Capítulo 37

188 10 0
                                    


Jason narrando :
*
*
Eu era pai de dois rapazes , não digo que tenho preferência mas o Rich é o que mais me fascina , ele é muito esperto e obstinado ele saiu a Kend .
Ele adora o futebol. Ele é diferente do irmão o Marcelo é interessado em artes marciais e tal tem tudo para ser um capo , mas infelizmente é um filho bastardo e o que conta perante as nossas regras o meu legítimo mesmo é o Richard Berktare Thurman .
********
- Então garotão como você está hoje - Perguntava para o Richard .
- Ah pai eu estou bem , mas com uma sede imensa de jogar futebol .- Dizia ele já chutando a bola .
- Calma rapaz a sua mãe ainda nos mata se você quebrar os móveis dela caros .
- Tá pai ninguém quer mesmo ver a mamãe brava .- Dizia ele sussurrando. 
- Vocês estão aprontando algo - Dizia a Kendra com as mão na cintura , nossa ela estava com um vestido vermelho de deixar qualquer um babado .
- Para onde você vai ? - Pergunto enciumado .
- Já não sou sua mulher a 6 anos e não é agora que me vais cobrar explicações, chau filho - Dizia ela dando um beijo na testa de Richard e saindo para sei lá onde .
*******
Kendra narrando :
*
*

- Eu sempre quis tocar nesse seu corpo - Dizia Phelipo. 

- E agora vais provar - Dizia tirando o vestido e ficando apenas de lingerie. 

- Não sei como o Thurman pode ter dispensado isso tudo aqui .

- Vamos esquecer o Jason ele é apenas o pai do meu filho e nada mais - Dizia o beijando . 

Aí que homem , vou explorar esse corpo , fiquei por cima dele e fiquei beijando seus peitos. 

- Você gosta de estar sempre no controle - Dizia ele .

- Eu adoro - O puxo para um beijo .

*******

Bom vocês devem estar pensando que eu sou algo do Phelipo? Nem por isso apenas quis saciar os meus desejos essa seria a primeira e a última vez a me envolver com ele , mas durante esses anos todos solteira explorei muitos outros homens .
Era bom ser livre .
Finalmente cheguei em casa , encontro o Jason e o Richard dormindo abraçados que fofo essa cena de pai e filho , pego meu celular e tiro uma foto .
Peguei um cobertor e cobri os dois e saí de fininho do quarto para não fazer barulho , entrei para o meu quarto tirei o vestido o deixando cair sobre os meus pés, fiz o coque bagunçado e entrei para o banheiro e sentei-me na minha hidromassagem. 
Fiquei lá por quase uma hora , saí de lá, peguei um roupão meti , e fui em direção ao closet peguei um conjunto do pijama .
E joguei-me na cama com a toalha ainda na cabeça, meus cabelos ainda estavam húmidos .
Tirei a toalha , e peguei no sono logo em seguida .

********

Acordei com o montão de beijos que o Richard me dava. 

- Oi meu amor - Dizia dando um beijinho em sua boca, sei lá minha mãe adorava fazer isso comigo e eu o faço também com o meu pequeno.

- Oi mamãe - Dizia ele se deitando ao meu lado da cama .

- Meu lindo seu pai já foi ? 

- Já foi sim mamãe. 

- Ah tá, então vamos levanta-se e vamos tomar o pequeno almoço. 
Nós levantamos da cama e fomos até a cozinha , a empregada e a chefe de cozinha já tinham feito o pequeno almoço mas eu dispensei eu mesma queria cozinhar as panquecas do meu pequeno .

- Bastante chocolate mãe não se esqueças - Dizia Richard .

- Aqui tens meu amor a quantidade que adoras .- Dizia pondo o prato por cima da mesa .

- Obrigada mãe - Dizia ele atacando já o prato eu apenas fiquei apreciando ele comendo , admito sou uma mãe babada por esse meu anjo , isso mesmo ele é o meu anjo.

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora