e a envolvo nos beijos ela estava adorando .A jogo na cama e parto para cima dela , tira a lingerie e vocês já sabem o resto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...