Capítulo 60

126 6 0
                                    


.
Richard narrando :
.
.
- Ah sou a Kendra Berkatare a irmã do Richard porque com certeza que eu teria um filho dessa idade - Ela goza .
.
.
- Jason Thurman pai do Richard. 
.
.
- Prazer conhecê-los - Melanie diz .
.
.
- Bom Mel depois nos falamos agora tenho uma coisa muito importante para tratar com os meus pais - Disse.
.
.
Depois de um tempo em andamento chegamos em um sítio que eu não sabia bem dizer onde era .
.
.
- Perai o que a gente está fazendo aqui ? - Pergunto mais uma vez confuso .
.
.
- Terás o teu primeiro contacto com uma arma - Eles dizem na maior frieza .
.
.
- Vou ter que matar alguém? - Pergunto. 
.
.
- Para Richard, desde o dia em que você nasceu estavas consciente de tudo , e além disso a pessoa que vais matar não é lá uma pessoa que vá fazer falta no mundo , é um drogado maldito estuprador de mulheres e além nos deve e não pagou .- Minha mãe diz .
.
.
- Dá-me a arma - Peço e logo me entregam e entramos no celeiro abandonado .
.
Porra que sítio nojento e fedorento é esse. 
.
.
- Richard se despacha eu não tenho o teu tempo , eu vou acabar vomitando com esse cheiro - Minha mãe reclama .
.
.
Então sem mais nem menos pego a arma e atiro na cabeça do homem a minha frente. 
P'ra ser sincero não senti nada .
.
.
- Você é péssimo garoto - Meu pai resmunga .
.
.
- Que foi não queriam que eu o matasse ? - Pergunto sem entender qual é a desses dois eles querem me transformar no Chuky ??
.
.
- Você foi muito rápido tinhas de tortura-lô antes - Meu pai diz .
.
.
- Ai tá o meu slogan eu sou rápido no que faço - Digo entregando a arma para o soldado. 
.
.
- Tá já chega vamos embora - Kendra resmunga .
.
.
Eu não tava tendo paz , além de ter sujado as minhas mãos duas vezes tinha de ir a um evento da máfia. 
.
.
- Estás lindo filho - Vejo Kendra sentada na poltrona ela já estava preparada para o jantar .
.
.
- Antes eu tenho algo para perguntar que não para de martelar na minha cabeça - Digo descendo o último degrau .
.
.
- Pode perguntar ? - Meu pai diz .
.
.
- O Marcelo também está tendo esse teste ? - Pergunto .
.
.
- Não só tá tendo como está se saindo melhor que você - Ele diz pensando que pode me atingir .
.
.
- Ótimo eu não me importo , afinal ele é um bastardo e tem de esforçar para receber amor e atenção - Disse zombando e parece que o Jason não gostou nada , isso para mim era sim uma Vitória. 
.
.
- Não vão discutir agora pois não, além disso Jason o meu filho não disse nada mais para além da verdade . - Minha mãe diz se metendo na nossa frente .
.
.
- Kendra eles são irmãos não podem ser inimigos - Meu pai diz .
.
.
- E vocês são pai e filho mas parece que ficam disputando quem irrita mais o outro sinceramente Jason , você com o Marcelo és amoroso mas com o Richard és super rígido - Minha mãe diz .
.
.
- Talvez ele seja o filho favorito , ou ele goste mais dele porque ele age mais feito um cachorrinho que espera ordens - Digo num tom ofensivo. 
.
.
- Tá o círculo acabou agora temos de ir - Minha mãe diz e nos a seguimos .
.
.
Chegamos no tal evento era chique mas eu tinha a completa certeza de que seria chato .
.
.
Tinha a vários homens e suas famílias. 
.

- Olha filho aquelas meninas não param de olhar para ti - Dizia minha apontando para um grupo de meninas que não tiravam os olhos da nossa mesa .
.
.
- Talvez estejam a olhar para o Marcelo - Digo com um sorriso irônico. 
.
.
- Qual é a tua idiota - Marcelo exclama .
.
.
- Vocês os dois não começam por favor - Minha mãe diz .
.
.
- Jason ! - O homem vem até a nossa mesa acompanhado de uma menina e sentam-se na nossa mesa.
.
.
- Eugénio esses são meus filhos e a Kendra já conheces - Meu pai diz e todos a centimos em sim
.
.
- Ah essa aqui é a Letizia minha filha - O tal Eugénio. 
.
.
- Ah igual a rainha Letizia - Minha mãe diz .
.
.
- É uma jovem tão bela , rapazes o que acham dela - Meu pai pergunta. 
Eu não respondo , Marcelo responde.
Eu sei que vocês devem pensar que só um grosseiro e tal , mas não é isso.

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora