Kendra narrando :
*
*
Esse Richard me tira do sério como ele pode destruir assim a casa , só o deixei sozinho por um dia e olha já não tenho casa , eu vou ser muito severa com esse menino aí vou .
Depois de o deixar na escola , estava indo para a casa dos meus pais ou seja a minha antiga casa .
Já dirigindo mando uma SMS para a Chloe .
*
* Mensagem on para a Chloe *
*
- Vem para a casa dos pais agora .
- Para o que Kendra?
- Vem e traga aquelas duas marotas contigo .
- Reunião dos Thurmans ?
- Só das Berktare amor .
- Tá eu vou indo .
************
Finalmente cheguei na mansão Berktare, desce do carro e fui adentrando para casa, não que faz anos que eu não venha aqui mas hoje um monte de lembranças passou pela minha cabeça, e passar por essa sala me faz lembrar o dia em que inesperadamente o Jason pediu-me em casamento, só que infelizmente de um Thurman não pode se esperar nada de bom a Chloe que o diga comigo afinal é casada com um Thurman e têm duas filhas.
*********
Saí da sala e fui para os corredores de quadros do meu pai onde fica a sua sala secreta , e fiquei rindo ao ver o quadro feio que a minha mãe odeia .
- Kendra Ariana ? - Chloe pergunta .
- Chloe Thurman - Respondo sarcástica.
- Só para te lembrar que você já foi uma Thurman e tens um filho com esse sobrenome. - Chloe diz .
- Nem me fala nesse ser - Disse
- O que foi que o Richard Thurman fez ? - Ela pergunta.
- Arruinou a minha casa .
- Como assim ?- Ela diz debochando da minha cara .
- Sim ele e o outro bastardo Thurman - Disse .
- O Marcelo ? Ah não fala assim dele.- Chloe diz .
- Enfim o filho do Jason assim tá bom para ti ?
- Quer saber melhor mudar de assunto vamos para o teu antigo quarto .
Saímos do corredor e fomos em direção ao elevador .
************❤❤❤****************
- Sinto tanta falta dos velhos tempos.
- Eu também - Chloe diz .
- E que tal se fizermos uma festa de pijama para lembrar os velhos tempos , eu chamo a Felipa e a Frida- Disse pegando o meu celular e discando o número delas .
*
* Chamada on *
- Fala aí Kendra - Dizia Frida .
- Oi Kend - Dizia Felipa ao telefone e podia ouvir barulho de crianças chorando aí agradeço aos seus por já ter passado dessa fase .
- Parece que alguém na outra linha está com problemas com as crianças - Frida diz zombando da Felipa .
- Pois é , ser mãe de gêmeos não é fácil - Dizia Felipa .
- Bom meninas eu queria convidar vocês para lembrar os bons tempos com uma festa de pijama na mansão Berktare ?
- Eu topo - Frida diz .
- Vou ver se arranjo alguém para ficar com os gêmeos- Felipa diz .
- Tá bom nos vemos depois - Disse e encerro a chamada .
**************🌑🌑🌑*************
Vocês devem estar se perguntando a Frida e a Felipa estão muito desaparecidas pois bom vocês teram uma narrativa da perspetiva de todos desde o passado até hoje .
***********⌚⏳⌛⌚************
*
* Dez anos antes *
*
*
Felipa narrando :
*
*
Acordei logo com uma chamada do Shawn , credo o que será que aconteceu para ele estar me ligando a essa hora .
*
* Chamada on *
*
- Fala Shawn ?
- Preciso você aqui urgente no cais - Shawn diz .
- Mas do nada Shawn tá muito cedo? - Resmunguei.
- Vem só por favor Felipa .
- Tá eu já vou .********************
Desliguei a chamada e fui para o banheiro tomei uma ducha rápida e em seguida fui para o closet meti um short jeans e um crooped preto.
Saí voando já que o Shawn disse que era urgente.
Ao chegar lá desci do meu carro e entrei no iate , e que estranho para quem me chamou para vir com pressa está tão calmo, entrei p'ro iate mas também não tinha ninguém fui para o cabaré e uh que coisa meus Deus me fizeram uma surpresa , e então o Shawn aparece a minha frente, todos da minha família estavam aqui , meu pai Daniel e a minha mãe Irina .
Minhas primas Chloe e Kendra e a Frida nossa amiga , os Os Thurman também estavam ou seja o Jason e o Alexander e claro o Gael e por outro os meus tios Christian e Kimberley .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia 2 ( Sem revisão)
RomanceEu sou impulsiva , gosto de ter o controle total das coisas , sou perfeita , eles desejam-me , como não? até eu sou apaixonada por mim mesma . Eu sou a Kendra, a perfeição em pessoa . Sou bonito , adoro mulheres , em especial uma que me tira do sér...