Capítulo 11

272 11 0
                                    


《 Máfia 》Segunda temporada 
( A Herdeira )
*
* Capítulo :11
*
Kendra narrando :
*
*
- Vida a chata essa minha Frida vou te falar .
- Aí amiga , ele é um gato , não sei porque você o esquiva. 
- Sei lá Frida eu até que gosto dele mas também adoro implicar com ele.
- Esse famoso gosto de implicar quem não sabe .
- Para Frida .
- Tá, tá. 
Estava tomando um sorvete quando o meu telefone vibra ,era o meu pai me ligando. 
- Fala pai - Disse com um ar cansado .
- Hoje tem um jantar e gostaria que viesses até aqui .
- Tá eu irei - Desliguei na cara dele .
********
- O que ele queria ? - Perguntava Frida .
- Disse que tem um jantar hoje lá em casa , queres ir comigo? 
- Adoraria amiga .
Fiquei mais um tempinho na casa da Frida tanto que me arrumei mesmo lá, saímos e fomos para a minha casa .
Chegamos lá tinha um monte de carros e acho que tem um grande evento em casa , entramos tinha várias gente me olhando parece que nunca me viram , aí vi minha mãe vindo em minha direção que pensei lá vem .
- Kendra vem , vem ? - Dizia ele me puxando e me levando para a outra sala .
- Que foi mãe? - Perguntei mas aí a minha pergunta se calou quando eu vi o mafioso .
- Tudo bem Kendra - Dizia ele beijando minhas mãos. 
- Oi - Disse fria .
- Acho que o teu pai tem algo a te dizer ?- Ele disse .
- Como assim ? Pai - Gritei .
- Kendra precisamos falar a sós vamos para o meu escritório - Disse meu pai e eu o segui até lá e fechei a porta .
- Kend você vai ter de se casar com o Jason 
- O que ?-soltei um grito que se estivesse lá na sala todo mundo ia ouvir .
- Isso mesmo que você ouviu , você sempre me disse que pela família Farias tudo e além disso eu sei muito bem que tu gostas do Jason .
- Tá eu posso até gostar , mas pai eu só tenho 18 anos .
- É normal isso .
- Sério não tenho mais outra opção? 
- Será melhor para os negócios. 
- Reconsiderado que ele não é feio ,e rico além disso um capo.
- vou aceitar mas só com uma condição. 
- Qual ?
- Eu vou mandar ao lado dele .
- Agora queres ser mafiosa também -Perguntou meu pai 
- Eu gosto do poder e você sabe muito bem e se vou ter de que casar com alguém que eu não queira tenho de tirar proveito não pretendo ser mobília de homem rico .
- Assim é que se fala essa é a minha filhota - Dizia meu pai me abraçando. 
Depois de sairmos do escritório fomos até a sala onde o paspalho já me esperava com uma caixa acho que tinha a aliança pelo menos ele teria de ter bom gosto. 
Ele se aproximou de mim e se ajoelhou e eu como não sou uma pessoa séria peguei meu telefone enquanto ele estava ajoelhado e tirei uma foto , ele me olhou com um ar de raiva . Abriu o anel e pediu minha mão em casamento eu armei um belo drama ficando em silêncio por alguns fortes minutos até que ele sussurrou para mim .
- Se você acha que eu estou contente com essa situação eu não estou além disso o joelho já me dói por isso melhor dizer sim .
Eu fiz um suspense com o S......Sim e depois ele levantou-se e abraçou-me e sussurrou no meu ouvido .
- Te garanto que esse casamento será um campo de batalha .
- Guerra aceita - Eu disse e depois nos separamos , eu forçei um sorriso para as câmeras, as pessoas vinham até a gente e nos parabenizavam aí que ódio estava cansada de tanto dar sorrisos falsos. 
E então a Frida vem até nós .
- Parabéns amiga - Dizia ela com um ar de surpresa .
- Obrigada amiga - Disse dando um abraço nela .

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora