Capítulo 8

303 8 0
                                    

|----------------------------------------|
《 Máfia 》Segunda temporada
           ( A Herdeira )
*
* Capítulo :8
*
Kendra narrando :
*
*
Puxa vida o Jason era insistente mas eu sempre me fazendo de difícil, me doeu muito quando eu fui grosseira com ele e ele disse que não viria mais atrás, estou triste aí quem dera voltar no tempo , o pior é que eu vou continuar vendo porque meu pai acha que já estou capacitada para ir mais além nos negócios da família, que inferno .
Estava no meu quarto me lamentando quando recebo uma mensagem da minha amiga Frida ela me convidava para sair , a princípio pensei em exitar mas achei melhor dar um tempo de tudo e me divertir.
Levantei da cama estava com um aspecto horrível, tomei um banho lavei o cabelo , fui até ao closet peguei meu vestido Chanel e meti ,estava uma gata pronta a curtir a vida .
Desci as escadas e mandei chamar o motorista , quando vou para as festas não gosto de dirigir por causa do álcool. Fomos até a melhor discoteca de L.A.
Logo que chego meu motorista abre a porta e eu desço, enquanto tinha várias garotas na fila tentando ter acesso eu era V.I.P só entrava.
Entrei fui logo para o outro andar de pessoas V.I.P sentei com as minhas amigas , o garçom me trouxe uma bebida era Vodka de maracujá estava muito boa,  terminei a primeira taça e pedi mais uma a segunda era um coktail de coco.
Terminei de beber , e quando estava pedindo o terceiro eu vejo o Jason estava em outra mesa com uns rapazes o seu irmão também estava lá , eles também estavam rodeados de mulheres uma delas estava fazendo chupão nele , que raiva pedi o terceiro copo era Whisky . Dei um gole grande que até acabou.
- Você está bebendo de mais não acha - Dizia Frida .
- Ah me deixa .- Dizia bebendo o quarto copo , estava mesmo exagerando mas que se lixe tomei o quinto no sexto já estava tonta .
E me levanto para ir a mesa onde estava o mafioso .
- Oi Capo - Dizia toda bebada.
- Patricinha você bebeu ?
- Não  - Dizia eu quase caindo e ele me segura na cintura .
- Hey calma vais acabar caindo .
- Estás cheiroso - Dizia eu cheirando o casaco dele .
- E você também estás linda Kend .
- Adoro quando você fala , fala o meu nome vá-la repete .
- Kendra você está aqui sozinha ?
- Não, meu motorista está lá fora .
- Então vou chama-lô e mandar ele levar você para casa .
- Não,  não faz isso .
- Então o que queres que faça.
- Sei lá.
- Porra Kendra você nem tá mais se aguentando.
- Para de me dar sermão Jason .
- Então vou levar-te para a minha casa .
- Na sua cama ? - Dizia acariciando os lábios dele.
********
Ele levou-me para casa dele e me meteu na cama só sei que apaguei por completo .
******
Jason narrando :
*
*
- Bom dia bela adormecida - Dizia para a patricinha .
- Que bom dia que nada como eu vim parar aqui ? - Perguntava ela confusa .
- Bom disso eu não tenho culpa .
- Como assim tu e eu ficamos juntos ? - Pergunta ela reparando em seu corpo .
- Mas estou com roupas?
- É e você é muito selvagem .
- Não goza comigo fala logo - Dizia ela cruzando os braços e fazendo uma cara de brava irresistível.
- Não aconteceu nada apenas você bebeu demasiado e chamaste-me de bonitão.
- Fala sério eu estava bebada.
- Dizem por aí que as crianças e os bêbados dizem sempre a verdade .
- Cala a boca - Dizia ele me jogando com almofadas .
- Toma - Dei a ela um frasco de medicamentos para a dor de cabeça.
- Como você sabia ?
- Também acontece isso comigo as vezes .
- Tá obrigada . Podias me dar uma toalha .
- Tem toalhas limpas no banheiro e ali na poltrona tem um vestido que eu pede emprestado na minha irmã para ti .- Dizia me levantando da cama e indo em direção a porta .
- Jason espera - Dizia ela e então parei na porta .
- Eu queria pedir desculpas por ser muito Grossa contigo sendo que você só é simpático comigo.
- Não faz mal já me acostumei patricinha .
- Se você quiser ser meu amigo deixa de me chamar assim .
- Tá bom Kendra - Meti as mãos para o ar .
- Tá obrigada valeu mesmo - Ela disse e então eu saí fora.

Máfia 2 ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora