Capítulo 40

190 10 0
                                    




Jason narrando :

- Tá agora calma - Dizia Kendra limpando o rosto do Richard .

- Cadê o Marcelo ? - Ele pergunta .

- Ele está em casa descansando filho .- Disse .

- Vocês não estão bravos comigo? - Ele pergunta .

- Só nos pregaste um susto mas não estamos - Disse .

- É filho não estamos - Dizia Kendra beijando a testa do Richard. 

O amor que a Kendra sentia pelo nosso filho é imenso , talvez porque ela lutou para trazê-lo de volta a vida ele é a maior riqueza da Kendra dá para ver nos seus olhos assim como também o seu ponto fraco .

*********

Kendra narrando :

*

Richard já saiu do hospital e eu tinha de ir para a Itália tratar dos negócios. 

********

- Oi Raissa quais são as novidades ?- Perguntava já me sentando na minha cadeira .

- Por enquanto não muito , com essa aliança da Máfia De Cecília e com os russos .- Dizia ela metendo os papéis sobre a minha mesa .

- Tá, e os treinamentos como é que têm ido .- Pergunto. 

- Se quiseres saber vem comigo - Dizia ela me levantando da cadeira .
Fomos até a sala de treinamento. 

- Oi rapazes - Disse dando um sorriso. 

-Oi patroa - Responderam Uníssono .

- Vamos treinar ? - Dizia tirando os meus saltos .

- Bom rapazes em alinhamento - Dizia Raissa para os rapazes .

Depois de eles estarem em alinhamento começam com os treinamentos eu apenas fiquei observando. 

- Não queres participar? - Perguntava Raissa .

- Tá pode ser .

Tirei os meus saltos e entrei p'ro tatame. 

E Começei a praticar uns golpes com a Raissa .

- Nada mal para uma Barbie - Dizia Raissa zombando .

- Sou uma capo querida - Dizia acertando ela mas esquiva .

- Péssima pontaria - Ela me lança um golpe e Caio no chão. 

- Péssima Idea - Eu já no chão consigo derruba-la para o chão. 

- Boa capo - Ela disse .

- Vamos afinar a pontaria - Dizia a ajudando a levantar e fomos fazer tiro ao alvo .

******

- Como está seu filho? - Perguntava Raissa acertando o alvo .

- Está bem ele - Pos um sorriso bobo no rosto ao falar do Richard.

- Vejo que caí um brilho em ti ao falar do Richard - Diz ela sorrindo .

- Ah você sabe como é ser mãe pois tens uma menina .- Falo e ela dá um sorriso de orgulho .

- Ser mãe é a melhor coisa do mundo minha cara .

- Bom queres jantar comigo ? - Perguntei .

- Sim quero - Disse e fomos entrando para a sala de jantar, as empregadas já tinham posto a mesa.

- Bom apetite - Dizia Raissa segurando seu garfo e iniciando a comer .

- Igualmente minha cara .

*******

Depois de terminar o jantar com a Raissa ela foi ficar com a sua filha , nesse momento eu pensei no meu amor o Richard. 

Fui para o escritório tratar de algumas transições. 
Só saí dali as 6 hrs nem mais dormi.

Fui até a piscina dar um mergulho para ver se relaxo. 
Fiquei lá boiando por um bom tempo até que a empregada vem ter comigo .

- O que foi ? - Pergunto saindo da água e ela me entrega o roupão. 

- Tem chamada para a senhora - Ela dizia me entregando o telefone fixo .
Era o Richard na chamada. 

********

            ¤Ligação on ¤

- Filho - Digo emocionada .

- Oi mamãe tudo bem com você? - Dizia meu filho todo amoroso como sempre .

- Estou bem agora que falo com você amor , e tu já melhoraste ? - Pergunto. 

- Ah eu estou bem a Kim tem estado comigo e o papai também - Dizia ele.
Ah ele chama Kim na minha mãe  porque ela sente-se muito jovem para ser chamada de avó. 

- Que bom filho, estou com saudades - Disse .

- Eu também mãe, sinto principalmente falta das tuas estórias e do abraço de urso .

- Farei os possíveis para sair o mais rápido daqui , falamos depois filho se cuida tá a mamãe te ama muito beijos - Dizia terminando a chamada.

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora